Fora de Controle

Fora de Controle Nina Queiroz

Resenhas - Fora do Controle

Julia.Ramos 30/05/2024

Aaaa
Não é o primeiro que li da autora, e eu simplesmente amo, adoro fraternidades, Ganges e badboys, e esse é Mais um que eu amei

Juju 30/05/2024

Completamente problematico
Eu gostei muitooo do primeiro livro dessa série e o segundo por mais que não tenha sido marcante para mim eu adorei também, então imaginei que iria amar esse também mas caí de cara no chão com tanta decepção. O livro começa fluido e instigante até se tornar uma chatice sem fim de pensamentos e atitudes que não batem com a idade dos personagens. Além de ter tido duas cenas que me deixou completamente irritada com a falta de desenvolvimento e de uma narrativa trabalhada: a primeira sendo quando o Kian empurra sem querer a Vic (machucando ela) em seu momento de surto e ELA AGINDO COMPLETAMENTE NORMAL COM A SITUAÇÃO e por mais que eu concorde que o Kian é muito mais que o transtorno dele é inviável que tenha tido uma cena dessa tão mal trabalhada e aceita pela autora no livro, não se deve romantizar rompantes violentos mesmo que sejam através de surtos. A segunda foi no momento que a autora achou de bom tom fazer com que houvesse uma declaração romântica mútua APÓS A MOCINHA QUASE TER SIDO EST*PRADA E COM O AGRESSOR DESMAIADO NO CHÃO, é necessário limiteeees e sensibilidade para escrever cenas tão complicadas e que necessitam de uma intervenção e construção maior, PELO AMOR DE DEUS NINGUÉM SE RECUPERA DE ALGO SÓ PQ ESCUTOU UM ?EU TE AMO? OU PQ O ?PRÍNCIPE ENCANTADO? APARECEU. Enfim não acho que continuarei a série e espero que a autora reveja na construção dos seus próximos livros.

Obs: NÃO AGUENTO MAIS APELIDO BREGA

Adriely.Padilha 29/05/2024

Meu Deus que história intensa, tantos sentimentos, o Kian maravilhoso, preciso de um homem assim que sempre me proteja.
A raiva que eu senti do pai do levi, ele o pai da morg e o Ian são uns monstros misericórdia.
Estou ansiosa pelo livro do nolan

brina.sa 29/05/2024

Trazendo clichês, esse livroe ajudou a sair da ressaca que me atingiu por quase um mês.
Não tem nada demais, mas é uma história legal de ler pra passar o tempo

Evie 27/05/2024

"E se um dia disserem que a luz e a escuridão não podem andar de mãos dadas, ficarei mais do que contente em mostrar o quão lindo pode ser um eclipse."

nycolle 26/05/2024

Lindos lindos
Oficialmente a nina é uma das minhas autoras favoritas!!!! eu comecei o livros as 23:00 e não consegui dormir até terminar ele, eu ENGOLI. eu queria morar pra sempre dentro desse livro, com certeza deixou meu coração quentinho. a escrita da nina flui tão bem que te faz ler tudo sem nem perceber, eu tô rendida??

GiseleCavalcante 26/05/2024

PERFEITOOO
Livro super bem desenvolvido, me prendeu do começo ao fim. Eu amei acompanhar o desenvolvimento entre o Kian e a Vic, simplesmente nasceram um para o outro ???

Maria18628 25/05/2024

O kian sofreu tanto na infância,os traumas que ficaram, ele não se sentindo digno da Vic. Foi tão triste mas tão bom ler esse livro,ver como ele conseguiu superar os traumas com a ajuda dela e dos víboras

Izabella181 25/05/2024

Todo mundo adora um friends to lovers. Esse livro é maravilhoso e me surpreendo por ter levado tanto tempo (5 dias) para ler

Paula𪷠25/05/2024

Meu Deus, eu amo a Nina Queiroz
Antes eu não tinha um autor favorito, nem olhava o nome dos autores quando lia um livro. Mas agora.. A Nina tem meu coração.

Os livros dela são perfeitos, a escrita, os pensamentos dos personagens, o processo deles, na maturidade que eles tem, é SURREAL.

O Kian é extremamente apaixonado pela Vic e a química que esses dois transmite eu não ACREDITEI. Ela é a definição do mundo pra ele.

O quanto esse cara sofreu não é brincadeira, os flashbacks da infância dele me mataram por dentro e o quanto ele se sentia culpado e não válido é de cortar o coração. E a forma com que ela era uma âncora é lindo.

Não só nessa de "ai só ela acalma ele", não, ela ajudou ele a se livrar disso sozinho, ela só ajudou e não fez com que ele dependesse dela, meu Deus, que incrível.

Ela é uma personagem cativante demais, não tem personalidade de coitadinha e é muito madura. Me encantei desde o princípio.

E O LIVRO TEM DOIS POVS, ou seja, perfeito, só leiam.

poppyktos 24/05/2024

O que tem nessa saga?
Eu tenho um problema com esses livros: eu demoro séculos para começar a ler mas depois que começo eu simplesmente NÃO CONSIGO PARAR!!!!

Geralmente não gosto de friends to lovers, mas esse me deixou 🤬 #$%!& das ideias!

Eu gosto muito da escrita da Nina, acho que em algumas coisas ela poderia ter dado mais destaque, como a relação familiar de ambos, acho que a mãe do Kian nem chega a aparecer, por exemplo!

O final é tão característico que já estava ansiosa pra vê, por isso estou ansiosa para o próximo!

Jesca 24/05/2024

É um livro bem rápido de ler, apesar de ter bastante violência física não achei um livro pesado não, até que foi bem tranquilo de ler.

Mablyz 23/05/2024

Lindoo
"? Que eu não sei por quanto tempo poderei fingir que minhas sombras não apagam a sua luz.
? Achei que já tivesse percebido o quanto sou fissurada pela escuridão."

Acho q está disputando o top 1 dos Víboras para mim. Que romance LINDO e apaixonante. O casal são completamente opostos mas se completam de uma maneira tão inexplicável, sendo um verdadeiro eclipse. Ele trata o TEI, e é visto com seriedade, sendo muito legal você ver o que se passa na mente, os gatilhos, como se desenvolve, suas âncoras.
Nina como sempre me conquistando com mais um livro, o desenvolvimento, a narrativa é tudo maravilhoso. Não sou fã de friend tô lovers, mas esse eu terminei com paixão esbaldando.