Fora de Controle

Fora de Controle Nina Queiroz

Resenhas - Fora do Controle

Clara 25/08/2024

Incrível
Mais um PERFEITO dessa série maravilhosa, ameiiiiii um dos primeiros livros com melhores amigos que eu amei de vdd. To encantada com o Kian ele não tem defeito nenhum a história é linda e fofa ???

Gabriela.Rodrigues 24/08/2024

Terceiro livro dessa sequência de livros, gostoso de ler para sair dos livros mais complexos com enredos mais elaborados

Basicamente:
O cara da fraternidade que é explosivo e sua melhor amiga que namora, que ele é apaixonado

cullens 24/08/2024

Fora de controle
Não sou fã de friends to lovers, já tentei de tudo mas não consigo.

O que me pega é o extremo de fofura e agressividade que o Kian chega pela Vic, é lindinho demais a relação dos dois.

Tô tão ansiosa pelo livro do Nolan que a cada migalha que tenho dele nos outros livros meu coração até erra as batidas.

?Eu nasci, cresci e fui criado para um dia chamá-la de minha.?

Gabi 23/08/2024

Amei
Que livro gostoso gente, eu nunca fui muito fã de friends to love, porém esse me conquistou de uma maneira sem igual, o jeito que a vic vai percebendo de vagar que na verdade ela ama o kian foi muito bem escrito, o modo como só ela consegue acalmar ele é tão fofo, ele sempre amou ela e por esse amor ela preferia ficar longe dela apenas como amigo doq tentar alguma coisa e acabar machucando ela, simplesmente maravilhoso do início ao fim, e que fim em meus amigos, ansiosa pelo do Nolan

tatyana16ts 23/08/2024

Normalmente eu não sou muito fã de friends to lovers, mas apaixonei-me completamente por este casal.
Eles dois juntos são tão lindinhos, um sendo a paz do outro. Não sei nem como descrever a forma como ambos mexeram comigo, todos os garotos deste universo mexem comigo. Eles têm com cada declaração que te faz sonhar em algum dia obter o mesmo carinho, cuidado e ser amada da mesma forma como eles fazem com as suas mulheres.

Giovanna2353 22/08/2024

?Ela é minha melhor amiga. Mas também é meu refúgio quando me machuco. É meu ponto de equilíbrio quando perco controle. É minha bússola quando fico perdido. É minha muleta quando preciso de apoio. É minha calmaria quando tudo fica turbulento. É minha vida e minha existência.
Ela é minha de todas as formas possíveis e impossíveis. Nessa vida e em todas as outras que existirem.
E se um dia disserem que a luz e a escuridão não podem andar de mãos dadas, ficarei mais do que contente em mostrar o quão lindo pode ser um eclipse.?

vitoria 17/08/2024

Até agora é o melhor da saga "viboras", é bem friends to lovers, amo esse tipo, sempre tem uma tensão a mais

Mari22510 17/08/2024

Não são apenas os príncipes que amam
Se você está procurando uma leitura que aborde personagens com atitudes questionáveis porque está cansada dos perfeitinhos, veio no lugar certo!

Bem, o hot é uma delícia amigos e amigas. O Kian é o tipo de pessoa que se existisse na vida real eu não chegava nem perto, e os víboras são o tipo de irmandade com princípios inaceitáveis pra mim, mas com ações incrivelmente justas.

É um romance interessante porque você percebe como o Kian tenta ser a melhor pessoa para Vic, e é divertido e instigante ver a relação extremamente íntima e devota entre os dois. Talvez você tenha uma surpresa ao perceber que a mocinha não veio para transformar o bad boy em um príncipe.

Cayendoinlove 16/08/2024

Confesso que é o livro mais chatinho da saga. Amo todos os outros mas sla esse n me atraiu tanto , isso que eu amo muito a vibe de friends to lovers. Mas ainda sim por participar de uma saga tão boa deixou meu coração quentinho as vezes e outras nem tanto pq tem muito hot kkkkkk

Mariana113 16/08/2024

Sendo sincera gostei mais do primeiro livro da Morgana e do Trent. Os primeiros 40% desse livro foi chato,ela não demonstrava nenhum interesse nele,oque da para entender já que estava namorando mas oque não dava para entender é o porque ela estava namorando com alguém que tinha falas machistas e que odiava o melhor amigo dela e sempre expôs isso, que segundo ela esse melhor amigo era tudo para ela. Aí do nada ela se interessa por ele romanticamente e quer ele, aí as coisas acontecem muito rápido,confesso que não gostei do hot desse livro,mas o Kian é maravilhoso e o Nolan também,estou pensando em ler o livro dele mesmo com receio de passar raiva igual passei nesse.

Poc Leitora 15/08/2024

Um romance bonzinho
A história tem muito potencial, mas achei certos momentos e personalidades inteiras muito rasas. Não gosto muito de livros "friends to lovers" mas aguentei ler esse inteiro pq gostei dos personagens principais. Cenas de sexo muito bem escritas mas que fique a dica pra autora, você é brasileira, em português a frase "a fodida faca" não tem o mesmo sentido nem o mesmo impacto que "the fucking knife". Só uma dica pros próximos livros.

ceci 14/08/2024

Não tava dando nada pra esse livro mas eu amei tanto ele
o Kian sempre foi muito quietão então eu não achei que ia gostar tanto dele
por mim, o livro podia ter mais 200 pags
achei que algumas coisas aconteceram meio rápido de mais e sem muito desenvolvimento, mas nada que atrapalhasse muito
eu amo que a Vic fala antes de pensar, deixa tudo muito mais engraçado kkkkkkk
não sou a maior fã de friends to lovers, mas esse aqui foi uma delicinha de ler

Bea 13/08/2024

Incrível
Entre a saga dos víboras esse é o mais paradão, porém não deixa de ser incrível, a forma de amor pura do Kian com a Vic é perfeita, como um proteja o outro mesmo que tendo que ir contra todo o resto e a maneira como a amizade deles foi se tornando algo maior sem que eles percebessem, até que em um momento um não aguentava ficar mais sem o outro. O livro e a história são muito bem desenvolvidos, é bem tranquilo de ler, mudaria apenas algumas coisas na qual acho que deixaria o livro ainda mais hipnotizante.