Doutor Atrevido

Doutor Atrevido Míddian Meireles

Resenhas - Doutor Atrevido

dayday44 24/03/2024

Muitos excessos
A premissa do livro é muito interessante. A primeira parte é boa.

Mas o livro se perde no excessos. O mistério que não é mistério.

E fica um pouco cansativo também em algumas partes.

E o final eu fiquei: que isso? Mais mistério?

Mas a ideia era boa.

CATATAU 10/02/2024

SEMPRE HÁ UMA ESPERANÇA PARA SER FELIZ
Evelyn Trindade advogada e sócia do Escritório de Advocacia R.R. Associados juntamente com seu namorado Raul Rocha.

Ela se sentia a mulher mais realizada na vida profissional e amorosa, pois conhecia Raul desde o ensino médio com dez anos de relacionamento.

Mas tudo mudou quando conheceu um certo médico que atendeu uma recém nascida que ela havia salvado e precisava de cuidados médicos.

Renzo Berlusconi herdeiro de uma rede hospitalar e médico pediatra, sua vida era o trabalho, muita farra e era avesso a compromissos.

Até conhecer uma certa ruiva que mexeu com seu coração,  quando foi atender a pequena recém nascida e conheceu a salvadora da bebê.

Como nascerá um romance entre eles?

Como será essa situação toda se Evelyn já é comprometida?

Logo agora que Renzo conheceu o que é amar alguém e esse alguém é comprometido!!!

Só lendo essa história maravilhosa e verá como tudo se resolverá e como acabará.

Parabéns, Míddian Meireles por mais uma bela e maravilhosa história.

Ameiiiiiii.

Ceiça alves 21/02/2024

Que trama foi essa?! Meu deus foi cada plot ?? deus mais me vi viciada nessa história, não conseguia para de ler, e amei cada reviravolta que história deu.

Thée Araújo 11/03/2024

Primeiramente gostaria de dizer que a autora eh sem dúvidas muito boa .. ela conseguiu abordar temas de forma clara e leve .. e quando eu digo temas .. eh literalmente temas rsrsrs

O Dr. Nada mais eh que um cafajeste e não quer um relacionamento por problemas passados rsrs Pediatra .. dedicado a profissão e a seus bebês .. resumindo ele eh um amorzinho

Eveyn uma advogada .. que tem um relacionamento com Raul a dez anos e logo irá se casar .. basicamente uma justiceira da lei.

Tudo se inicia quando Evy encontra sangue no banheiro da empresa .. e se vê em um conflito entre raiva .. amor é proteção .. e eh quando conhece Renzo .. o qual tbm passa exercer proteção a vítima .. ambos se veem conectados desde o primeiro olhar .. algo difícil de explicar .. e toda trama começa ..

Um livro cheio de verdades .. amor é carinho .. rápido e leve de se ler .. mesmo com tema pesado

aminadolivro 10/02/2024

Não vou dizer que não recomendo porque acho isso falta de educação e ética, mas não gostei.
Tem alguns errinhos de português pra serem corrigidos e algumas coisas que foram "corridas" na história que podem ser melhoradas.
Foi a primeira vez que li a autora, eu acho rs, vou tentar ler outro pra ver se mudo minha opinião sobre a escrita.

Thalia195 13/02/2024

Essa livro tem uma história bem raza, o relacionamento dos protagonistas são muito rápidos e superficiais, a autora levantou questão muito interessantes, mas infelizmente não soube trabalhar elas muito bem, faltou criar uma tensão, faltou mistério, o desenrolar do livro e massante, mesmo sendo uma história curta.

Kah 12/03/2024

Achei meio sem graça
A história estava muito atropelada e não foi bem desenvolvida
Também tiveram alguns erros de escrita, mas nada que incomode
É isso

Bianca S 01/02/2024

Previsível
Desde o começo, pra mim tava bem óbvio quem eram os pais da criança e quem eram os personagens nos capítulos com o POV "oculto"... então achei bem previsível, não me surpreendeu em nada nesse aspecto :( talvez a motivação, mas, não foi o suficiente pra me deixar "nossa", ate pq a motivacao ja contaram logo quase de cara.
além disso, achei q a relação dos protagonistas surgiu mt rápido, mt superficial.. e, em paralelo, achei que o término da relação anterior foi muito rápida, sem conflito (emocional), sem tensão... sei lá, achei meio raso.

tb n gostei muito do discurso do bebe indefeso... beleza, de fato, era. um feto de 7 meses já e tal, compreendo a reação, mas achei meio exagerado a forçação de barra. e no fim ficarem falando de deus tb achei meio meh. pelo menos não entendi os personagens como super reliogiosos e tal ao longo do livro pra isso ser coerente.

mesmo sabendo do plot, até a metade até q tava ok, mas depois eu cansei um pouco e terminei mais pra não deixar inacabado :/

acho que não recomendaria.

Maria15099 06/02/2024

Um livro bom. Para aqueles que gosta de leitura rápida, esse é perfeito, feito para você. Vale a pena ler

Lu Resenhando 07/02/2024

Ah! Que delícia de leitura.
Evelyn me surpreendeu com sua força e determinação. Nada de mocinha boba. Muito consciente de seu caráter ela resistiu ao nosso Doutor delícia e não usou de "desculpa" seu relacionamento que já não estava satisfatório. Fora que ela ainda mostrou-se com um coração imenso, que diante de uma inusitadas situação foi protetor e acolhedor.

Renzo foi uma grata surpresa. Achei que ia sentir ranç0, mas o cara é um ótimo profissional e por mais que seja um playboy assumido, ele não é um cafajeste. Ganhou meu coração rapidinho, com sua responsabilidade e senso de proteção que só faz multiplicar seu charme. Sim! Esse Doutor é uma fenômeno.

Com química desde o primeiro encontro, esse casal soube nos prender e envolver a cada nova interação. Os ideais parecidos ajudou a aproximação deles. E mesmo quando você acha que tudo poderia dar errado eles nos surpreendem com cenas de pura e emoção. Juntos eles aquecem nosso coração e também outros lugares. Se é que me entendem.

A primeiro momento você acha esse enredo bem clichê, porém vai além e aborda assuntos importantes com muita sensibilidade e coerência. Por isso, não tem como não se emocionar e vibrar até a última frase.

Leia e se apaixone por cada momento dessa história.

Rafaela1994 13/02/2024

Não é uma leitura muito fácil, é uma leitura cansativa, eu sinceramente não gostei. Não é um livro longo, poderia ser melhor desenvolvido, tudo acontece muito rápido e parece meio superficial.

Luccy Dionizio 25/02/2024

O amanhã viria independentemente. O que importava estava em meus braços. E em breve, teríamos a outra parte que nos faltava junto a nós.

Francismar.Chaves 26/02/2024

Bom, nada espetacular
Não vou dizer q não indico, mas tem alguns erros de português, achei a trama e o relacionamento dos protagonistas muito raso e rápido. Abordado questões importantes de violência e relacionamento,
Mas
Podia ter explorado melhor.

PatiC 16/05/2024

Evelyn Trindade é uma advogada bem-sucedida, prestes a casar com o amor de adolescência, Raul Rocha, a perfeição em forma de homem, e ela não poderia ser mais sortuda. Pelo menos é assim que ela via, até presenciar um acontecimento inusitado.
Uma criança inesperada faz com o seu destino e o de um certo médico pediatra se cruzem.
Renzo Berlusconi, herdeiro de uma rede de hospitalar, é um homem que foge de relacionamentos. Sua vida se resume ao trabalho e nada mais. Até que ao substituir o primo e melhor amigo em um plantão, atende a emergência de uma bebê recém-nascida que modificar completamente sua vida.
Aquele encontro mudou a vida dos dois e eles não conseguem ignorar a conexão que os ligam.

Leitura rápida e fácil de acompanhar, porém com algumas descobertas difíceis de digerir. A personagem principal Evelyn é uma mulher muito forte e com um ótimo senso de justiça, além de um coração enorme, o que a torna carismática e fácil de gostar e torcer para que tudo ocorra bem.