Fora de Controle

Fora de Controle Nina Queiroz

Resenhas - Fora do Controle

aym3xx 10/02/2024

EU AMEI!!!
Espero por kian e vic desde que li ?Todos os Meus Pecados? e por algum motivo, eu sabia que eles não me decepcionariam, e eu estava certa.
eu fiquei apaixonada por eles de um jeito inexplicável. é lindo de ler o amor deles acontecendo e me cativou do começo ao fim.
apesar dos gatilhos do livro, a vic consegue transformar a história em algo leve e gostoso de se ler, ela é uma verdadeira sunshine.
não tem nada que eu não tenha amado nessa leitura.
nina queiroz, você é grandona!!!!

Julia672 11/02/2024

Fora de controle ?????
Desde o primeiro livro achava que o Kian era totalmente diferente do que ele realmente é, e eu amei o kian e a vic eles são maravilhosos e já estou com saudades deles ???
Te amo nina??????

Thaissa.Brasilio 11/02/2024

Sunshine e Moonshine
CONTROLE. Haha, é uma palavra que tem um peso muito grande e uma qualidade que poucas pessoas tem. Os seres humanos tendem a perder o controle a qualquer situação, comigo não é diferente, e isso acontece, devemos aprender com nossos erros.
O que dizer de Kian e Vic? Eu sinceramente não consigo externar meus sentimentos, porque foram muitos a todo momento. Eu amei, chorei, senti raiva, ódio, me apaixonei, senti medo, e isso a cada segundo em que li o livro!
Foi um livro que eu pareci entrar dentro e viver os momentos, senti dor com os personagens, senti o amor, senti a frustração e tudo isso em fração de tempo. Me vejo em Kian, não que eu tenha TEI, mas porque as vezes também não consigo controlar as minhas raivas, porém não libero ela com violência física e sim verbal, o que na verdade eu não sei qual é pior! Não é uma coisa controlável, mas é uma questão de pensar duas vezes antes de agir? TERAPIA GENTE, TERAPIA.
Eu queria muito poder ter alguém como Victoria na minha vida, queria poder descobrir um amor avassalador como o deles, mas infelizmente é tudo questão de dar tempo ao tempo, difícil? Muito, mas é possível.
Amei esse livro com todo meu coração, favoritado com sucesso? amo a escrita da Nina, amo a desenvoltura que ela tem com os personagens, como ela consegue imergir nosso corpo dentro da história, porque foi uma coisa que realmente me ocorreu, me vi dentro do livro e eu ainda sinto como se Kian e Vic fossem meus, e eu queria mesmo que fossem, pra eu poder guardar e amar.
Recomendo demais a leitura, ninguém que pegar esse livro se arrependerá, nem em uma mísera vírgula. Um livro desenvolto, ?leve? em questão de tempo de leitura, você só vai e nem percebe o quanto já leu.
Amei, amei de verdade, e eles pra sempre serão meus. Aguardo ansiosamente o próximo, que pelo que eu entendi PROMETE. ??

NINHA49 11/02/2024

A autora sabe abordar e lidar com temas sensíveis, mas achei que em certas partes da narrativa e da linha do tempo tudo se transformou uma grande farofa, como se ela estivesse forçando um cenário que nao cabia nesse universo, como as referências citações de doramas e etc

gabriella.cibas 23/02/2024

Eclipse
Como sempre Nina nunca decepciona! o que eu posso falar sobre "fora de controle"? É um livro que vai te mostrar como um amor pode ser tão lindo e como o da Vice Kian e como fariam de tudo um pelo outro. Sem contar que se você leu os últimos dois livros do víboras vai fazer com que você mate a saudade de cada um, desejando mais um livro dessa autora incrível e literalmente vai fazer com que você termine ele com uma sensação muito boa e com o coração quentinho.

Yasð 03/03/2024

To apaixonada,denovo...
Gente eu passei as primeiras 100 páginas gritando por um beijo logo de cara.
São melhores amigos, porém ela nunca o viu com maldade , já ele....
Sério, a química desse dois é surreal,eu to completamente apaixonada pelo kiki , Vic uma tremenda gostosa, to aceitando ser chuveirinho desse casal.
Amei reever os víboras, Nolan o próximo e você e estou super ansiosa!!!
Super recomendo!

Cachoburrito0 01/03/2024

Sunshine
Escrita maravilhosa, mas também estamos falando da Nina né, escritora maravilhosa.
A Vic é uma personagem cativante, muito fofa, bem determinada e contagiante, não esperava muito dela, mas me surpreende em como ela se mostrou alguém com uma personalidade tão brilhante.
Kian é um bad boy que com certeza é muito cadelinho, achei ele muito fofo, o jeito como ele cuida da Vic é muito lindo de se ler, creio que também não teria medo dele.
A conexão dos protagonistas com os viboras é perfeita demais, são uma família linda e que não importa a situação estão sempre se protegendo.
Amei muito o livro, consegui sentir os sentimentos de todos os personagens, a história é bem construída e desenvolvida.

Giulia29 14/02/2024

Lindos
Amo a forma que o incio dos relacionamentos é contada nessa serie, como tem uma cumplicidade gigantesca e eles se entendem quando ninguem mais consegue. amei a construção da historia de amor do kian e da vic e como absolutamente vai mudar oque eles tem. lindos fofos amei

Fernanda.Karoline 14/02/2024

FORA DE CONTROLE
Que livro meus caros , nina é uma autora impecável terceiro livro que leio dela e que sempre me surpreendo, cada plot que só por Deus , quando a gente acha que nada mais pode nos surpreende ela vai e fala ? há é ? Então vamos ver ? kkkkkkkk.
Amo essa autora , escrita super fluida , leituras fáceis e histórias perfeitas.
Sabbatino0 14/02/2024minha estante
Precisa ler algum antes?

Fernanda.Karoline 15/02/2024minha estante
Olha não necessariamente, mas vale muito a pena

Alicia.Campos 05/03/2024

Melhor friends to lovers
Ameiiiiii
A história te prende, na verdade qualquer livro da Nina te prende pq a escrita dela é perfeita, é legal como ela muda um pouco da forma que escreve para se encaixar na personalidade do personagem que está narrando, o livro em si é maravilhoso de ler, sem defeitos já espero o próximo

Emy 29/02/2024

Simplesmente apaixonada nesse casal
Esse foi um dos casais que eu mais ansiei por ver se formar. Amei a amizade do Kian e da Vic desde o começo, mas confesso que imaginava algo diferente.

Achei que a Vic fosse ser o clichê de menina doce e fofa e com insegurança. Uma personagem que não é magra e por isso fica se sentindo insegura em relação ao corpo. Mas a Victoria na real é uma garota confiante e segura de si e do próprio corpo, ela não é tímida e nem inocente. Não pensa duas vezes antes de fazer o que quer e não se arrepende de fazer o que deseja, ela é autêntica e se ama.

A amizade dela e do Kian é fofa demais e me pergunto por que ela demorou tanto pra perceber que ele gostava dela e que ela também gosta dele! É nítido que os dois se amam muito, não só romanticamente, e se respeitam. Não há nada que um não faria pelo outro, a prova disso é o final do livro onde o Kian vai atrás - mesmo estando todo machucado - da Vic só porque prometeu que iria estar lá.

Amei a história, o casal, o final, o romance, a amizade. Tudo.

Layla177 15/02/2024

Nada nesse mundo importa além de nós
Kian e Victoria trazem um romance descontraído jovem.

Um romance que enxerga personagens com defeitos e transtornos e os visiabiliza, além de caracteriza-os como personas além do seu transtorno.

Há personagens e personagens, a quem se apaixonar, não tão somente o casal protagonista, os Víboras são antagonistas impossíveis de não se apaixonar.

Cada qual com uma personalidade diferente, mas uma característica que os une: a irmandade.

O romance de Kian e Vic é bom, entretanto não tão profundo como gostaria. Considero um romance bom, apesar de todos os percalços.

briarugf 15/02/2024

Perfeito
Acho que vai ser difícil eu não amar todos os livros dessa mulher e os víboras? Simplesmente me tem, eu amo eles e amo a história de cada um. Estou ansiosa pelo próximo já.
Sobre esse livro, simplesmente perfeito, a química do casal e como os dois se amavam desde sempre me cativou e eu praticamente engoli esse livro de tão bom que ele é.

Laylla 16/02/2024

O verdadeiro grumphy x sunshine
Eles são tão opostos que se completam! Pelo kian ser o Maia violento dos viboras sempre pensei que o livro dele seria sofrimento puro, e eu sofri, mas a vic tem tanta luz, mas tanta, que rouba toda a escuridão do kian, e no final temos um livro leve (bem, pros padrões nina queiroz sim kkkk), um livro extremamente gostoso de ler. Eles são tão feitos um para o outro, que dá para ver o amor deles irradiando há km de distância..