Fora de Controle

Fora de Controle Nina Queiroz

Resenhas - Fora do Controle

Clara Mescua 19/06/2024

Friends to lovers
Esse livro da Nina foi algo completamente diferente e sabe foi muito bom msm.
No começo por eles serem amgs achei que seria mais do msm mas NÃO ele tem camadas e são muito bons os desenvolvimento dos personagens e enfim só leiam

fefê 18/06/2024

Fora de controle
Sou mto apegada aos víboras??adoro ver
a família enorme e toda doida que eles são. fora de controle é um livro muito bom mas senti falta de algo! de uma emoção ou aprofundamento sobre " os negócios" dos viboras. senti que os outros livros cumpriram o objetivo. além de que achei umas partes um pouco repetitivas. mas é um livro que flui, e gosto mtooo dos personagens. a nina escreve de uma forma absurda de boa!

obs: quero o livro da alex! vamos fazer acontecer né nina!!!

Camy 18/06/2024

Eu nasci, cresci e fui criado para um dia chamá-la de minha.
Eu estava muito ansiosa para ler esse livro, mas sempre vinha adiando por ser o terceiro livro dos Víboras (ainda não li o segundo). Eu amei tanto o Kian, ele é um fofo, o jeito que ele protege e sempre faz de tudo pela Vic me deixou mais encantada ainda. A Vic foi uma surpresa, porque achei que não iria gostar dela. Eu realmente pensei que ela seria uma protagonista super tosca. Mas ela é uma diva, ela não abaixa a cabeça pra ninguém e meu Deus, amei as provocações dela com o Kian, a bicha sabe atiçar. Eu quero tanto um livro da Alex e do Hunter, mas infelizmente a Nina não vai fazer ??. Amei esse livro, minhas expectativas estavam altas e permaneceram altas conforme a leitura. Agora irei ler o livro do Aiden, mas pensando no livro do Nolan ?.

Gabriela1167 18/06/2024

INCRÍVEL
Eu AMEI FDC acompanhei o lançamento e achei o livro incrível, a história do Kian é da Vic é incrível superou minhas expectativas, adoro ver a Nina arrasando em mais um livro dela.

Lorrainy.Lima 18/06/2024

Edward lia mentes, já eu só aprendi a ler você
Kian é melhor amigo da vic. kian ama em segredo a vic, ele move montanhas e céus se ela pedir. ele é inteiramente dela, só ela não sabe. ela namora, mas certo dia pega o namorado traindo ela. ela faz uma lista com coisas pra superar o ex e pede ajuda ao melhor amigo, mas ela só não sabia que ao fim da lista acabaria se apaixonando pelo melhor amigo

Marcela115 17/06/2024

Livro mais leve da série até agora
Eu gostei desse, mas achei o mais fraquinho da série até agora. Ele é bem mais leve, é uma história mais de conforto mesmo, como a própria autora descreveu. Não tem nenhum ponto tão surpreendente e marcante como os outros livros da série tiveram. O Kian é super apaixonado pela Vic, é fofo, mas achei a personalidade da Vic pouco explorada.

E a parte do professor eu achei meio nada a ver, o melhor amigo da Vic é uma das pessoas mais influentes da faculdade (e faria de tudo por ela), pra mim não fez sentido nenhum ela não contar pra ele. Ela sabe a influência dos Víboras na faculdade, achei meio sem sentido ela achar que não daria em nada se contasse kkkk

Mas o livro não é ruim, é só porque achei os dois primeiros melhores. Sigo adorando a Nina e to curiosa pra ler o próximo livro (do Nolan), acho que a personalidade dele vai ser mais diferente que dos outros.

Maria14509 17/06/2024

O quão perfeito é esse livro
No começo achei que não iria gostar da história em si, mais felizmente estava terrivelmente enganada. Amei cada aspecto da história, o desenvolvimento do casal, as personalidades enfim TUDO!!

Vic e Kian são completamente opostos mais se encaixam de uma maneira tão perfeita que não sei explicar.

Juliana 17/06/2024

Friends to lovers
Achei um livro bom e rapidinho de ler. Eu não curto a trope friends to lovers então não me identifiquei muito com o livro, li mais porque era a continuação da saga. Amei o Kian, achei ele um personagem muito fod porém não gostei da Vic kkkk achei ela sunshine demais

Itsyasminflor 15/06/2024

Mais um livro incrível da nina queiroz, posso afirmar que já estou totalmente rendida, apaixonada, viciada e dependente dos viboras. A história da Vic é kian não é minha favorita (pra mim ninguém supera trent e Morgana) mas não deixou de ser uma história INCRÍVEL, me apaixonei mais ainda por cada personagem. Acho incrível a forma como os viboras se apoiam e estão sempre lá um pelo outro, uma verdadeira família. Foi incrível ver mais do kian e da Vic e acompanhar esse casal apaixonante. Ansiosa pra ver o Nolan se apaixonando e quebrando a cara.

Detalhe: PRECISO DE UM LIVRO DO HUNTER E DA ALEX, CADE NINA QUEIROZ???

Fe 15/06/2024

Que difícil terminar mais um livro indicado por edit no tik tok. Ahhahahahhahahaha
Misericordia que protagonista chata.

Leticia 13/06/2024

O melhor
Até os dois livros passados eu ainda tava reclamando muito que a escrita da nina não tem tanto diálogo, porém dessas vez não senti falta disso, fiquei tão presa em cada sentimento deles que nem percebi muito. Para mim é o melhor livro de todos, todos os 3 tem vários traumas e fortes
Mas a história dos dois me prendeu muito, muito mesmo.
E lindo ver ele sendo cadelinha dela, e ela sendo toda a luz que ele precisa. E eu achei que foi uma comédia romântica, pois a relação dos dois tem uma implicância um com o outro que sempre mostrou que os dois se amavam dese o começo.

Nic 13/06/2024

MARIAVILHOSOS, gente tô amando essa série, lindos sério, amei esse casal Kian perfeito te amo tanto, vic maravilhosa tbm ameiiii, vou ler agora o do Nolan kkkk tô doida para lerrrr, recomendo muito

Milena 12/06/2024

Adorei
Achei que de início seria um friends to lovers mas fofo e meloso, mas me enganei bastante, ele é completamente o oposto.
Kian e seu transtorno, Vic e suas falas engraçadas e safadas kkkk.
Que casal maravilhoso.
O jeito que ele faz de tudo por ela é lindo demais
O final, puta merda que ódio de um certo alguém.
Tô muito ansiosa para ler o próximo

eveningbook 11/06/2024

CHATO CHARO CHATO
Friends to lovers é a maior baranguice do universo literário de acordo com a revista eu. O casal parece ter sido escrito por uma garota de 12 que acabou de descobrir o WATTPAD e a primeira fanfic que leu foi o dono do morro em que o protagonista é o justin bieber