A Protegida do Guitarrista

A Protegida do Guitarrista Stela Sá

Resenhas - A Protegida do Guitarrista

Andréa Marcela 11/04/2024

O membro mais calmo e centrado de uma banda de rock, que não gosta de toques e preservar ao máximo sua privacidade se apaixona pela bela e simpática Mari, mas com isso vê seu passado vir a tona colocando em risco não apenas o amor deles, mas suas vidas também

Jordanna.Mesquita 23/02/2024

Perfeito
Nicolas Coleman é guitarrista da Black falckon, golden boy, romântico, não gosta muito de toques, protetor e totalmente rendido pela Mari. Quando ele a salva de situação muito ruim e traumática, eles se aproximam cada vez mais e o que era uma atração vai virando algo mais.

Maria Clara Jones é gerente de marketing da banda Black falckon, quando a gerente da banda entra de licença maternidade, ela assume o lugar de gerente de marketing da banda durante os meses de afastamento da sua chefe.
Ela sempre teve um quedinha pelo Nick guitarrista da banda, quando ele a salva de situação ruim, eles acabam se aproximando mais.

Aí gente o que falar desse casal, sabe aquele amor que faria o mundo pegar fogo para proteger a pessoa que ama, eles tem uma ligação muito linda de ver, ele não gosta tanto de toques, mas o dela ele gente falta quando ela não o toca.
Ele é totalmente rendido pela sua garota e faria qualquer coisa para ver o lindo sorriso dela, a coisa que mais ama nela é seu sorriso que ilumina a vida dele.
O livro tem tudo que a gente ama, temos um golden boy, banda de rock, segredos, amizades incríveis e romance de aquecer nossos corações e ter Nick coleman para chamar de seu.

Something - The Beatles
?Something in the way she moves
Attracts me like no other lover
Something in the way she woos me
I don't want to leave her now
You know I believe and how.?

Amor Maior - Jota Quest

?É preciso amar direito, um amor de qualquer jeito
Ser amor a qualquer hora, ser amor de corpo inteiro
Amor de dentro pra fora, amor que eu desconheço
Quero um amor maior,
Amor maior que eu.?

Baby, I Love You - Ramones
can't live without you
I love everything about you
I can't help it if I feel this way
Oh, I'm so glad I found you
I want my arms around you.?

?If the sun refused to shine

Thank You - Led Zeppelin
I would still be loving you
When mountains crumble to the sea
There'll still be you and me
Kind woman, I give you my all
Kind woman, nothing more.?

Graziele20 21/02/2024

A PROTEGIDA DO GUITARRISTA
?="? Vai! Vai doer revisitar tudo isso, mas escutar que ele fez isso novamente, Mari, doeria mais. Bêbado ou não, ele não tinha o direito de abusar de você. A próxima pode não ter tanta sorte."

?= Esse é o terceiro livro da trilogia Black Falcon, no entanto, os livros apresentam histórias independentes, podendo ser lidos tanto em conjunto como individualmente. Neste livro, acompanharemos uma bela história de amizade e companheirismo da maior e mais famosa banda de rock da atualidade.

Nicolas Ethan Coleman é o guitarrista dessa banda e também o rosto da propaganda da banda, sendo conhecido como o garoto mais fofo, romântico e lindo. Nick é um rapaz que possui uma vida muito privada, não permitindo que seus fãs acompanhem muita coisa sobre ela, nem sobre o passado sombrio que ele deixou para trás.

Maria Clara é a assistente de marketing da banda. No entanto, após sua chefe descobrir que estava grávida, Mari será responsável por cuidar de tudo relacionado à banda, suas redes sociais e marketing. Esse momento se torna ainda mais difícil para Nick, que é completamente apaixonado por Mari e terá que conviver ainda mais com a beleza de Mari perambulando pela banda.

Será que Nick conseguirá se declarar para Mari? Surgirá um romance entre eles? E qual é o segredo sombrio sobre Nick? Isso eu deixo para vocês descobrirem.

????=Esse foi o meu primeiro contato com a escrita da Stela e com a banda Black Falcon, e eu particularmente amei. A escrita da Stela me cativou de forma tão profunda, e a história da banda foi muito emocionante. Conhecer os meninos da banda e ver a amizade e o companheirismo deles me deixaram com o coração quentinho.

Acompanhar a paixão de Nick e Mari foi algo lindo para mim, ver toda a evolução deles, desde amigos até namorados. Descobrir o porquê Nick tem os traumas que têm, e entender por que ele é esse cara discreto que não gosta de contato físico me impactou bastante.

Esse livro trata de temas extremamente pesados, mostrando a necessidade de combater e denunciar casos de estupr0, pois infelizmente pode haver no futuro novas vítimas do mesmo criminoso.

Foi uma leitura incrível que mexeu demais comigo. O final foi extremamente emocionante e me deixou com o coração quentinho. Vale muito a pena conhecer essa obra; recomendo demais.

Mônica Barbosa 18/02/2024

Encantador!
Nick e Mari passam por muitas dificuldades, mas enfrentam tudo e monstam que o amor verdadeiro é capaz de superar tudo.
Mari apareceu na hora certa na vida de Nick e o ajudou a superar muitas coisas.
Amei a forma que a história foi contada, o enredo bem escrito e personagens cativantes.
Nick sempre muito protetor e Mari uma guerreira.
Duas almas lindas que completam e viveram linda história de amor.

Barduchi0 14/02/2024

Um misto de emoções
Eu adorei esse livro! Sabe aquilo de entrar na história e parecer que você conheceu todos pessoalmente?

O casal é maravilhoso. Eles tem muita química, e mostraram que o amor é maior do que qualquer situação. ?Amor da vida, pra vida?.

O passado do Nick me comoveu demais. Todos os personagens são muito fortes, mas eu fiquei com vontade de entrar no livro pra dar um abraço em cada um :,(

Em certos momentos eu me perdia um pouco nas falas dos personagens, e demorei um pouquinho não confundir eles. Sei que, como esse é o 3º livro de uma série, se eu tivesse lido os outros teria sido mais fácil de eu me familiarizar. Portanto, como essa obra pode ser lida sozinha, acho que poderiam ter mais detalhes do passado da banda.

** CONFIRA OS GATILHOS ANTES DE LER A OBRA.

Rita.Liziet 13/02/2024

Mari assume o lugar de Cher como assessora da Black Falcon, que está grávida. E um guitarrista em especial não tira os olhos dela?

Nick acaba salvando-a de ser abusada por Frank, bem na hora em que rir a procurava para se declarar. E seus traumas passados vieram junto.

Mas Mari tem um grupo de amigas que a fizeram ir atrás de Nick e declarar-se para ele?

O problema era que Nick tinha um passado doloroso com o irmão e precisava resolvê-lo. Mari ficou perto o quanto podia?

Porém, o amor dos dois já estava cravado nos corações. E acompanhar esse romance, junto com as canções da Black Falcon foi incrível! Aguardando o próximo, Stela!

Anna432 07/02/2024

Minha Mari
De cara, achei que não ia gostar. Achei o nome meio ?simples?, o começo era bem sexualizado e depois da primeira cena hot, tiveram mais umas 3 quase seguidas, mas esse livro conseguiu me conquistar.

Com um plot emocionante, personagens cativantes e um romance avassalador, A Protegida do Guitarrista continua a história da banda Black Falcon, que conquistou meu coração pra sempre.

Apesar das coisas que eu listei antes, é perceptível que esses ?defeitos? são bem questão de gosto mesmo. Não significa que o livro seja ruim, muito pelo contrário! Só quer dizer que PRA MIM esses pontos foram negativos.

Mas ainda assim as qualidades do livro pesam muito mais e eu fiquei super obcecada com tudo! Principalmente com o Ian rs. Enfim, amei o livro, já quero ler os anteriores da série!

Ellen516 07/02/2024

Apaixonante
História perfeita de um guitarrista amoroso com jeito atrevido, encontrou alguém que é determinada.
Foi tão lindo acompanhar a história do Nick e da Maria Clara. Os dois são tão perfeitos juntos.
Podemos ver o amor sincero entre os dois.

Rosangela Thomaz 03/02/2024

Romance envolvente, em que quase li o livro em uma noite! É a história de amor de um superstar, onde vemos que ele é humano igual a nós, com erros e acertos! Mari apareceu na vida do Nick, no momento certo! Onde eles enfrentam todos para serem felizes! Amei ler!

AlechandraClio 03/02/2024

Maria e Nick
Quando se apaixona por um cara cheio de qualidades e ao mesmo tempo misterioso sobre o seu verdadeiro Eu, fica difícil controlar as emoções e essa áurea de sedução e mistério.

Maria é uma mulher simples e simpática, fora que também tem muitos talentos para a profissão que escolheu.

Nick é o baixista de uma grande banda de rock que é sempre notícia para os paparazis. Mas ele tem segredos e muitas cicatrizes em sua vida.

Em a protegida do guitarrista, retrata sobre foco na busca dos sonhos, no amor e o preço que a fama trás. Fora as cenas quentes entre os protagonistas.

Recomendo a leitura

Regina87 31/01/2024

No começo não entendi muito a história dos personagens, já que não li os primeiros livros, acho q a escritora devia dar uma luz e explicar um pouco quem são algumas pessoas, não sei nada sobre o acidente q teve e os caras q morreram, e eu tenho quase ctz q li sobre o livro ser independente, acho q ficaria melhor de criar empatia com a história, já q ela foi citada algumas vezes.

Como sempre, algo q a maioria dos autores fazem nos livros, é a falta de comunicação do casal, sempre tem uma briga por falta de diálogo, acho isso tão chatinho, e faltou um pouco de detalhamento nos traumas deles, a menina passou por duas situações FODAS e dps pareceu q n aconteceu nada.

O livro foi bonzinho, acho a só faltou mais detalhes que fariam toda a diferença.

Cristina.Carvalho 29/01/2024

Mari, o toque que Nick precisava
Nem só de glamour vive um rockstar. Quem via Nick com toda sua fama, sucesso e fortuna, podia imaginar a carga traumática de seu passado. E quando Mari apareceu, ele sentiu que ela seria a garota que transformaria sua vida. E foi. Só ela foi capaz de fazer mudanças em sua vida que o levaram ao caminho da cura e felicidade.
A forma como Mari enfrentou uma situação trágica e traumática mostrou o quão forte e determinada ela era . Juntos, esses dois enfrentaram muitas dificuldades para fazer o relacionamento dar certo, mas venceram, porque eles se pertenciam .
Muito lindo. Eu Amei ??