O noivo errado

O noivo errado Ivy Matarazzo

Resenhas - O noivo errado

dudacampos7 17/07/2024

Eu achei que os acontecimentos do livro foram um pouco rápido , não foi um livro que teve um plot legal ,até por que tudo que aconteceu era previsível de certa forma .
Apesar disso eu achei o livro bom , embora ter me deixado com vergonha alheia muitas vezes KKKKKKKKK.

Lyssa12 06/07/2024

Poção Mágica
Gostei bastante do livro, história bem desenvolvida e envolvente.
Uma leitura leve, não é enrolada e o leitor nem percebe as páginas passando.
Não gostei muito do plot ( que era, o que não foi, pra ser um grande UOU para o leitor ).
Mas fora esse plot o livro é uma delícia, achei super chocante a história do "mocinho" do livro, o Benjamin é uma fofura só, e, apesar de o romance acontecer muito rápido, a gente ama um romance avassalador.

Florencia Hidalgo 30/06/2024

Adorei ler esse livro, simplesmente não consegui parar de ler, amei a história e os personagens.
Recomendo a leitura.

Veronica97 29/06/2024

Poção magica exportada para Dubai
Que livro meus amigos, acho que uns dos melhores do ano entre minhas leituras, amo um romance rápido, paixão a primeira vista e tudo que se enquadre em amor 90% da historia, pq foi o que aconteceu aqui, amor e entre em boa parte da historia e não tem coisa melhor.
personagem principais tão bem desenvolvidos que o sentimento que tive foi que eu estava lá junto com eles em cada reviravolta, não sei se vou achar um livro tão bom como esse que me prendeu do começo ao fim sem me cansar.

vitoriano_marcela 28/06/2024

Um romance clichê muito muito bom, fez meu coração ficar quentinho no final! A história faz a gente ficar de boca aberta e o casal é um amor.

Patty.Rosa 19/06/2024

Excelente!
Uma história que começou trágica e me deixou morrendo de ódio! Como a autora pôde escrever um casamento perfeito e estragar daquele jeito? Mas aí eu conheci o Ethan, e me apaixonei! A história teve todas as pontas bem amarradas, o romance aconteceu de forma leve e natural e o Ethan me conquistou mais rápido do que conquistou a Rafa! Amei a relação familiar da Rafaela, com a mãe e com o filho dela, o fato de ela ser guerreira, nunca desistir e fazer td pela família, e o fato de não ter se deixado abater nem sequer no momento mais difícil da vida dela. O Ethan foi um príncipe, educado, gentil, sincero, cavalheiro e muito atencioso sempre!
A escrita da autora é leve, com uma narrativa fluída que intercalou a narração dos capítulos entre os dois protagonistas. Deu muita vontade de colocar o Ethan num potinho, tadinho, morri de pena em algumas cenas!! Mas no final, deu td certo!

Gabrielly805 18/06/2024

Uau
é fofo visse
é um clichê super levinho com um hot otimooo
a escrita é muito gostosa vale a pena ler ele dms

Mary 17/06/2024

Eu amei a história, amei o desenvolvimento dos personagens, a família do Dominique era toda errada, deu pra entender pelo entrado da história, mas queria entender mais um pouco o que levou a mãe vender Ethan, se realmente ela não se arrependeu, e ela drogou o Ethan, mas não foi relatando, se ela tentou levar ele de arrasta , ou foi realmente um calmante... Queria tbm que tivesse descrito o sentimento do Ethan a primeira vez que o Ben, chamou ele de pai... Eu amei a história em si...

Priscila 14/06/2024

Achei um livro bem legal para ler após ressaca. O livro entregou fofocas, intrigas familiares e uma noiva que se apaixonou pelo irmão errado.

Milena.Ilidia 11/06/2024

Sabe quando você lê um livro só por causa de uma cena que viu na internet? Então, a história foi essa. Gostei da cena e no final li horrores até chegar nela.

Andressa.Ferreira 10/06/2024

Amei
Amei cada detalhe desse enredo, foi o primeiro livro da autora que li,e me surpreendeu positivamente!! Parabéns Ivy!
Amei a Rafa, o Ethan e o Ben, ganharam meu coração ??

Sarah 07/06/2024

Confesso que julguei pela capa mas me surpreendeu muito. A história é leve, te prende e dei muitaaa risada hahaha. Vale a pena!