Viciously Yours

Viciously Yours Jamie Applegate Hunter

Resenhas - Viciously Yours

Loanfi 09/04/2024

Gostei
Esse livro entra na lista daqueles que lemos para distrair e que não precisamos pensar muito. Geralmente eles são sempre no máximo 3/3,5 estrelas, porém esse aqui me cativou um pouco a mais.

De uma forma geral gostei da escrita e da narrativa. Achei um livro simples, mas bem feito. O tema pode não agradar algumas pessoas, porém gostei mesmo assim.

Provavelmente irei acompanhar a série. Só não sei quando lança o próximo.

Disponível no KU.
LuaTeresa 21/04/2024minha estante
Tem muitas cenas hot? É explicito e descritivo? Não gosto. Você tem indicações de livros fated mate mas que seja closed door?

Loanfi 21/04/2024minha estante
Sim! Não te recomendo esse livro. Creio que when wishes bleed, Scarlett huntress, sleeping beauty e princess of shadows (não tenho certeza se esse é fated mate) não têm hot

Obrigada pelas indicações
Vou procurar

Li uma resenha no Goodreads
Que me fez passar longe desse livro
Kkkk

Loanfi 21/04/2024minha estante
Nada! Eu devo ter lido mais, porém são tantos livros que acabo esquecendo ?? se ver mais um por aí no meu Skoob que te interesse é só me perguntar!!

De Mattos 10/03/2024

Fated Mate
Já sabia que ia ser um romance bobo, porém esperava que fosse me divertir mais.

O plot é cheio de buracos e aposto que se fosse ler de novo várias coisas não teriam fundamento e nem fariam sentido.

A primeira parte do livro eu gostei bastante, e de certa forma eu gostei do mundo criado. Um universo medieval que tem uma sensação moderna.

O romance antes deles se conhecerem é melhor do que quando eles estão juntos. Porque depois fica tudo muito apressado, não tem construção, então é difícil se conectar e acreditar.

Tem cenas hot muito boas e um boy muito possessivo, tudo como esperado de livros que vem do booktok

Lavinia.C.B 08/03/2024

Algo fácil, rápido e prazeroso: esse é o livro
A gente começa com a explicação de como funciona esse mundo fada e que aos 13 anos os membros da família real escutam o nome de seus parceiros.

O Rennick é filho do rei do reino da Montanha, membro da família real, e aos 13 escuta o nome de sua parceira, Amelia, mas ela não escuta o nome dele. Na jornada em busca de Amelia, ele descobre que ela tá no mundo humano em um orfanato, mas membros da família real não podem sair de seus reinos até que completem 25 anos e tenham sua magia completamente estabelecida.

Com vontade de se aproximar e se apresentar a sua parceira, Rennick envia cartas e presentes para Amelia através de seu melhor amigo, Finn. E o resto é história... Kkkkkk

A história não se aprofunda muito e o autor já avisa no início do livro sobre isso. Então não esperem uma história bem desenvolvida e complexa. É uma história completamente focada no romance. Um livro de leitura fácil e fluída que não foca em nada e ninguém mais além do relacionamento deles, e temos vários hots que são bemmm explícitos e picantes. Eu ameiii e super indico!!

Lavinia.C.B 21/04/2024minha estante
Tem bastante hot e é bem descritivo sim. Então não acho que seja sua praia, amiga. Infelizmente não tenho indicação de fated mate sem hot :( mas caso eu veja algum te indico

LuaTeresa 22/04/2024minha estante

lannazs 26/01/2024

Perdi tempo e coloquei expectativa onde não devia.
*spoilers no final*

assim a premissa do livro é boa, mas a execução foi péssima ?

soulmates que não podem se encontrar até o rei (personagem masc principal) fazer 25 anos e o único meio de contato deles são cartas. eu fui muito vendida eu tava pronta pra angst e coisas fofas e etcs que tô acostumada com trope soulmates.

e os plots que tiveram eram previsíveis mas se fossem escritos direito teriam sido melhor e teriam mais impacto no leitor, pq o ato 1 do livro inteiro é aquela expectativa de quando eles se encontrarem? e aí quando eles se encontram não foi nada mágico um pouco engraçado mas sinceramente fiquei triste que um plot desse foi desperdiçado assim ):

parece que a autora se perdeu completamente depois que eles se encontram sabe? o desenvolvimento ficou capenga e corrido tinha coisa que eu achava que já tinha passado dias mas era o mesmo dia, uma enrolação só jesus.

a parte dark nem foi tão dark assim só foi pra causar um choque um escândalo uma vibe possesivo toca e morre ai gente foi horrível

e quando finalmente vão revelar que a amélia é da realeza também (como se não fosse dado 3973928292 dicas no livro todo) é TÃO RUIM, esperava um drama algo chocante e sei lá algo a ponto de talvez um livro dois

esperava muito mais e fico chateada que esses personagens não vão tiveram uma história boa pq eles realmente tinham potencial.

tchau amélia e rennick que vocês descansem em paz a vida que nem tiveram como viver ??

lannazs 21/04/2024minha estante
tem sim, e é bem explícito.
infelizmente não tenho outras indicações de fated mate até queria pq gosto muito :/

LuaTeresa 22/04/2024minha estante

lannazs 22/04/2024minha estante