Dívida com o Mafioso

Dívida com o Mafioso Isa Rosa

Resenhas - Dívida com o Mafioso

yeovamps. 27/05/2024

é um livro muito coerente, ruim do início ao fim. perca de tempo total, eles se apaixonam do nada, era pra ser uma comédia romântica, mas mal tem diálogo, quem dirá diálogo engraçado. história boa pra um desenvolvimento ruim, não vale a pena

Ana Lídia 22/05/2024

Confesso que iniciei a leitura deste livro por conta de algumas frases que apareceram no tik tok. Estava com as expectativas bem altas e, talvez, isso tenha prejudicado minha experiência com o livro, pois achei bem ok. Achei que teria cenas mais impactantes mas não foi isso que aconteceu. É um livro bom, mas não leria novamente acredito que ele ainda precise ser trabalhado.

Lívia 25/04/2024

A história ate q parecia interessante mas nao foi nem escrita e o final foi bem corrido, sem contar q tiveram erros grotescos

visantxls 25/04/2024

Um livro muito bom! não foi para meus preferidos pelo o começo demora de me prender mas depois fica bom

Luanaleticiadf 15/04/2024

Água com açúcar
Não posso dizer que é um cliche, porque não é um básico bem feito, é uma história divertida e engraçada porém zero convincente, tudo acontece muito rápido, abordam várias coisas e nenhuma é desenvolvida, como o relacionamento com a irmã, a parte da máfia que não agrega em nada na história, não se aprofunda, o ?romance? que surge do completo nada com pouquíssimas interações dos protagonistas, digna de wattpad. Fora os erros ABSURDOS de português

Leh_livros 10/03/2024

E meio fraco poderia ser mais bem desenvolvido tudo acontece muito rápido a pessoa fica até meio perdida mas não é ruim ele é rápido de ler e tranquilo só acho que poderia ser mais bem desenvolvido

Andressa.Kaarolyne 28/02/2024

Foi um livro gostosinho de ler, tem várias coisas que pode melhorar mais o casal é fofo e não explora tanto sobre a marfia

Ailime1 22/02/2024

História boa porém não soube contar, livro muito rápido, você não consegue entender direito as coisas, não deixa a gnt com aquela vontade de ler pq já fala tudo de uma vez ent não dá nem tempo p gnt criar algum vínculo ou sentimento

Lavinia.Mesquita 19/02/2024

Não é terrível, mas não me cativou como eu imaginei
Eu gostei das brincadeiras que eles tiravam, mas foi muito abrupta a mudança de "eu te odeio por você ter me sequestrado" pra "eu te amo meu amor, vamos viver a nossa vida juntos", além de que achei que a história foi tudo muito rápido.

Foi uma leitura rápida, mas que não conseguiu me fisgar.

Maria18628 16/02/2024

O livro é bom,mas achei que seria um dark romance,o que não foi o caso era só um romance que tinha de fundo a máfia,mas entregou muito no romance

Isa 11/02/2024

Ja começo informando que eu fui parar nesse livro depois de um trecho que vi no TikTok , não amei mas também não odiei , é um livro que precisa ser trabalhado , acho que foi posto muitas informações sem explicação em fim mas eu curti o Lov Lov ?????? sou uma romântica incurável