Assombrando Adeline

Assombrando Adeline Editora Cabana Vermelha

Resenhas - Assombrando Adeline

fl6wes0 10/04/2024

To em completo choque
Bom primeiramente, o livro é bem delicia, gosto desse mistério pra querer ler logo o segundo livro so que, sinceramente esperava bem mais.Esse livro so pode ter sido tirado de uma fanfic no wattpad, meio mal desenvolvido, muitas cenas explícitas desnecessárias, personagens fracos q poderiam muito bem ter um bom desenvolvimento e o foco total no romance (na putaria na verdade ne).

Raphaella.Sgrignol 10/04/2024

Minha rendição se tornará sua salvação
É inexplicável o que a obsessão pode fazer, o seu mundo vira a pessoa, e você não consegue fazer nada além de desejar aquela pessoa. É como se sem ela você não respirasse.
No final, o vilão é o herói. Ele nunca quis mentir para ela, sempre foi honesto e tudo que ele faz é proteger e salvar.
A cena da arma é desnecessária demais... Ele foi hipócrita demais por várias vezes, mas essa cena é absurda.
Fora ela, o livro é instigante demais, todo o desenrolar da história, a bisavó da addie e os casos que o zade resolve é bom demais.

Bia 10/04/2024

Como posso começar a explicar esse livro?. Bem, a ideia é interessante pela primeira vez o ? vilão ? não tem um passado triste ele é oq é pq sim apenas nada de complicação! Tenho q dizer q achei a Addie meio chata e a Daya mil vezes mais interessante como personagem. O livro para mim era interessante na parte da investigação sobre a Gigi e a Socity tirando isso achei meio maçante. Zade é realmente um personagem muito bem escrito e adorei acompanhar a trajetória do seu trabalho, parecia q enquanto vc tava lendo vc queria matar aquelas pessoas junto com ele foi incrível. E tudo q ele faz para conquistar Addie gente serio eu dava risada de vez em quando ele é doido. Agora acho sinceramente q tem algumas cenas hots q foram só para fazer volume no livro pq acontecia do nada sem mais nem menos , achei meio desnecessário mas okay. Gostei mas não amei!

Brenda.Luah 10/04/2024

Little MOUSE🌹🐭
Primeiro Dark Romance que li na vida e me preocupo comigo mesma porque AMEI. Esse livro me intrigou tão intensamente, fiquei obcecada, o enredo e a escrita são tão bons e viciantes que eu não conseguia parar de ler e sentia falta quando não estava lendo. É um livro de CNC (consensual não consensual), então, não é um livro para todas as pessoas.
Adeline é uma jovem escritora que acabou de se mudar para o casarão que sua avó deixou para ela como herança, e que fica em uma floresta. Ela sempre amou esse lugar, e tem muitas lembranças boas da sua infância ali, por isso ela faz apenas algumas reformas, mas está feliz em voltar para morar. Com o passar dos dias nessa casa, Adeline percebe que está sendo observada por alguém, que começa deixar rosas para ela.
. O angustiante é toda essa perseguição que ele faz com ela. Porque cada vez que ela narra estar sendo observada ou com medo, dá pra realmente sentir essa sensação de perigo. Porém ele nao causa nenhum mal a personagem, pois desde o começo, a gente ve essa obssessao e esse desejo do Zade. Eu simplesmente amei o livro, amei o casal, as cenas HOT do casal sao bem Dark, então talvez muitas pessoas não gostem desse tipo de abordagem, mas a quimica, o desejo e o cuidado que o zade tem com ela, e esse amor que ele ja sentia e que aos poucos vai fazendo ela sentir por ele, deixa cada um angustiado e ansioso para ler o ''eu te amo'' de cada um. Amei, e no final, nós leitoras é que somos assombradas pelo desejo de ter o Zade. (Por mais anormal e louco que isso seja), fazer o que? somos leitoras.

missy rockbell 10/04/2024

MEU DEUS.
🤬 #$%!& , que livro é esse... De longe, o dark romance mais difícil e viciante. Tem muitos gatilhos com violência e exploração sexual infantil... Tem que ter estômago pra ler. Fora isso, as cenas do Zade com a Adeline são ótimas. Tem alguns pontos que eu fico me questionando de como o trabalho da Z é tão perfeito, mas nada que atrapalhe a narrativa. O final em cliffhanger me pegou muito e agora preciso urgentemente começar o próximo. 5 estrelas porque sou maluca e gostei muito. Ah, e eu já sabia quem era o assassino da Gigi!!!!! Eu acertei muito antes de revelar. ?

Brenda32 09/04/2024

Não sei se vou ler o segundo
Definitivamente não é o tipo de dark que eu gosto. Achei uma leitura muitas vezes tediosa. E sem contar que aborda temas muito pesados, precisa ter estômago para ler. As cenas de ?romance? são boas e o final me surpreendeu.

Líbia 09/04/2024

Todo mundo dodói da cabeça!
A autora tem uma boa escrita, eu nunca tinha lido algo nesse nível. Fiquei um pouco impactada como a relação entre Z e Addy. As cenas a onde ela se nega a ter relações com ele me deixou afobada.
Mas o percurso da história é muito boa

luadepaginas 08/04/2024

É um livro legal de ler, deixa a gente preso do início ao fim. Os personagens são previsíveis e fisicamente perfeitos demais, o que os torna muito irreais e, para a minha experiência de leitura, enfraquece um pouco a conexão com a história. Mas foi uma boa leitura de qualquer forma, fiquei curiosa para ler a continuação.

Barbara1321 08/04/2024

Na minha opinião o livro seria 5 estrelas e favoritado se tirasse todos os hots da história.
O dark romance do livro é maravilhoso,mas o protagonista literalmente obriga ela a ficar com ele em todos os hots,mesmo que no final ela acabe gostando continua sendo muito problemático.
Tirando isso eu amei o livro e a história,mas o final não deveria ser aberto,pois o segundo livro é muito mais problemático e a autora deixa os leitores curiosos para ler o segundo livro mesmo ele sendo mais problemático que o primeiro.

Bianca2199 08/04/2024

Acho que o livro deixa um pouquinho a desejar em relação a alguns assuntos. Tenta de todas as formas justificar as atitudes dos personagens com "coisas" boas que são feitas por eles, sem a menor necessidade. Bem mais ou menos, viu. Esperava mais.

peoniesily0 08/04/2024

Gosto do livro. Mas acho que a autora não soube desenvolver o Zade ao longo da história. Zade seria um personagem incrível se a autora soubesse escrevê-lo corretamente. O cara tem um puta trabalho incrível que poderia ser mais explorado no livro, mas não foi.

2camiiz 07/04/2024

meia boca
a mano sei la nao sei o que pensar desse livro.
é o primeiro que eu vejo com stalker e é inegável que esse aspecto na história foi bem interessante.
eu adorei as mãos na caixa kwjdjwjajsj o último romântico, não existem outros. ??
achei foda também as perseguições e a história da gigi que desde o começo estava bem previsível quem era o assassino mas não deixou de ser bom.
só achei RIDÍCULO um fetiche específico que ela tem no livro, deu a impressão que a autora queria normalizar isso.
eh ainda mais bizarro pensar que quem fez essa cena foi justamente o cara QUE VAI CONTRA TUDO ISSO.
se perdeu aí mano achei cocozinho.

Beatriz 07/04/2024

Assombrando Adeline
Foi bom viu, claro, tive que dar 3 estrelas pelo óbvio né?? nada muito coerente, mas um livro intenso e um pouco arrepiante diria, gostei do Zade sem medo, Mas não me apaixonaria por nenhum stalker meu não, sai pra lá.

Bianca.Verde 07/04/2024

Do jeitinho que os psiquiatras gostam!
Aí gente não dá não!!
Isso vai muito além de um Dark Romance, isso aqui é um absurdo!!
Vamos começar que é doentia a relação todos os personagens nesse livro não tem um único alívio, até a relação com da personagem com a melhor amiga é complicada.
A relação dos personagens principais é a coisa mais nojenta que existe, o cara abusa ela trocentas vezes, e a autora tenta romantizar e banalizar essa cenas, e tipo cara??? Ele está abusando ela !!!!!
A questão de ele proteger meninas é só mais uma coisa para justificar o que ele fazia com a Adeline, tentando mostrar que ele não ia machucar ela , mas gente... ELE FAZ SEXO COM ELA SEM ELA QUERER MULTÍPLAS VEZES !!!
Quem romantiza esse livro deve procurar ajuda, pq gente, querer uma relação assim é completamente doentio!
Livia674 08/04/2024minha estante
guerreira por ler esse livro INTEIRO

Amanda.Moura-@vidadebookstan 08/04/2024minha estante
Exatamente!!

Lara118 10/04/2024minha estante
Finalmente alguém teve a coragem de falar a verdade !!!

Juliana2429 07/04/2024

Pq as pessoas gostam tanto de um livro onde a autora romantiza um estupro? o pior são as pessoas (a maioria são mulheres) defendendo e gostando desse livro. e outra, só gostam do zade pq ele eh "bonito" ele literalmente sendo criado pra ser um sex symbol, pq se ele nao fosse um deus grego, iam massacrar ele. só pra reforçar, esse livro eh extremamente problemático e nojento. as pessoas falam: "ah, mas pq no dark romance eh assim mesmo" blz, nós leitores sabemos que no dark romance tem estupro, assédio, sequestros e etc, mas tudo tem limite!! não dá pra defender um livro assim, não tem cabimento. capítulo 16 foi simplesmente uma tortura pra mim, eu senti nojo lendo, e que cena da arma foi aquela?? nunca li uma coisa tão insalubre em toda a minha vida.
Amanda.Moura-@vidadebookstan 08/04/2024minha estante
Tô refletindo sobre o mesmo. Como as pessoas gostam disso?!