Óculos de Sol

Óculos de Sol Israel Davi

Resenhas - Óculos de Sol

Nobre 12/05/2024

Uma história legal
A história desse conto é legal e divertida. Os diálogos entre os personagens são bem rasos com exceção do diálogo entre D'Ávila e o Gui, que é bem forte. Além disso, o conto é bem escrito e a leitura flui bem. Portanto, eu recomendo a leitura desse conto.

elieltoncastr_ 07/02/2024

Uma pessoa estimada do meio literário disse, recentemente, que um autor diferenciado é aquele capaz de narrar eventos banais de tal maneira que o banal deixa de ser banal. Assim é este conto, no qual uma simples tarde na praia se transforma num diálogo sobre relações humanas, questões amorosas e fragilidades nossas de cada dia. E tudo contado de forma graciosa. Muito bom.

Anix0311 04/02/2024

Sla veio
Mano achei tão chato ele tinha tantas chances de explorar os personagens mas não ligou pra isso eu achei o protagonista o tédio e queria saber sobre o resto dos amigos dele

campeloreadings 03/02/2024

Saudade da praia
Gostei e senti vontade de estar lá com eles de novo na praia (fui criada morando perto da praia, coisa de 3 minutos andando). Sério, quem gosta de praia precisa ler. Achei bem legal a forma que o autor desenvolveu o grupo de amigos, o medo do Gui e o romance em apenas 30 páginas. Mandou muito

Tramos194 26/01/2024

A história é boazinha de se ler, mas a escrita é um pouco formal de mais, quem fala "regressamos", porém eu gostei.