Assombrando Adeline

Assombrando Adeline Editora Cabana Vermelha

Resenhas - Assombrando Adeline

Raissa.Diniz 16/06/2024

Preciso urgentemente de um psiquiatra!!!
O livro é MUITO BOM.
O dark é ótimo, a escrita e história envolventes; e o Zade... Não tenho nem palavras pra descrever esse homem. Não achei que fosse gostar dele, justamente por ser um stalker, mas cai direitinho nas manhas dele.

koralaine 16/06/2024

O final que deixa qualquer um em desespero e repleto de curiosidade pela sequência da história.

Eu realmente estava com muito medo no começo do livro, até pensei que poderia se encaixar em gênero de suspense, mas eu extremamente gostei muito do decorrer do livro (até estou questionando meus princípios). Foi algo diferente do qual eu estou habituada a ler, então eu fui pega de surpresa.

Esse livro é composto com vários gatilhos, alguns assuntos bem sensíveis sobre os quais eu achei que não iria conseguir lidar de uma maneira aceitável para continuar a leitura. O que mais me atraiu foi o suspense pela morta da Gigi, por mais que eu tava adivinhado o plot eu achei bem intrigante. E perceber que o stalker da Adeline era uma pessoa bem diferente do que eu imagina, por mais que as ações dele sejam bem contraditórias com os princípios dele.

Eu gostei bastante dos personagens por mais que todos sejam psicopatas e um bando de perturbados que mereçam ir pra uma ala psiquiátrica.

Najila5 15/06/2024

Bizarro
Esse livro me deixou sem palavras, sério, eu não sei nem o que escrever. É uma mistura de bizarro com asqueroso.

Ana 14/06/2024

Uau que história incrível
Não sei nem o que pensar com esse final , esse é um livro que realmente merece toda a fama que tem , porque a autora acertou muito no livro. Adorei do começo ao fim, não teve uma parte que me entediasse ou fizesse eu odiar o livro .
É um dark romance com stalker maravilhoso, com um excelente enrendo, personagens bem construídos , tudo bem proporcional nesse livro, tendo humor , momentos tensos , suspense , muita ação e cenas com hot . Para mim é um livro realmente completo, com a escritamuito boa , não me deixou a desejar ,porque ele superou minhas expectativas .
Recomendo demais , para quem gosta do gênero, e é um livro 5 estrelas para mim, já comprei físico para ter na minha prateleira e já vou ler o próximo .
Luiza 14/06/2024minha estante
Vale a pena, amiga?? comecei e parei na cena do dente pq foi meio insalubre dms pra mimKKKKK

Ana Clara 14/06/2024

?Assombrando Adeline? é verdadeiramente um dark romance de qualidade duvidosa que volta com o tudo aquilo que amamos e já conhecemos em outros livros.

Zade, o ?stalker?, é um dos protagonistas desse gênero que faz o que faz e não é um babaca com a protagonista, pelo contrário, trata ela feito uma ?princesa?.

Já a Adeline é uma mulher super interessante e carismática, ela sabe o que quer.

A leitura é gostosa do começo ao fim, tem romance, tem dark, tem enredo e o plot é muito bom. Ansiosa para ler a continuação.

Elis203 13/06/2024

Um dark romance que ou você ama ou você odeia.
O que me motivou procurar esse livro, não foi por conta de uma indicação, muito pelo ao contrário. De várias pessoas que eu conheço que chegaram a ler, resolveram abandonar o livro e nem chegaram na metade. Comecei o ler acreditando que eu faria mesmo e me surpreendi, eu o adorei. Claro que se você tiver uma visão sobre o amor que é considerado aceitável e saudável pela sociedade nem perca seu tempo para o ler. Esse livro é recomendado se você, assim como eu, gosta de um sadomasoquismo.
Recentemente descobri a existência desse gênero, apelidado de dark romance, e esse estilo se tornou um dos meus favoritos. Desde muito nova sempre gostei de ler e assistir séries, sendo indicados para minha idade ou não. Sempre que eu via a personagem principal tendo qualquer tipo de sofrimento, seja emocional, fisicamente ou psicologicamente me fazia sentir uma certa satisfação. Também gosto de escrever apenas para mim, e sim eu gosto de escrever até mesmo cenas de assassinatos. E em meus plenos dezenove anos descubro que sempre gostei do gênero dark romance por conta desse livro.
O personagem é completamente obcecado na heroína da história, e isso me fez lembrar bastante do relacionamento do casal do livro de 365 dias. A escrita é impecável, a escritora conseguiu me fazer até mesmo me sentir dentro dele! E eu definitivamente vou me aprofundar em outros volumes dela.

Julyaoliveira 13/06/2024

Joe de You
Primeiramente gostaria de ressaltar que se a relação entre Addie e Zade não fosse totalmente abusiva e criminal, esse livro teria potencial para ser um bom dark romance. Eu consigo ver dois pontos de vista neste livro, de Zade um psicopata com síndrome de herói e Adeline uma mulher independente e vítima de um maníaco. Isso não se trata de romance e nem dark romance, isso não é amor, é obsessão doentia. Zade estupr0u Adeline mais de uma vez, eu acredito fielmente que em algum momento da história Adeline desenvolveu síndrome de Estocolmo, porque só assim pra explicar ela simplesmente aceitar o seu stalker permanecer em sua vida. Mas vamos ser sinceros? Ela nunca teve escolha, ela simplesmente desistiu de lutar.
E sinceramente? Esse mistério envolvendo a morte da bisavó de Addie é apenas uma distração para o quê realmente importa: o amor doentio.

Yaksha 13/06/2024

Fav
O que dizer sobre meu livro favorito sem ser que é o melhor livro de stalker que já li na vida? Li esse livro em 2020 e até hoje continua sendo meu livro favorito.

Bom, a história é boa, os personagens são bons (Zade Meadows eu te amo!!!!!). Eu sei que o livro tem cenas polêmicas e sus, porém, ainda assim é um ótimo livro. Então, dê uma chance para Assombrando Adeline!

Vhimoments0 13/06/2024

Faz um tempo q li então...
Um livro bem problemático,mas muito bom.

Zade g0st0s0,veio broxa,veia fanfiqueira,mistura:muito bom?

Me deu raiva,sim, porém leria de novo essa bomba,pq é tipo uma fanfic q eu leria quando tinha 11 anos e tava no ápice de loucura... Então senti um estranho conforto

Tinovsky 12/06/2024

É...
Poderia ser melhor. Em muitos momentos quase desisti do livro, mas segui firme pois queria saber sobre a Gigi.
Claro que vou ler o outro né, não consego me conter.