After Being Forced to Marry the Evil Star General

After Being Forced to Marry the Evil Star General Gu Sanyue

Resenhas - After Being Forced to Marry the Evil Star General

Mary anna 17/05/2024

"Eles se reencontraram no melhor momento e, nesta vida, seriam inseparáveis."
Ok, eu confesso que não tinha expectativa nenhuma quando comecei essa novel. Porém, logo nos primeiros capítulos eu já estava apegada aos personagens e gostando bastante da forma como a história ia se desenrolando. O relacionamento deles é desenvolvido lentamente, mas fica claro a todo momento que em pequenas coisas e atitudes eles pensavam um no outro, e então quanto eles começam a demonstrar sem medo esse amor, tudo fica tão mais apaixonante e a paixão deles queima de tão viva. A história tem seus momentos tristes e dolorosos mas tudo se resolve sem muito drama, o que me agradou muito. O general Yan Mingting ele é um fofo, super paciente (e ciumento KKK) com o Zhao Yelan, a cada momento deles juntos eu tinha um surto de alegria. O Zhao é um personagem complexo, super inteligente e deslumbrante, fiquei surpreendida em como ele arquitetava os planos e manipulacões tão bem! Ele pensa em cada detalhe e sempre tem uma solução pra tudo. O passado dele foi difícil e traumatizante, o que me encheu de tristeza, mas apesar de tudo disso ele se abriu e confiou no general. Eles formam um casa incrível, se completando em cada pedacinho e enfrentando tudo juntos. Ri demais com o Xiao Gao e o mordomo Qin. Vale muito a pena ler, foi uma ótima experiência.