NOSSA CULPA

NOSSA CULPA Diana Novak

Resenhas - NOSSA CULPA

Eclesia.Souza 06/02/2024

Incrível
Que livro foi esss, leve, envolvente e muito gostoso de ler.
Com personagens bem desenvolvidos.
O mix de sentimentos foi gigantesco. Reviravoltas e fortes emoções.
Ella e Blake me conquistaram, amei ver como eles conseguiram vencer os obstáculos e finalmente serem felizes.
Parabéns a autora. Super recomendo essa leitura.

Alana 06/02/2024

Um romance bem envolvente e intenso. Antonella é uma patricinha que me surpreendeu muito, mesmo passando por tudo que ela passou não achei que ela mudaria tanto. Blake é um bad boy que tem seu coração amolecido pela patricinha, mas que vai mover mundos por ela.

Patricia637 04/02/2024

Lindo demais
NOSSA CULPA, o terceiro livro da Série Sete Desejos, assim como os outros dois livros é simplesmente sensacional.
Uma trama super forte e intensa, que nos prende do início ao fim, com um casal forte, marcante e apaixonante.
Amei demais e super recomendo.

Jennifer384 02/02/2024

Não achei um dos melhores livros que já li, mas é bom o problema é que é longo demais, com muitos plots o que faz a leitura ficar um pouco cansativa, a história do livro é interessante, assim como os personagens, talvez se fosse um livro mais curto e com mais foco em apenas um ou dois plots poderia facilmente entrar nos meus favoritos.
A troca de casais e o fim de semana da troca foi o que me fez gostar do livro, achei os hots e a tensão muito bem escritos, ver o ódio do Blake e a Antonella evoluindo para amor foi incrível.

Amanda.Oliveira 02/02/2024

Que livro!!! Que casal !!
Simplesmente incrível, a história te envolve de uma tal maneira que é impossível parar.
Que casal mds. Amei tudo neles, as cenas de hot deles são as melhores, e vc se pega imaginando sendo a Ella.
Ela dispensa comentários. Simplesmente perfeita, é tão incrível ver o seu desenvolvimento, sua força crescendo. E sem conta que ela foi impiedosa com seus inimigos.

Nininha 01/02/2024

Intenso
Um romance intenso, envolvente e com personagens bem construídos.
Blake, um homem sombrio, o senhor das armas.
Antonella, uma mulher linda que vive num mundo cor de rosa, a patricinha.
Amei ver o desabrochar de Ella, o romantismo e a rendição de Blake.
O quanto esse casal foi intenso, os hots são show.
O enredo é eletrizante. Muitas emoções e paixão.
Simplesmente incrível e super recomendo a leitura.

Rosangela Thomaz 31/01/2024

Um romance envolvente, com personagens maravilhosos! Nosso casal estão no limite do amor e do ódio... O romance foi muito bem escrito! Amei ler!

Naa 31/01/2024

É um livro que tem uns plots bons, não é aquele livro que é tudo previsível sabe? A construção dos personagens são boas, a forma como aborda sobre a dependência emocional e o relacionamento abusivo eu achei boa, não é aquela coisa que fica esticada, eu achei que a autora foi bem clara na intenção dela e no que ela queria mostrar.
Algumas coisas você não espera que aconteça, O casal é fogo e gasolina, aconteceu coisas ali que eu fiquei chocada. Enfim, livro bom, com plots bons e uma história boa.

Lane68 29/01/2024

Babadeiro esse livro
Comecei achando que ele seguiria um caminho. Mas ele foi por outro e amei, teve sexo, porrada, tiro, traição, perdões e muito amor e cenas de deixar nisso queixo caído e coração quentinho. Foi o primeiro que li da autora. Recomendo.

Renata1004 27/01/2024

Antonella e Blake
Uma história incrível, nos prende do inicio ao fim. Amei a Antonella e todo o desenvolvimento que teve. Blake me conquistou com seu jeito fechado, mas que ficou totalmente rendido pela Ella quando se envolveram..
Uma leitura fluida e com enredo maravilhoso.

Marcelle40 26/01/2024

Que leitura intensa !!
Amei esse livro, ele é cheio de reviravoltas que deixa a leitura dinâmica e te vicia querendo saber o que vai acontecer.
A Antonella me surpreendeu, no começo ela só parecia uma menina indefesa mas se mostrou extremamente forte, e se tornou uma mulher incrível.
Já o Blake com aquele jeito dele de mafioso que não ama ninguém não conseguiu resistir ao charme da sua patricinha e ficou rendido na hora por ela, e se tornou um homem muito mais perigoso e capaz de fazer de tudo por quem ele ama.
Essa leitura foi incrível, esse casal ganhou meu coração. 5 estrelas !!

Rafa Takehara 26/01/2024

Antonella e Black
Intenso, avassalador, surpreendente
Antonella é foda pra crl. Rs
Amei que ela colocou cada um no seu devido lugar, que mostrou que com ela nao se brinca.
Blake virou cachorrinho dela desde o primeiro beijo.
Pietra foi uma relação de amor e ódio, muitas vezes queria socar a cara dela.
Foi meu primeiro contato com o trabalho da autora e eu ameii, me surpreendeu muitoo. Por seu muitas páginas achei que iria ser cansativo, pelo contrário não consegui parar, vc se envolve com a história e nao consegue parar de ler.
Parabéns Diana, espero que tenha o livro da Mya e do Oliver ja imagino a história desses dois rs

Cristina.Carvalho 26/01/2024

Blake e Antonella, avassaladores
Uma história que começou no ódio. Será? Acho que é mais sobre negação, em não admitir que algo forte os envolveu imediatamente. O destino se encarregou de os reunir de uma forma inusitada através de outros e foi avassalador. O que estava recluso simplesmente explodiu quando sentiu uma pequena abertura, uma mínima oportunidade de provar que eles jamais ficariam longe um do outro.
Amo histórias com essas paixões explosivas e , aliado a isso, todo suspense e agitação do desenrolar dessa história e o nascimento de uma verdadeira rainha da Máfia.
Eu amei. Parabéns ??

Vanessa Silva 25/01/2024

Antonella e Blake se odiaram a primeira vista.... será?
Após uma troca de casais eles se veem frente a frente a confrontar seus sentimentos