Garotas Cruéis Merecem Pagar

Garotas Cruéis Merecem Pagar Red R

Resenhas - Garotas Cruéis Merecem Pagar

Gabrielli.Vitoria 31/01/2024

Que história foi essa amigos meu deus não sei nem oq falar só sei q foi incrível cheio de suspense que faz você ficar ansiosa pra ler ler e ler até descobrir todos os mistérios fiquei de cara no chão com alguns mais assim foi incrível!!!!!!!
Rayssawq 31/01/2024minha estante
Esse está na minha listaaa

@-Lay 03/02/2024minha estante
Tem final? Ou vai ser uma saga?

Rosimeire36 07/04/2024minha estante
Como eu faço para ler nesse aplicativo???

@-Lay 07/04/2024minha estante
@Rosimeire36 o skoob é só uma biblioteca não tem como ler por aqui, eu por exemplo leio pelo app do Kindle, baixa o app compra o livro em ebook que é baratinho e leio, e tem muitos que ficam gratuitos no site da Amazon

Clarana 16/04/2024minha estante
É parecido com a história de Assombrando Adeline ?

Gabrielli.Vitoria 17/04/2024minha estante
@clarana naoooo

É pior ou mais leve ?

Gabrielli.Vitoria 17/04/2024minha estante
@clarana leve leve não é se tu gostou de adeline vai gostar dele

Clarana 17/04/2024minha estante
@Gabrielli.Vitoria valeu. Vou procurar p ler, mas vc achou por onde?

@-Lay 17/04/2024minha estante
@clarana tem a Amazon

@-Lay obrigada

letpneves 24/01/2024

Amei
O drake é meu tipo ideal de homem literário, apenas. que daddy gostoso!
livro que a gente devora pra ler, bem desenvolvido, os plots de cair o queixo, OS HOTS MARAVILHOSOS!!!
a red entregou oq prometeu: stalker romance perfeito do jeitinho q a psiquiatra gosta
Karina 27/01/2024minha estante
Esse livro tem continuação?

letpneves 27/01/2024minha estante
esse é o livro do drake, é único. mas cada filho dele terá o seu próprio com a continuação de cada história, tipo o ponto de vista de cada personagem.

Karina 27/01/2024minha estante
Ahh legal. Então vou ler esse então. É ruim quando é duologia e a estória continua no próximo. Daí eu prefiro esperar pois me da muita ansiedade kk. Obrigada por esclarecer

letpneves 27/01/2024minha estante
pode ler que vc não se arrepende! eu amo demais. estamos debatendo sobre cada ato na leitura coletiva do wpp. segue a autora no ig que vc consegue entrar tbm!

Karina 27/01/2024minha estante
Obaaa adoro. Vou fazer isso! Obrigada ??

de nada! boa leitura ??

dizxviki 04/03/2024

?? [...] Só eu te puno. Só eu te toco. E eu te protejo!?
O começo desse livro foi meio entendiante, por isso fiquei uns dias sem lê-lo, e então o stalker apareceu, e PÁ, li sem parar por uns dois dias, fiquei até sem dormir!
Muito bem escrito e fácil de ser lido, apesar de ter muitas páginas, ao invés de se tornar chato e grande demais, parece que cada página e palavra, é estritamente necessário pra história.
Só sei de uma coisa, quero um livro do Bran pra ONTEM! Ele é de longe o meu preferido, e necessito de mais dele pra continuar vivendo, Red R. me ajuda por favor.
Luany_santos 04/03/2024minha estante
safada veia, só lê putaria

Luany_santos 04/03/2024minha estante
vai ler um romance fofinho

dizxviki 04/03/2024minha estante
KKKKKKKKKKKKK mentira, sua putä

dizxviki 04/03/2024minha estante
Li A Razão do Amor esses dias

Luany_santos 04/03/2024minha estante
ah sim, verdade, mas putaria nunca é demais??

Ayurin 19/03/2024

Plot atrás de plot
Li achando que era livro único mas descobri que terá um próximo.
O livro tem uma leitura boa, um mistério que se interliga inteiro até o final, não tem pontas soltas o que é perfeito.
Um livro CHEIO de reviravolta, super recomendo.
Ps: se for ler, desconfie até da sua própria sombra.
Book Girl 22/03/2024minha estante
É dark? Quais os gatilhos?

Ayurin 22/03/2024minha estante
É dark sim!

Esse livro é um stalker romance e aborda temas de caráter questionável como dubcon (consentimento duvidoso), CNC (consentido não consentir), cenas de tortura física e psicológica extrema, relacionamento tóxico, machismo e misoginia, assédio, incesto e menção a pedofilia, palavrões, feminicídio, luto, assassinato gráfico, comportamento masoquista, sadismo, ideação suicida, violência familiar, tanatofobia, spanking, degradação sexual, odaxelagnia, ménage, chuva dourada, automutilação, branding, gordofobia, claustrofobia, abuso de substância lícitas e ilícitas.

Book Girl 22/03/2024minha estante
Misericórdia :o obrigada por avisar kkkkk vou passar bem longe

Ayurin 22/03/2024minha estante
KKKKKKKKKKKKK

highlady. 07/03/2024minha estante
Esse livro, tem romance? No final eles continuam juntos?

highlady. 07/03/2024minha estante
Morro de medo de ler livros sem romance

Tainara225 15/03/2024minha estante
Sim, no final eles ficam juntos

raphaela109 20/04/2024minha estante
tem sim, no final (a trancos e barrancos) eles ficam juntos sim :)

Mal.021 21/03/2024

Que livro incrível, eu realmente estou sem palavras, fiquei maluca com ele, fiquei obcecada. Cada página q eu lia me surpreendia mais e mais, fiquei dando uma d detetive tentando descobrir e foi SURREAL. Cara, eu não tenho palavras, sério. PERFEITO.
Quais os gatilhos?

Mal.021 22/03/2024minha estante
Muitos amg, muitos msm

Rayssa71 04/02/2024

Novamente eu sendo frustrada por eu colocar muita expectativa em um livro. Não gostei, achei desnecessário ser tantas páginas. Os plots é totalmente previsíveis, o Drake parece a criança da relação eu só conseguia associar ele a um cachorro selvagem KKKKKKK era muito engraçado quando ele ficava com raiva, enfim.. parecia duas crianças q não sabia conversar. Bem tóxico o relacionamento deles, mas já esperava
Daniely43 05/02/2024minha estante
Eu tô na metade e já tô cansada já ?a mesmice ,e o fato dela não saber quem era o stalker pela voz dele,eu tô sem entender ainda,pq por mais que ele disfarce né, dá pra ter uma mínima noção de quem seja pela voz.?

Rayssa71 05/02/2024minha estante
Sim, exatamente. Até nós q estamos lendo consegue descobrir quem é ele.

Leticia2513 04/03/2024

Garotas cruéis merecem pagar
Estou desesperada para ler outro livro que me faça sentir oque senti lendo esse livro, daria a alma para ler como se fosse a primeira vez!!!!!
Samylla17 04/03/2024minha estante
eu tô louca pra saber como tudo virou cinzas!!

Samylla17 04/03/2024minha estante
terminei esses dias e foi mt bomm

gabibrasilc 26/01/2024

Esse livro tem muitas camadas, nada é tão simples, os personagens possuem muitas bagagens emocionais, o que os tornam pesados, com sentimentos conflituosos. Uma história densa, mas que te segura, tem muitos plots, que te fazem sentir muita raiva em algumas situações, mas cada decisão tomada por qualquer personagem, não é preto no branco, tem alguma carga emocional por trás, enfim, uma história de romance deturpada, intrigante, com toque de mistério e muito hot.
Bianca1274 27/01/2024minha estante
esse mistério que tá acabando comigo, morrendo de curiosidade kkkrying

gabibrasilc 27/01/2024minha estante
Mana, vale é, tem umas coisas eu literalmente gritei quando descobri kkkk

gigiaversa 30/04/2024

Garota Cruel
Uma pequena e velha cidade que está com um grande mistério de um Serial Killer que mata mulheres divorciadas, mas que estava desaparecido há anos, até que aparece um crime perverso de uma mulher não divorciada que foi encontrada morta no portão de sua casa.

Este livro é uma loucura do início ao fim. Eu acertei uma única teoria, que era a mais óbvia, mas as outras eu fiquei CHOCADA, não imaginava quanta coisa seria descoberta nesse livro.

Sendo sincera, eu fiquei um pouco com preguiça da Emily no começo, mas depois de entender toda história dela, eu fiquei feliz com o final que ganhou. E os Walton foram os destaques desde o primeiro capítulo, Drake Walton (pai), Brandon Walton (filho), Zayn Walton (filho). Além de toda disputa romântica que acontece no livro, ele traz muitos pontos que te deixam pirada(o), como o AD, a morte de Rose (mulher de Drake), e outras pequenas coisas que acontecem ao longo da história.

Um verdadeiro DARK romance de stalker, que te faz duvidar dos seus princípios como mulher e aflorar seu lado CSI. Recomendo a leitura.
Kerollaine0 30/04/2024minha estante
Mulheer, to travada na leitura, vale a pena terminar? Muito plot?

gigiaversa 30/04/2024minha estante
Amiga VALE MUITO, eu também fiquei parada, mas juro que depois de uns 60% as coisas começaram a aparecer e não acaba mais, muito plot muita coisa doida e histórias que você nem desconfiava! Apenas leia amiga

Lua 30/04/2024

(Leitura de fevereiro)
Não sei se foi o Skoob que apagou ou não carregou quando postei e eu não notei, mas tô repostando.

A escrita é horrível, possui diversos problemas. Um deles, por exemplo, é a tortura que ele faz com ela sem motivo algum, e a desculpa para essa agressão é péssima. É como se ela não fosse nada, e servisse apenas para fins sexuais. Literalmente ela é apenas uma "b0cet@ que fala", Não tem nada em si mesma, nenhuma outra personalidade, a "contribuição" dela para a história é totalmente forçada assim como a história inteira e isso é decepcionante.

(spoiler)
A desculpa: "vendeu fotos da minha esposa que dava para meio mundo"
Camila 09/05/2024minha estante
Achei q mesma coisa, foi o motivo mais idiota entre os motivos idiotas. Totalmente descabido.

Lua 09/05/2024minha estante
Ruim dms

Karina 31/01/2024

Wooouuu!
Que tiro foi esse meus camaradas! Aí sim um Stalker romance de respeito!
Casal mais mórbido eu nunca vi..a ambientação mais da metade do tempo é em um cemitério, mas sem ser forçado isso!
A autora entregou intensidade, personagens imperfeitos, casal que se revesam na patifaria entre eles, eita atrás de eita
Gostei da ambientação e do suspense que permeia o enredo.
É pesado sem apelar para o mau gosto!
Difícil um livro me envolver nessa proporção.
Favoritado!
Carol 01/02/2024minha estante
Vou ler

Karina 01/02/2024minha estante
Demais de bao

Gaby.Ferrari 14/04/2024

Abriu a porta do cabaré!
Bom, gostei muito do livro e debulhei ele em dois dias. As coisas demoraram pra acontecer e fiquei meio aflita, fora isso o plot me surpreendeu e curti muito.
Dessinhaasz 14/04/2024minha estante
Compensa?

Gaby.Ferrari 14/04/2024minha estante
Eu particularmente gostei, porém tem bastante enrolação e lero lero pras coisas significativas na narrativa acontecerem de fato.

gbrapha_ 23/02/2024

Eu adoro dark romance que envolva stalker, mas esse livro não prendeu muito. O começo foi bem arrastado e demorei sentir um 1% de empatia pela Emilly. As cenas de hot foram boas mas não daria 5 estrelas por isso, pra mim ao longo do livro foi ficando mais e mais chato e com diálogos que me davam vergonha alheia. Mas tirando essa parte ruim, a escrita da autora é boa, mas não consegui me conectar com nenhum personagem.
Isa 23/02/2024minha estante
Que bom que não fui a única kkkk
Eu achava que Adeline era um Chernobyl por tudo que aconteceu, mas foi muito bem trabalhado e o Zade nunca torturou a Adeline. Agora nesse aqui, meu Deus quanta radiação ???

Mara 30/01/2024

Gente, pense numa mistura de Creedence, Assombrando Adeline e Devil's Night. Junto a várias expressões como macetar, sarrada e outras....

Após a leitura fiquei pensando se é possível todas as resenhas na Amazon serem compradas ....?
Dayana.Chalegre 01/02/2024minha estante
Tão ruim assim? Mulher acabei de pegar ele no Kindle e pelas resenhas no APP achei legal. Mas agora fiquei na dúvida. Kkk Assombrando Adeline e Devil's Night são ótimos