O noivo errado

O noivo errado Ivy Matarazzo

Resenhas - O noivo errado

wendymarques 18/05/2024

Muito bom!! Fofoca familiar prende qualquer um hahahaha

Um romance muito rápido, fácil, fluido e gostoso de ler. O desenrolar da história é muito bom de acompanhar. O livro passa por temas muito importantes e você nem sente o peso deles, autoaceitação, autoconhecimento, traição, relacionamento abusivo, abandono parental, e adoção, tudo de forma leve.

Parece muito que vai ser um super clichê comum mas foge muito do comum, a autora sabe escrever e sabe te fazer se envolver pela história, vale a pena a leitura.

BabiFaedda 14/05/2024

Diferente
Eu li esse livro em 1 dia... (meu Deus, o que eu tô fazendo da minha vida?)
As cenas hot não são tão detalhadas, mas também não cortam no meio do ato.
Eu amei o livro, estava de ressaca literária e precisava de algo intenso e ao mesmo tempo leve.
A leitura é fluída, com tópicos pesados, mas levados de uma maneira que você consegue ler.
Ele tem inicio, meio e fim, reviravoltas que fiquei meio puta, mas acabei aceitando porque foram perfeitas.
O final é o gostoso, o vilão se fode, os principais tem um futuro.

Gabriele.Soares 05/05/2024

Amei
Se profanar o corpo da ex-noiva do meu irmão fosse um pecado imperdoável, eu, de antemão, compraria a minha passagem de primeira classe para o inferno."

Rafaella Gouvêa viajou sozinha para a lua de mel, após descobrir que estava sendo traída, no dia do seu casamento. Ao chegar em Dubai, encontra um homem idêntico ao que deseja esquecer.
Para a Rafaella, traição é imperdoável;
Dominique, o ex-noivo, perdeu a sua chance para sempre;
Ethan Bennett provocará em Rafaella a dor da sua pior lembrança, mas também o seu desejo mais proibido.

Karoline 02/05/2024

Imagine só: você está no dia que era para ser o mais feliz de sua vida, o dia de seu casamento. Seu futuro marido está ao seu lado no altar, é aquele cara que por ele você aceitou ser dona de casa e mãe em tempo integral, um cara lindo, carinhoso (aparentemente), rico... tá que ele pediu para você cobrir todas as tatuagens de seu corpo no seu casamento, mas o é que tem?

Essa é a vida de Rafaella, que em sua cabeça estava vivendo um conto de fadas até que... a realidade bateu em sua parte, ou melhor, na porta da igreja no dia de seu casamento: seu amado Dominique estava tento um caso com sua secretária, e tudo que Rafaella acreditou ser verdade, era uma mentira.

Triste e magoada, Rafaella realiza a viagem de lua de mel sozinha, para Dubai, e em uma noite que ela só queria curtir, ela conhece Ethan, um belo e muito rico empresário, poderia ser apenas mais um homem, mas havia um problema: ele era idêntico a Dominique.

Rafaella se vê em um momento de muita confusão; Ethan se vê em um momento de muitas revelações, pois tudo se encaixa na sua vida, principalmente o fato de não se parecer com seus pais, com isso, descobre que é adotado e tem um irmão gêmeo.

Na tentativa de descobrir mais sobre sua origem, Ethan se aproxima de Rafaella, e afastar-se dela poderá causar uma dor quase física nos dois...

Aiko 30/04/2024

O Ben gente...
O simples fato do cara ir atrás da mulher bêbada pra ajudar já me deu boas risadas. É um livro bem fluido, gostoso de ver se desenrolar. E as cenas +18... bem intenso kkkkk

Santos128 26/04/2024

Bom demais slk
Mais uma recomendação do insta que eu achei muito legal!
A ideia parece ser clichê demais mas na prática cai muito bem. Os personagens são legais, e a narrativa é imersiva.
Tem criança fofa, tem mulher decidida e tem homem gostoso e cavalheiro, é o misto que dá muito certo.
Amei o plot, a intriga principal me envolveu muito e eu achei os protagonistas muito cativantes!
Recomendo muito pra quem gosta de romance fast burn, eu não sou muito fã mas também amei então se você não simpatiza muito pode dar uma chance! Eles se apaixonam rápido mas é um romance tão fluído que parece que o casal se conhece a alguns anos.

Kareen 16/04/2024

Não sei o que pensar, no começo eu estava amando, mas do nada a história foi se perdendo e ficou tão maçante que eu sofri para terminar, sinceramente eu senti que não teve um fechamento, ficou tantas pontas soltas e perguntas no ar.

Carol 15/04/2024

É bom
Praticamente uma novela mexicana rs
Acontece de um tudo, algumas passagens são muito lentas, mas ao mesmo tempo acontece tudo bem rápido. O hot é bem escrito, no geral é bem bom.