Fora de Controle

Fora de Controle Nina Queiroz

Resenhas - Fora do Controle

NINHA49 11/02/2024

A autora sabe abordar e lidar com temas sensíveis, mas achei que em certas partes da narrativa e da linha do tempo tudo se transformou uma grande farofa, como se ela estivesse forçando um cenário que nao cabia nesse universo, como as referências citações de doramas e etc

Cachoburrito0 01/03/2024

Sunshine
Escrita maravilhosa, mas também estamos falando da Nina né, escritora maravilhosa.
A Vic é uma personagem cativante, muito fofa, bem determinada e contagiante, não esperava muito dela, mas me surpreende em como ela se mostrou alguém com uma personalidade tão brilhante.
Kian é um bad boy que com certeza é muito cadelinho, achei ele muito fofo, o jeito como ele cuida da Vic é muito lindo de se ler, creio que também não teria medo dele.
A conexão dos protagonistas com os viboras é perfeita demais, são uma família linda e que não importa a situação estão sempre se protegendo.
Amei muito o livro, consegui sentir os sentimentos de todos os personagens, a história é bem construída e desenvolvida.

Giulia29 14/02/2024

Lindos
Amo a forma que o incio dos relacionamentos é contada nessa serie, como tem uma cumplicidade gigantesca e eles se entendem quando ninguem mais consegue. amei a construção da historia de amor do kian e da vic e como absolutamente vai mudar oque eles tem. lindos fofos amei

Fernanda.Karoline 14/02/2024

FORA DE CONTROLE
Que livro meus caros , nina é uma autora impecável terceiro livro que leio dela e que sempre me surpreendo, cada plot que só por Deus , quando a gente acha que nada mais pode nos surpreende ela vai e fala ? há é ? Então vamos ver ? kkkkkkkk.
Amo essa autora , escrita super fluida , leituras fáceis e histórias perfeitas.
Sabbatino0 14/02/2024minha estante
Precisa ler algum antes?

Fernanda.Karoline 15/02/2024minha estante
Olha não necessariamente, mas vale muito a pena

MANDYLEITORA 20/03/2024

Eu realmente me apeguei demais aos enredo, e é incrível como é fácil se apaixonar por todos, ou quase todos os personagens.

Layla177 15/02/2024

Nada nesse mundo importa além de nós
Kian e Victoria trazem um romance descontraído jovem.

Um romance que enxerga personagens com defeitos e transtornos e os visiabiliza, além de caracteriza-os como personas além do seu transtorno.

Há personagens e personagens, a quem se apaixonar, não tão somente o casal protagonista, os Víboras são antagonistas impossíveis de não se apaixonar.

Cada qual com uma personalidade diferente, mas uma característica que os une: a irmandade.

O romance de Kian e Vic é bom, entretanto não tão profundo como gostaria. Considero um romance bom, apesar de todos os percalços.

briarugf 15/02/2024

Perfeito
Acho que vai ser difícil eu não amar todos os livros dessa mulher e os víboras? Simplesmente me tem, eu amo eles e amo a história de cada um. Estou ansiosa pelo próximo já.
Sobre esse livro, simplesmente perfeito, a química do casal e como os dois se amavam desde sempre me cativou e eu praticamente engoli esse livro de tão bom que ele é.

Laylla 16/02/2024

O verdadeiro grumphy x sunshine
Eles são tão opostos que se completam! Pelo kian ser o Maia violento dos viboras sempre pensei que o livro dele seria sofrimento puro, e eu sofri, mas a vic tem tanta luz, mas tanta, que rouba toda a escuridão do kian, e no final temos um livro leve (bem, pros padrões nina queiroz sim kkkk), um livro extremamente gostoso de ler. Eles são tão feitos um para o outro, que dá para ver o amor deles irradiando há km de distância..

Giulia316 16/02/2024

O Kian é meu favorito entre os Víboras, e a Vic compete com a Morgareis das meninas. Não é um livro fantástico, ele entra na estantes de passatempos para ler na classificação dark romance. Mas assim...tô dando 2 estrelas para o livro e não faço idéia do porquê.

Não sou fã desse autora, e esse é o 3° livro dela que eu leio.

y4s. 22/03/2024

Eu amo um friends tô lovers
Juro que não tava dando nada pra eles, mas pqp me surpreenderam demais, fé verdade nina NUNCA decepciona

Kah 23/03/2024

Ela era como um dia claro, que iluminava tudo que estivesse à sua volta. Eu era como uma noite infinita, cheio de sombras e escuridão me rondando. Inúmeras vezes ouvi dizer que o Sol e a Lua jamais poderiam funcionar bem juntos. Afinal, o Sol clareia a noite e a Lua escurece o dia, certo? Então, jamais temi que eu pudesse apagar seu brilho, assim como nunca esperei que ela fosse iluminar minhas sombras.Essa não é a história de como a luz amou a escuridão com seu amor bondoso e vasto. Não, essa é a história de como a escuridão colocou tudo a perder com suas sombras infinitas.

Isabela354 13/03/2024

Adorei o romance!
O mais engraçado é que ele é rabugento e ela toda fofinha, não é atoa que ele a apelidou de Sunshine. Senti com ele a agonia de um amlr tão forte, mas escondido e não correspondido. Apesar de sofrer com isso, quando passa a ser um sentimento igualmente respondido, acontece de forma normal e intensa
Acho importante comentar que o mocinho realmente sofre de um transtorno grave, que pode ferir não apenas quem está a sua volta como ele mesmo, senti muito a falta de assuntos sobre como ele pode cuidar disso, como a terapia, fora isso foi muito interessante.
Eles tem uma química incrível e os hots são bem a cara deles.

Blue13 09/03/2024

Quero entrar pra um fraternidade de criminosos ??
Me apaixonei pela escrita dessa autora a muito tempo, e continuo me surpreendendo positivamente.

Nesse terceiro volume dessa saga incrível acompanhamos a história de Kian o garoto problema com problemas de raiva, que só se controla com a sua melhor amiga fofa e doce Victoria. Ambos são melhores amigos desde de a infância, mas Kian é secretamente apaixonado por ela desde de sempre mesmo que ela namore, e Vic sem nem notar sempre prioriza Kian acima do próprio namorado as vezes. Depois de uma traição a mesma precisa superar seu ex babaca, e Kian está lá pra ajudar ela, mas será que ele a ajudará só como amigo? Ou essa amizade se tornará algo mais?

Confesso que não estava muito animada pro livro deles, isso é completamente culpa minha por estar obssecada por Hunter e Alex, então quando foi anunciado o livro deles eu dei uma broxada confesso, maaas depois de ler me apaixonei, ainda não sei escolher qual o melhor livro ou o melhor casal dos três então vou deixar pra rankear no final da saga kkkk mas Vic e Kian me fizeram me apx pelo friends to lovers de novo, e me fizeram chorar em muitos momentos também.

Todos os personagens são incríveis e continuam com a mesma essência dos outros livros mas por olharem diferentes o que trás novas camadas pra todos, a amizade da Alex e do Kian tmb me deixou muito feliz, não imaginava mas adorei.

????
E o prêmio de MPL (melhor personagem do livro) é dela mesma, Victoria Sweetheart, ela foi incrível, linda e forte amei ela do início ao fim.

Mary Peartree 29/02/2024

Que friends to lovers bom!!
Esse tipo de trope nunca foi minha favorita, mas esse livro foi tão suave! Diferente do segundo, não achei muito enrolado no desenvolvimento da história e super me conectei com o casal. Que química!!!! ???Muitos momentos me lembram de uma série de livros que eu amo, por ter tantos momentos engraçados e leves com os personagens. Amei a presença mais marcante da Alex, ela é uma personagem que me cativa muito e me desperta curiosidade. Talvez tenha faltado, em quesitos pessoais mesmo, mas super indico!

Rute 23/03/2024

Mais um livro incrível
Tou simplesmente viciada nesta serie
Mesmo este livro q pensei q pudesse ser o mais fraco pk e um friends to lovers eu simplesmente amei o kian

No entanto tenho q admitir tar ansiosa pelo ser iluminado que é o nolan