Fora de Controle

Fora de Controle Nina Queiroz

Resenhas - Fora do Controle

Lalidia 22/03/2024

Decepção
Sério, poderia ser melhor...Achei tudo muito bléh (não sei explicar em palavras, desculpa). Adorei o fato da personagem não ser padrão e isso foi incrível.

Neném.Roseny08 22/03/2024

Os víboras.
De todos os três livros da série esse sem dúvida foi o mais leve de ler e o mais fluido tbm,quando dei por mim já tinha lido ele inteiro.
Gostei dessa série des do primeiro livro e agora é esperar pelo livro do Nolan.

Hanah.Bassetto 22/03/2024

Simplesmente amei esse casal, umas das histórias mais "romantica" dessa saga. Os dois passam uma áurea de bad boy e mocinha, os comentários da Vic são os melhores kkkk

y4s. 22/03/2024

Eu amo um friends tô lovers
Juro que não tava dando nada pra eles, mas pqp me surpreenderam demais, fé verdade nina NUNCA decepciona

Gina 20/03/2024

Um livro que eu amei em grande parte mas detestei algumas coisinhas...
Fiquei simplesmente encantada com o fato de ter playlist e que cada capítulo começa com uma letra de música. Amei o desenvolvimento do romance e todas as cenas clichês que tem em todo livro e que eu não canso de ler. Amei ser um friends to lovers (que pra mim só perde pra enemies to lovers). É um livro muito gostoso de ler, não parei a leitura até ver os dois juntos.
Agora, o que eu detestei: todo o plot de fraternidade do mal onde eles vendem drogas, espancam as pessoas, aprontam de tudo e nada nunca acontece pq eles tem influência. Não sei porque mas isso sempre me incomoda nos livros, acho um pouco forçado demais. Algumas cenas eu tmb achei um pouco forçado, tipo a cena que a menina fica experimentando uma penca de lingerie sensual na frente do amigo e não sabe pq ele tá colocando a bolsa no colo hahahahaha apesar de ser forçada eu dei pulos nessa parte, me diverti bastante.
Tirando esses detalhes o livro é muito bom

Lelê 20/03/2024

Crepúsculo sem vampiro
Kian é bonito, rico e tem um transtorno que o deixa violento em algumas situações. Ele faz parte dos Víboras, fraternidade envolvida em coisas ilegais. É o perfeito bad boy mas ele tem uma fraqueza: seu amor pela bela e iluminada Victoria. Ele faz de tudo pra vê-la feliz e corre quando ela o chama, mesmo ela tendo um namorado meia boca. Até que um dia ele cansa de negar o que sente e Vic responde na mesma moeda. É fácil se apaixonar pelo seu melhor amigo, ainda mais quando é por Kian. Uma vibe bem crepúsculo, até o sobrenome dela é igual ao da Kirsten. Gostei bastante do livro, apesar da violência e consumo de coisas ilícitas

DiegoCafaratti 20/03/2024

Fora de controle
Ca-ram-ba! Que livro absurdo!!! Primeiro que eu leio onde a principal foge do padrão corporal e é incrível de personalidade, muito bem construída e apaixonante. Te entendemos Kian!
O Kian me apresentou um tópico diferente de comportamento por conta do seu problema (foi mal mas esqueci o nome, faz muito tempo que eu li). Me fez entender um pouco mais de algo que eu não conhecia, isso é muito bom numa leitura.
O relacionamento não é perfeito, mas eles são lindos juntos!
O caos e a tranquilidade nunca estiveram tão bem retratados.

MANDYLEITORA 20/03/2024

Eu realmente me apeguei demais aos enredo, e é incrível como é fácil se apaixonar por todos, ou quase todos os personagens.

Carolina2390 19/03/2024

Terceiro livro da Zuri dos Viboras e assim como os dois primeiros eu simples amei.

Kian tem TEI, e por conta de ser explosivo e ser bom de luta ele conseguiu uma vaga na Universidade e fazer parte da fraternidade.

Vic tem um sonho de ser atriz. Ela é calma e alegre. Por ser a melhor amiga de Kian ela é protegida dos Viboras. Ela namora e ao ter seu coração partido, ela vai querer viver a vida com mais emoção. E quem melhor para ensinar ela a viver do que Kian que sabe aproveitar as festas e diversões.

luana.marques.18294 19/03/2024

Eu não gosto muito de friends to lovers mas esse foi o que eu mais gostei. Achei a Vic meio lerda porque não percebeu que o melhor amigo dela estava apaixonadissimo por ela. Mas gostei muito da história e já estou ansiosa pra ler a história do Nolan!

Anninha 18/03/2024

Uma mistura de soft com dark , simplesmente maravilhoso
Eu fui pega para escrita da Nina ! É leve , envolvente e o desenvolvimento dos personagens é uma DELÍCIA! Eu particularmente não sou muito fã de friends to lovers , mas esse aqui ......
Amei como ela desenvolve a relação dos dois centrada na cumplicidade que já existia e como a trama vai se desenrolando de forma que Vic passa a ser uma personagem muito impactante e que nem mesmo no início ela se permite ser anulada . Passei meu pano cor de rosa para Kian ss e passaria dnv , um bj. Amei dms!

BHeberhard 17/03/2024

Gostei muito
Essa série está muito boa, embora eu não consiga ler Todos os meus pecados por motivos de gatilhos, mas imagino que seja tão bom quanto.

B.Janayra 17/03/2024

Fora de controle
Perfeitoooooo !!!!!

Eles tem o meu coração, livro maravilhoso, envolvente e aaaaa sem palavras pra descrever o quanto eu gostei.

Eles são tão fofinhos e safados ao mesmo tempo, acho a dinâmica de casal deles muito linda pq mesmo o Kyan tendo medo de machucar a Vic ela sempre deixou bem claro que nunca iria acontecer.

E o Kyan sendo cachorrinho da Vic é muito fofo.

Gabriela1996 16/03/2024

O amor é uma caixinha de surpresa, quem diria que duas pessoas com personalidades tão diferente se encaixavam tão bem; assim como o eclipse, quando a lua é o sol se juntam formando um espetáculo a ser observado, muitos acredita na história que fala que sol e a lua eram perdidamente apaixonados mais por serem tão diferentes e tão grandiosos não poderia ficar juntos e o universo vendo esse amor tão grande resolverão criar o eclipse para que eles tivessem a possibilidade de ficarem juntos e assim finalmente viver seu amor.

Kian:

Eu sou tipo um furacão, mais invés de destruir o que está ao meu redor eu destruo a mim mesma.

furacão

substantivo masculino

1.METEOROLOGIA
espécie de ciclone; ventania devastadora; tempestade, tufão.

2.FIGURADO
o que produz rápida devastação.

A definição de furacão é simples é apenas uma ventania devastadora, que deve destruir tudo e todos que estão ao seu redor. Mais quando ele acontece dentro de si mesmo, o significado fica mais complexo.
Essa tempestade causada por ele te devasta, te faz confuso, te puxa com toda a força para o centro dele e não importe o que você faça, você simplesmente não consegue sair. Talvez por que você mesmo se colocou no olho do furacão e desistiu de lutar pra sair, ou se cansou ou só não sabe o que fazer ou como lidar com a calmaria, como arrumar todo aquilo que foi destruído depois que ele passar.
Talvez você já se acostumou a sempre tá no centro do caus, com medo do que pode acontecer, colocando mil e um "se" na sua mente, sempre se vendo destruído sem saber como era as coisas antes do furacão começa, sem saber como é céu azul pois faz tempo que você só vê ele nubrado.
Você se acostumou com caus e só acha que existe essa maneira de viver.
Bom é mais fácil entrar em um furacão, se acostumar com o caus do que simplesmente lutar para que furacão vive apenas um evento meteorológico.