O Que O Inverno Nos Traz

O Que O Inverno Nos Traz Maia Miller

Resenhas - O Que O Inverno Nos Traz

Jana 10/03/2024

Sinopse
Quando um acidente quase tira a sua vida e leva consigo as suas memórias, tudo o que você quer é recuperá-las o mais rápido possível. O problema é que Blair Vaillancourt sequer sabe por onde começar.

Lidar com um passado desconhecido e com medo do que o futuro lhe reserva, ao mesmo tempo em que descobre que o seu melhor amigo e parceiro de patinação é apaixonado por você desde sempre, não é uma missão nada fácil para uma pessoa que nem ao menos sabe quem é.

Mas Nicholas Rockwood, querendo esquecer a culpa que o corrói diariamente, está disposto a utilizar a sua fama e privilégios para tornar esse processo o mais fácil possível para a mulher com quem mora junto e quer dividir a vida, porque é isso que o amor significa: entrega.

Nesse conto inspirado em Dramione, vocês descobrirão o que o inverno de Toronto é capaz de trazer para duas almas tão diferentes, mas que compartilham uma parte tão importante de si.

Vivian 11/02/2024

Tão perfeitos
O Que o Inverno Nos Traz mostrou a importância de superar obstáculos, mesmo em meio ao desconhecido, o amor verdadeiro pode ser uma força poderosa na reconstrução de vidas fragmentadas.

O Nicholas e a Blair são amigos que se apoiam acima de tudo, parceiros de patinação impecáveis e um casal com muita química.

xsmara 09/02/2024

Simplesmente incrível
O que o inverno nos traz é um conto sobre friend to lovers, no qual despertará curiosidades e emoções em toda a história. A relação desses dois amigos e suas diárias provocações, serão o suficiente para o seu coração?

Estou completamente apaixonada nesse conto, apesar de ser curto, ele é muito bem desenvolvido e trabalhado, uma vez que transmite o sentimento dos personagens, o que o torna muito interessante. Dessa maneira, eles irão te conquistar e fazer com que você entre em um mundo totalmente especial.

Blair é uma garota de personalidade forte que amar patinar, juntamente com o Nicholas, seu melhor amigo e parceiro de patinação! Eles são melhores amigos, porém sempre tiveram sentimentos e no decorrer da história percebemos isso.

A escrita da Maia é maravilhosa, muito envolvente e cativante, fazendo com que a história se torne fluida e intensa, visto que todo o contexto do livro é bem explicado. Muito perfeito, super recomendo!?

GarotaOculta 08/02/2024

Estou simplesmente apaixonada!!
Não tem como você ler O QUE O INVERNO NOS TRAZ e não se apaixonar por essa história.

Maia soube me encantar com cada parágrafo. Com cada fala. Com cada frase.

Foi incrível conhecer a história de Blair e Nicholas.
Eles dois juntos são incríveis.

Ouvir a Playlist foi 100 vezes mais incrível ainda.

Como eu vou superar essa conto?

larireads 06/02/2024

Amei.
Eu queria mais. Eu queria muito mais deles.

Que delícia de conto! Tão envolvente e encantador. Eu sou apaixonada por friends to lovers e esse conto aqueceu meu coração.

Foi tão bom acompanhar a Blair se apaixonando de novo pelo Nicholas e ele se apaixonar ainda mais por ela. A forma como eles lidaram com o acidente, como houve paciência da parte de todos ao redor de Blair, principalmente de Nicholas.

É emocionante, apaixonante, sexy, um pouco de tudo que traz um mix de sentimentos e você termina satisfeito e querendo muito mais deles. É bem escrito, bem desenvolvido e me encantei com a escrita da autora.

Carol Nenartavicius 05/02/2024

Um conto rápido sobre a história de Blair e Nicholas.
Um romance leve pra ser lido

Meta 2024: 11/36 ??

Maria 05/02/2024

Queria mais
Eu sou cadela de todos os livros que envolvem patinação, isso é fato. mas eu teria lido 700 páginas deles sem nem pensar, de tão envolvida que fiquei na história, tenho certeza que eles ganhariam o mundo

Clara1993 02/02/2024

Um livro curtinho, que voce termina em um dia, historia envolvente, entretanto por ser curto parece que tudo ocorre muito rapidamente, acho que faltou uma explicação melhor no começo, pra não parecer que o mocinho mudou completamente de um dia pra noite

whosvlz 29/01/2024

"Ser feliz parece mais fácil quando se é criança."
Se você procura um conto curtinho e baseado em Dramione, "O que o inverno nos traz" é a indicação perfeita que tenho para você. ??

Nele, iremos conhecer nossa patinadora, Blair, que infelizmente, logo no início, sofre uma perda de memória causada por um acidente de carro.

Também conheceremos Nicholas, amigo de infância de Blair e seu parceiro na patinação artística.

Nossa protagonista precisa lidar com um passado totalmente desconhecido e, principalmente, com o fato de que seu melhor amigo está apaixonado por ela.

Sinceramente, amei conhecer os personagens e toda a ambientação da história. Nosso querido Nick é totalmente cadelinha da Blair (como não amar, né? ?), o que me rendeu vários surtos.

Então, se você gosta de patinação artística, friends to lovers, fast burn e roommates, este é perfeito. ??

literando.e.poetizando 29/01/2024

Eu amei!!!!
Foi um conto lindo sobre o amor de Blair e Nick!! Mesmo com os desafios ele mostrou que fará qualquer coisa por ela!! Foram momentos angustiantes, mas um processo lindo dos dois. Eles possuem uma química de milhões e são PERFEITOS juntos. Super recomendo a leitura

Bruna.Carolina 28/01/2024

O que o inverno nos traz é uma leitura rápida
Por mais que tenha poucas páginas a história de Blair e Nicholas é demais.

Acidente, traumas, amizade, livros e ostentação.

Realmente parece o Draco em outro universo com os presentes kkkk

Amei a vibe fanfic Dramione?

@books_da_moni 28/01/2024

Perfeito
Que leitura maravilhosa!! A ambientação, os personagens, tudo contribui para deixar a leitura fluida e impossível de largar. Para aqueles que amam friends to lovers e sempre imaginaram como seria um romance entre o Draco e a Hermione, precisam ler.

Karina 28/01/2024

Casal inspirado em Dramione = perfeição
Eu gostei tanto, tanto, tanto dessa história que meu desejo é que não fosse apenas um conto porque eu leria bem mais páginas desse casal.

Nesta obra temos abordado melhores amigos desde a infância que viraram parceiros em patinação artística, até que numa noite eles sofrem um acidente. E por sofrer uma concussão, a mocinha perde a memória, vai morar com o amigo até se recuperar e descobre assim que ele sempre foi apaixonado nela.

Eu AMO patinação artística e ter lido algo com essa temática e com casal inspirado em Dramione? Perfeito, apenas isso a dizer.

aprendendocomoslivros 25/01/2024

O que o inverno nos traz
Amei profundamente essa leitura; foi uma experiência leve e encantadora, capaz de aquecer o coração em vários momentos. A escrita envolvente da autora Maia adicionou uma camada especial à narrativa, tornando a história ainda mais cativante. O relacionamento entre Nicholas e Blair é retratado de maneira magnífica, com surpresas que mantêm o leitor ávido por mais.

Os capítulos alternados entre Blair e Nicholas proporcionam uma visão íntima e variada da trama, permitindo uma conexão mais profunda com os personagens. Em meio a surtos emocionais, a trama se desenrola, despertando tristeza e angústia diante de alguns acontecimentos.

Destaco especialmente a habilidade da autora em criar personagens leais, amorosos e companheiros, como Nicholas. "O que o inverno nos traz" é uma obra que, sem dúvida, deixa o coração aquecido e a mente ansiosa por mais.

4?

spidxybkwrm 25/01/2024

Baseado em dramione
Esse conto é incrível!
rápido, reconfortante e cheio de emoções!
nem sei oque dizer, eu simplesmente adorei esse conto, fiquei apaixonada pelo casal, e a cena com os amigos deles me rendeu boas risadas KKKKK
eu normalmente nao gosto de friends to lovers, mas esse me cativou demais, e eu não consegui largar o livro ate terminar.
a autora cria um ambiente totalmente reconfortante que faz a gente se sentir dentro da história, eu sou suspeita pra falar, pois amo ler livros que se passam na época de natal, principalmente quando neva
fico muito feliz por fazer parte da equipe de parceiras desse livro, eu recomendo demais para quem ama um livro de romance bem cliche, com um plot de amnésia que traz todo um diferencial para a história