Território de Sangue

Território de Sangue Lexi C. Foss

Resenhas - Território de Sangue

Gabi Babita 02/06/2024

Sorrateira
O que me fisgou logo no início foi o quão a mocinha foi sorrateira! Hahaha Ah, me desculpem, adoro ver mocinhas passando a perna nos mocinhos. ?

Confesso que estou apaixonada pelo omegaverso e a autora tem servido bastante desse universo aqui no Brasil. Li em 2022 Ilha Carnage e esse ano iniciei três séries dela, tendo lido apenas o primeiro de cada: X-Clan, Aliança de Sangue e V-Clan. Acho que abandonei X-Clan porque logo no início do segundo eu peguei ranço dos machos, e amei a forma que o Kieran, primeiro mocinho da V-Clan, trata a mocinha. Ficou subentendido também que os mocinhos dessa série idolatram suas companheiras, ou seja, não serão cruéis como o mocinho do 2° livro de X-Clan.

Quinn é uma princesa ômega que age quase como uma alfa (adoro) e Kieran é um príncipe alfa que não nega um desafio. Essa combinação foi explosiva e só não rendeu uma nota mais alta porque o livro tem uma quantidade excessiva de plot twist, até mesmo plot dentro de plot dentro de plot.
No mais, a autora está escrevendo mocinhas cada vez melhores e mais fortes, o que eu amo.

Indico para aqueles que estão querendo mais um livro com nós, omegaverso, mocinhos obcecados, shifters/lobisomens, e uma porção de plot twists em um mundo distópico infestado de zumbis (nesse livro em especial, esses zumbis praticamente não são citados).