NOSSA CULPA

NOSSA CULPA Diana Novak

Resenhas - NOSSA CULPA

aelinmyers 15/03/2024

Comecei amando o livro, e terminei me odiando por ter perdido meu tempo. no meio da história tudo começou a ir pra um rumo nada haver???? A autora ficou criando coisas pro livro se arrastar pra mais de 600 páginas.

E eu preciso falar sobre as frases dos hots desse livro. Por que "peru" pra de referir ao pau do homem? no começo eu achei engraçado, mas quando chegou no sétimo capítulo por ai eu comecei a querer morrer de vergonha, não só sobre o "peru" ou "peruzão", mas também tinha muitas frases vergonhas e que ao invés de me fazer querer ler o hot dos personagens, me fazia querer pular todos eles.

Enfim, foi uma luta pra terminar esse livro, só terminei pq odeio abandonar leitura.

Luiza 29/02/2024

Longo e chato
É um livro extremamente longo com povs de praticamente todos os personagens. Um problema que surge na página 10 já está resolvido na página 11. Tudo acontece na velocidade da luz, do ódio ao amor, do amor ao ódio e de novo do ódio ao amor.
Eu achei um saco ler tanto sexo entre eles, dava ate raiva.
O mafioso que não sentia nada, depois de uma transa ficou louco de amor pela personagem. Um mafioso frouxo e uma mocinha que do dia p noite virou uma guerreira.
Não recomendo esse livro.
Livia.Hilario 01/03/2024minha estante
Kkkk é tão broxante um livro assim. Tenho saudades e busco livros que não resumam o amor a atração física e sexo. Geralmente os personagens se gostam e nem sabem o pq ?

Luiza 25/03/2024minha estante
realmente
esse livro foi uma decepção

aninhalfreitas 28/02/2024

Me senti no Wattpad
A história tinha tudo pra ser boa, o tema é bom e os personagens são interessantes, porém me senti numa leitura fraca de wattpad.
O desenvolvimento do livro não existe. Tudo é muito corrido, parece que a escritora só queria contar a história o mais rápido possível pra acabar.
Os personagens se odeiam por motivo nenhum e da mesma forma que começam a se odiar, passam a se amar (?). O livro é cheio de erros de escrita e muitas vezes você não sabe nem quem tá falando com quem.
O desenvolvimento da personagem principal foi o que mais me incomodou, a menina é uma patricinha esnobe e do nada cria uma força pra ser líder de uma máfia que não faz o menor sentido. Fora as resoluções com os outros personagens que é tipo ?mamãe ele é chefe da máfia? ?ah, filha. Tudo bem?. Tipo, QUE?
Bem fraco e mau escrito

Thayse27 26/02/2024

Péssimo
Resumindo a história: me apaixonei pelo seu ***.
Seu *** me deixou tão louca que decidi entra pra máfia, largar tudo e simplesmente aprender a lutar em um mês na prisão. Ninguém achou estranho, ninguém se opôs, fez todo sentido
Sinceramente, um dos piores que já li, muito ruim.

Mônica Barbosa 18/02/2024

Apaixonada por Antonella e Blake
Sem palavras para descrever o quanto esse livro me cativou e conquistou meu coração e facilmente posso dizer que se tornou um dos meu livros favoritos da vida.
Antonella e Blake passaram de um suposto ódio ao amor, foi ótimo acompanhar esses dois se apaixonando, lutando contra o que sentiam, até se renderem a paixão.
Antonella tem um bela evolução durante a história, indo de uma patricinha á uma mulher forte e determinada. E Blake de um mafioso cruel ao completo apaixonando.
O livro nos traz muitas emoções, é muito bem escrito e com personagens principais marcantes e apaixonantes.
Foi maravilhoso acompanhar o desenvolvimento da relação entre Antonella e Blake, torci muito pelos dois e foi gratificante ver que eles tiveram seu final feliz juntos.
Tanto o casal, quanto a história são inesquecível.
Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e posso dizer que ela superou muito minhas expectativas.
Ansiosa para ler mais dos seus próximos livros, espero que seja tão maravilhoso quanto esse.
Obrigada por me apresentar a esse casal inesquecível.

Emilly 17/02/2024

Finally
Nem acredito que consegui terminar esse livro, foi arrastado demais pra mim.
Tem tanta cena hot que o pouco de história que tem perde o sentido, além de ser longo demais.
Quem curte livro com excesso de cena hot, esse livro é ótimo, mas não espere uma história muito envolvente.

Helen Daiane 17/02/2024

#6
Fazia muito tempo que eu não lia um livro que me prendia e queria ler até o final no mesmo dia, claro que a correria não permitiu, mas amei cada minuto lendo esse livro.

Os personagens são bem construídos, e até os vilões amei odia-lós.

A evolução da Antonella e a rendição do Blake foi tudo pra mim.

Neyme 16/02/2024

Super intenso o livro, Os opostos se atraem , uma história com vários interlocutores , eu gostei , recomendo a leitura

vitona 15/02/2024

A culpa é minha.
Não sei pq eu continuo lendo dark romance, não gosto de nada da temática, porém sempre sou atraída até ela, enquanto tava lendo um livro físico eu lia esse e esquecia de colocar a porcentagem.

Sinceramente? não gostei, não recomendaria, pra mim foi raso, nada demais e sem contar q dps de estar nas últimas páginas vi que esse é o terceiro livro da série? deve ser esse um outro motivo de eu não ter gostado, se um dia eu tiver com coragem eu resolvo ler os outros livros.

Antonella e Blake, deus procurem terapia e a Pietra e o outro traste lá tbm, como pode todos os integrantes desse livro precisarem de ajuda psicológica????

SarahGs2 13/02/2024

Fanfic
Consigo enxergar perfeitamente esse livro no Wattpad não é mal escrito mas o formato é todo de uma fanfic, com capítulos postados de tempos em tempos, pov de todos os personagens e uma paixão polêmica e rápida. Eu esperava muito e acho que esse foi meu erro, o assunto da troca de casais em até certo ponto polêmico gostei da forma que no começo foi tratado mas tudo desandou quando eles fizeram a Pietra engolir e aceitar que eles estavam oficialmente juntos e ela teria que aceitar e pronto, tudo tão rápido e esquisito não me convenceu. Tem tantos plots e muitos povs de vilões que tornou extremamente puxado de ler, a rapidez que a prota se tornou má e aceitou seu destino foi muito mal trabalhado e sem sentido.
Tenho certeza que muita gente vai gostar e aproveitar a leitura mas se vc quer algo maduro através do tema troca de casal aqui você não vai encontrar!

alexiabzr 12/02/2024

Meio ble
O começo do livro até tinha me pegado, mas com o decorrer das páginas foi só ladeira abaixo. O fast burn depois que eles ficam pela primeira vez é bem bacana, mas depois disso foi uma sequência de vergonha alheia, sinceramente. Os pov's de terceiros algumas vezes foram totalmente desnecessários, sem sentido algum ao que tava acontecendo.
No mais, não é que seja uma leitura ruim, só não foi boa pra mim.

Junialino 09/02/2024

A formação de uma fênix
Ter uma história simples não é coisa da máfia, antes de entender em que mundo estava entrando... Ella já foi colocada para comer o pão que o diabo amassou, muito sofrimento sem "culpa".
Blake se forjou na dor e sombra a necessidade de se manter vivo e com menos atrito psicológicos foi a sua justificativa da sua escolha.
Uma união não tão previsível ou certa...