Mr. Romance

Resenhas - Mr. Romance

Gabriela 23/02/2024

Leitura rápida.
(nota: 1/5)

"? então jake estava errado? ele me disse que eu deveria comprar um presente romântico para você, mas eu disse que o romance está nos detalhes.
desta vez eu beijo sua boca. ? vou te transformar em um romântico ainda.
porque o romance está absolutamente nos detalhes."

sendo sincera, pensei que a história fosse ser mais superficial e enrolada, então foi uma surpresa quando vi que liam, nosso senhor romance, não era um cara fútil e chato, mas sim um rapaz doce e inteligente que tem atitudes bem razoáveis quando está confuso. em contrapartida, charlie, que parecia um grande idiota de rosto bonito, é, na realidade, bondoso e amigável demais, o que também é fofo.

os dois se completaram quase instantaneamente, não houve nenhum momento em que eu tenha pensando que eles não poderiam dar certo.

os amigos do casal foram de grande ajuda, gostei de vê-los, no entanto, queria que o "culto" de ian e matt fosse explicado... fiquei curiosa sobre a origem deles.

esse foi o primeiro livro de louisa masters que li e a escrita me prendeu por ser fácil e descontraída, as cenas de sexo fora da página também me cativaram, não vou mentir, odeio hot excessivo.

no mais, o desenvolvimento é corrido, assim como nos dois anteriores da série, as autoras seguem basicamente o mesmo padrão, não há inovação, embora esse tipo de clichê fosse exatamente o que eu queria, por isso não tenho reclamações.

dayolive 01/09/2023

Fofo
Muito bobinho, fofinho e até ridículo ao ponto de ser encantador, bem aqueles livros tira ressaca.

Charlie é muito sem noção que parece que é inocente mas ele é só muito alto astral, positividade e good vibes que chega a ser cômico em alguns momentos, ri bastante a história toda, ele é um fofo.

E então tem o Liam que também adorei, super interessante ele sendo todo profissional do romantismo e tendo uma agenda pra isso, fora que amo ele ser baixinho(kkkkk) tira muito o estereótipo, gostei que ele é um grande romântico incurável. Romance fofo e cativante. Enfim uma história divertida.

AH! AMEI OS PERSONAGENS SECUNDÁRIOS.

Ps: quero uma história sobre o Ian e quero saber todos os segredos.

nico.clarinha 29/01/2023

Mr. Romance.
Simplesmente adorei! É um livro muito engraçado e, ao mesmo tempo, romântico. Adorei o desenvolvimento dos personagens, e adorei o plot também, achei diferente! Nunca esperaria ler um livro assim. Recomendo muito para quem tá procurando sair da ressaca, com certeza lerei os outros da série!