Fora de Controle

Fora de Controle Nina Queiroz

Resenhas - Fora do Controle

Larissa 27/06/2024

Gostei
Adoro a vic, acho que ela foi uma personagem bem escrita e com personalidade forte. O kian nasceu cachorrinho dessa mulher né ?! Respira o ar dela desde quando era bebê kkkkkk mas a Alex continua sendo a minha preferida ??

Rackelina 26/06/2024

Ninoca não erra nunca. ?
A escrita da Nina é maravilhosa e os personagens nem se fala. Amei a história do Kian e da Vic. A forma como os víboras se protegem, do jeito torto deles, mas se protegem. A amizade deles é maravilhosa. O Kian e a Vic não enxergavam ou não queria enxergar como se amavam e ficavam se enganando. Ansiosa pelo próximo.

Obs: Nolan, meu bem , queria que fosse LGBT, mas quero vê a Ravena te pegar de jeito. Meu platinado favorito. ??

elle3nc 26/06/2024

MUITO BOM.
MEU DEUS EU ESTOU APAIXONADA.Que livro maravilhoso,pra mim ate agora o melhor da saga,nossa tudo nesse livro foi apaixonante do começo ao fim.Não sou mt fã de friends to lovers,mas esse que eu li vai ser a maior excessão da minha vida! A Vic è apaixonante demais, uma menina muito doce e delicada, amei ela de paixão, o fato de os dois não terem tido se quer um desentendimento durante o livro me deixou maravilhada, eu tava super esperando o clássico ?a mas vai estragar a nossa amizade? E NAO TEVE???????.Me apaixonei pelo Kian, tirando a Alex ele è o meu víbora favorito, amei demais.

mari152 25/06/2024

O livro é bom, mas me conectei 0 com os protagonistas
pra não dizer que não me conectei, senti um leve apego no último capítulo + epílogo (sou obcecada no fato de todos os epílogos serem as meninas fazendo a tatuagem)

*SPOILER*

achei que faltou uns diálogos sobre a relação dele de quase 16 anos ter virado uma relação de amigos coloridos DO NADA
tá bom, a Vic diz que queria fazer sexo sem compromisso por uma noite e o Kian diz que é pra ela usar ele pra isso. ela topa e no dia seguinte já acorda dando um selinho na boca dele e de repente, todas as próximas interações rola um beijinho aqui, outro ali e as transas

assim, pra uma amizade de mais de 15 anos em que a Vic NUNCA demonstrou sentir nada a mais do que isso, é muito estranho que não tenha uma conversa sobre a atual relação deles

*FIM DO SPOILER*

senti um certa falta de química entre os dois e não achei o Kian tudo isso que falam
gostei bastante da Vic, só não me conectei a ela como esperava mas tudo certo

achei também a escrita da nina visivelmente melhor nesse livro (antes já era perfeita mas dessa vez perdeu o arzinho de fanfic)
a única coisa que eu não gostei foram alguns diálogos. nada nunca vai me convencer que jovens de 20 anos falam aquelas coisas (foram sei lá, umas 4 vezes que rolou, mas eu sempre parava e repensava)

algo que acho que atrapalhou minha experiência, foi que não li num momento muito bom e a minha leitura anterior foi a melhor que já tive, então era possível que a que viesse depois, eu não fosse curtir tanto

luiza rocha 24/06/2024

Fora de controle
Sinceramente eu estou sem palavras, me surpreendi muito durante a leitura porque eu jamais achei que ia ser tão reconfortante assim kkk.
O Kian e a Victoria são perfeitos juntos e a relação deles é incrível, a maneira como ele nunca saiu do lado dela e protegeu ela foi lindo demais.
Confesso que fiquei chocada com o que a Victoria passou, principalmente porque ela não disse nada a ninguém, ela é realmente muito forte.
Kian, eu te amo por muitas coisas, mas o fato de você ter abandonado uma luta e perdido milhares de dólares só porque viu nos olhos da Victoria que ela precisava de você me fez te amar ainda mais. ????

debxandrade 23/06/2024

??
Finalmente terminei a saga dos víboras( segui a sequência errada KKKK)
Esse ficou em top 3.
Gostei muito,amo a amizade do Kian e da Vic,amo o jeito que ele cuida dela. Amo mais ainda eles como um casal?

Gabis38 23/06/2024

O livro é simplesmente muito bom apesar de não ter grandes acontecimentos mais foi ótimo uma leitura super fluida, Vic é Kian são incríveis e foi lindo o jeitinho que perceberam que se amavam e se completavam o amor deles é lindo demais, enfim o casal é incrível apesar de não ser o meu favorito que são o Nolan e Ravena, mais o livro é totalmente digno de 4 estrelinhas pq querendo ou não ganhou meu coração também?

Talyna 23/06/2024

A luz e a escuridão formando um belo eclipse
? Em uma próxima vida, espero que você possa ser minha garota.
Engulo em seco. Suas pupilas parecem um pouco dilatadas. Por que você está me olhando assim, Kian?
? Outra vida, huh? Por que eu não poderia ser sua garota nessa? ? A pergunta cheia de curiosidade escapa antes que eu consiga contê-la.
? Porque nessa você é boa demais para mim, Sunshine.

Lais.Gomes 22/06/2024

Gostosinho de ler
Gostei bastante desse casal, Vic toda fofa, e ele todo bruto, melhores amigos que já se amavam mas que descobrem uma paixão avassaladora. Gostei muito da amizade deles, ela sendo sempre o ponto de apoio dele, enquanto ele era o protetor dela. Muito fofos ?

Dani996 21/06/2024

Amei ??
Com todos os tópicos sensíveis, achei fofo, achei gostoso de ler. O amor deles dois é lindo, repleto de cuidado, atenção, carinho, e se tornou umas das coisas mais bonitas que eu já li. Um amor puro de verdade.

Maria 2 21/06/2024

Amei o friends to lovers e ao mesmo tempo um pouco de "dark", casal fofo que dá vontade de colocar dentro de um pote e também de participar kkk

Clara Mescua 19/06/2024

Friends to lovers
Esse livro da Nina foi algo completamente diferente e sabe foi muito bom msm.
No começo por eles serem amgs achei que seria mais do msm mas NÃO ele tem camadas e são muito bons os desenvolvimento dos personagens e enfim só leiam

fefê 18/06/2024

Fora de controle
Sou mto apegada aos víboras??adoro ver
a família enorme e toda doida que eles são. fora de controle é um livro muito bom mas senti falta de algo! de uma emoção ou aprofundamento sobre " os negócios" dos viboras. senti que os outros livros cumpriram o objetivo. além de que achei umas partes um pouco repetitivas. mas é um livro que flui, e gosto mtooo dos personagens. a nina escreve de uma forma absurda de boa!

obs: quero o livro da alex! vamos fazer acontecer né nina!!!

Camy 18/06/2024

Eu nasci, cresci e fui criado para um dia chamá-la de minha.
Eu estava muito ansiosa para ler esse livro, mas sempre vinha adiando por ser o terceiro livro dos Víboras (ainda não li o segundo). Eu amei tanto o Kian, ele é um fofo, o jeito que ele protege e sempre faz de tudo pela Vic me deixou mais encantada ainda. A Vic foi uma surpresa, porque achei que não iria gostar dela. Eu realmente pensei que ela seria uma protagonista super tosca. Mas ela é uma diva, ela não abaixa a cabeça pra ninguém e meu Deus, amei as provocações dela com o Kian, a bicha sabe atiçar. Eu quero tanto um livro da Alex e do Hunter, mas infelizmente a Nina não vai fazer ??. Amei esse livro, minhas expectativas estavam altas e permaneceram altas conforme a leitura. Agora irei ler o livro do Aiden, mas pensando no livro do Nolan ?.