Além de Vegas

Além de Vegas Mário Lucas

Resenhas - Além de Vegas

Briely 31/03/2024

Fofin e safadin, amo
Gostei muito do Enzo, nosso cupidinho q reza pelos casais.
Queria ver ainda mais da Adele pena q só apareceu no último cap mas compreensível

Queria ver mais da irmã dela se dando bem mas a mulher teve o que merefia com o traste.

Mario arrasando como sempre, obvio!

Feed literário 18/03/2024

Leitura conforto
Sabe aquele livro fluido que quando você percebe acabou com ele em praticamente 24 horas?
Foi assim com esse livros, personagens divertidos que você apega fácil, tem uma criança fofa que junta os casais desde do primeiro livro, e homem possessivo que defende e faz tudo pela a sua mocinha.
E os hots cada um melhor que o outro, que acaba deixando a história completa.

Dudacmf 04/03/2024

Imagina pegar o pai da sua amiga?
Giancarlo ? Emma

Ele jurou nunca mais se relacionar com mais ninguém, mas o destino resolveu que era a hora de Giancarlo voltar a ativa, porém nunca pensou que seria a melhor amiga da sua filha que despertaria isso.

Emma sempre viveu na sombra da sua irmã mais velha, aonde sua família inteira era formada por advogados e para a ma sorte dela, Emma nunca conseguia passar no exame dos advogados. Sendo acusada de não ser capaz, ela com seu novo emprego decide ir embora de casa.

Anos depois...

Emma se vê noiva e prestes a ser madrinha da sua melhor amiga, prestes a tomar o novo rumo da sua vida, ela descobri que seu noiva a traia com sua irmã, aquilo destruiu Emma fazendo que a garota decida que Las Vegas será o dia para estravazar, entre tanto uma noite de surpresas fez com que ela e Giancarlo passem por experiências surpreendentes.

Agora ela tenta descobrir o que senti pelo pai da sua melhor amiga e ele tenta ao máximo não acreditar que está afim da amiga da sua filha.

Eu já tinha lido o livro anterior e não lembrava de ter tanta cena Hot como tem nesse, não que eu esteja reclamando, mas tudo levava a sexo.
E o autor é um dos únicos autores homens que ele leio, a escrita é MARAVILHOSA!
E outra coisa eu quero saber oq realmente o pai dela queria falar, pq ela não deixou o homem falar direito.

Cristina RLD 03/03/2024

Gostei!
Esse eu gostei mais do q o primeiro q li, onde contou a história da Ágata e do Fellipo. O Giancarlos e a Emma formaram um casal bem legal. Mas ainda sim não foi aquele tcham todo q achei em outras leituras desse mesmo autor. Mas é bom o livro. Pra um domingo de leitura leve, valeu a pena.

JepsBonatto 28/02/2024

Assim como o primeiro livro da série, é um livro com uma escrita fluída e gostoso de ler. Os personagens são carismáticos, mas a trama deixa muito furo.

Neyme 25/02/2024

Foi uma boa surpresa, não havia gostado muito do primeiro livro da duologia , porém o segundo me surpreendeu, personagens mais maduros e um bom desenrolar da história

Dulce.Barbosa 23/02/2024

Leitura apaixonante!
Eu amei o livro, quente quente quente quente kkkkkk a história foi maravilhosa, adorei a surra dada no nico e como Emma se posicionou em relação ao puto do pai dela, aquele escroto, e o casamento foi maravilindooooooo, super recomendo,

Jesca 21/02/2024

É um livro muito bom, não é aquele livro extraordinário, mas entrega muito bem o que ele promete. Um pouquinho mais enrolado que o outro, mas nada que atrapalhe a leitura.

Vanessa Soares 17/02/2024

Gravidez Inesperada. Age Gap. Pai da melhor amiga. Chefe e secretária.

EMMA COSTANTINO
Eu sempre soube o que queria na vida: a primeira, era me realizar profissionalmente, e a segunda, casar com o meu príncipe encantado, o homem que havia escolhido para formar uma família.
Tudo teria sido perfeito se não tivesse descoberto a sua traição, ou se tivesse recusado o convite de casamento de uma amiga em Las Vegas. Acreditei que uma noite naquela cidade seria o suficiente para me divertir e afogar as mágoas. Mas não contava acordar ao lado de um deus grego completamente pelado.
Giancarlo não era apenas o italiano mais poderoso, misterioso e controlador que conhecia. Ele era o meu chefe, e o pai da minha melhor amiga.

GIANCARLO RUGGIERO
Manter o coração fechado e o controle sobre tudo ao redor, se tornou um objetivo desde que perdi a minha esposa e me tornei pai solo. Acreditei que levar a minha querida filha ao altar seria a coisa mais difícil que faria em minha vida solitária, até despertar ao lado de uma jovem nua no dia seguinte.
Emma era tudo o que eu não poderia ter: anos mais nova e atrevida demais para alguém que havia tido a audácia de me tirar do celibato. Não seria difícil esquecê-la, até porque mal conseguia lembrar como tínhamos ido parar na mesma cama.
No entanto, uma gravidez inesperada mudaria tudo. Não estava nos meus planos ser pai outra vez, muito menos me tornar um homem possessivo e ciumento por aquela que carregava o meu filho.
O que aconteceu na Cidade do Pecado deveria ter ficado lá, mas para mim e Emma talvez houvesse uma história além de Vegas.

Atenção: Livro não recomendado para menores de 18 anos.
Este é um romance único e independente, no entanto, faz parte do mesmo universo criado no livro "Depois de Vegas: Rejeitada Grávida do Melhor Amigo do Meu Pai", pode conter alguns spoiler

Leticia_Mendonça07 16/02/2024

Esta obra foi uma surpresa agradável, embora minhas expectativas não estivessem lá em cima, o livro também não trouxe nada excepcional. Foi uma leitura razoável, daquelas que você lê uma vez e não sente necessidade de revisitar.

Maria 15/02/2024

Confesso que não fiquei muito empolgada pra ler esse livro no começo, tanto é que parei e voltei agora pra terminar.
O livro é bom viu podem ler sem medo, a Emma é um amor e merece muito alguém como o Gian e por falar nele o homem é maravilhoso amei que o livro não tem um dramalhão kkkkkk confesso que sou apaixonada por dramas mas de vez em quando é bom ler um livro levinho como esse.

Annabeth Decano 15/02/2024

Legalzinho
É até legal você não esperava muita coisa, e ele também não entregou nada demais
Legal, leria uma vez, para nunca mais...

Alicia139 09/02/2024

Fofos demais!!!
Quem diria que um casamento aleatório em vegas seria tão bom? Fofos demais, com uma química incrível e tudo que os dois precisavam era esse relacionamento!