Fora de Controle

Fora de Controle Nina Queiroz

Resenhas - Fora do Controle

Tay 03/06/2024

Poderia ser incrível, mas?
Estava bem ansiosa para ler esse livro, mais até que os livros anteriores. Mas acabou que esse foi o que eu menos gostei da série.
Não gostei muito do desenvolvimento do romance, achei até muito ?do nada? em relação a primeira vez que eles se relacionam.
Enfim, tinha tudo para ser o meu favorito, pois adoro friends to lovers, mas acabou sendo mal executado ao meu ponto de vista.

Ne_Anaa 03/06/2024

Que livro delicinha de ler, meu Deus. Eu fiquei completamente rendida no Kian e na Vic. Ele ama ela tão intensa e genuinamente que fiquei impactada só de ler.
Achei que o Kian ia ser meu favorito, e de fato amei ele, mas o Nolan me conquistou tanto nesse livro que já acho que ele vai ser meu número 1.
QUE LIVRO BOMMM

Gabrielle.Costa 03/06/2024

Resenha
Esse livro foi incrível, dos três que eu li até agora, esse me pegou de jeito.

Quando um livro é bom, eu não consigo parar de ler, até ver que o terminei (igual esse que li em 11h).

O livro do começo ao fim te prende. Não é lento. Toda a história, os desfechos acontecem no momento certo, e eu amei isso.

Kian, que homem meus amigos, ele é PERFEITO; o modo como ele tem medo de machuca-la, mas como ele está sempre lá no momento em que ela precisa dele, no momento em que ela QUER ELE. Desde o início dava para se notar o quanto amor deles era visível, só era uma questão de tempo.

E Vic, que mulher, além de ser linda, ela merece totalmente o Kian, pq eles não incríveis, pq eles se amam, pq existe uma reciprocidade, uma tensão, intensidade, amizade, TUDO, os dois não deixam a desejar.

E as pessoas pensando que a lua não daria certo com o sol, é ai que nos enganamos.

Surtei? Da página 40 a 511 foi o fim da Gabrielle.

sccpmaay 02/06/2024

?? Eu a amo tanto que a procurarei todas as vezes, em quantas vidas existirem, e me apaixonarei por você em todas elas. Porque não posso suportar a ideia de que há eternidade, mas que você não está ao meu lado.?

ni.zanchetta 02/06/2024

17º livro do ano
Confesso q fiquei confusa e ate agr n entendi direito quem é quem alem da alex e do querido platinado kkkk
mas é uma leitura mto gostosa, que vai prendendo e é tranquilinha. so n gostei da frequencia q a palavra ?ralha? aparece kkkkk

Eduarda 01/06/2024

Livro muito bom, estou apaixonada por esses dois. A conexão do kian e da vic me deixava com o coração quentinho a cada momento. Sou suspeita a falar de qualquer livro da nina, pq eu amo tanto essa mulher, ela só escreve obra de arte

fernanda 30/05/2024

Esperava mais.
Eu sempre começo um livro com uma expectativa razoável. Esse livro supriu 60% dela. A conexão entre o casal é surreal, porém não senti o desenvolvimento do romance muito bem. Não foi uma leitura que me prendeu muito nem um casal que me marcou muito. Mas foi interessante acompanhar a história de vida deles e o quanto eles se apoiam, independente da situação.

Julia.Ramos 30/05/2024

Aaaa
Não é o primeiro que li da autora, e eu simplesmente amo, adoro fraternidades, Ganges e badboys, e esse é Mais um que eu amei

Juju 30/05/2024

Completamente problematico
Eu gostei muitooo do primeiro livro dessa série e o segundo por mais que não tenha sido marcante para mim eu adorei também, então imaginei que iria amar esse também mas caí de cara no chão com tanta decepção. O livro começa fluido e instigante até se tornar uma chatice sem fim de pensamentos e atitudes que não batem com a idade dos personagens. Além de ter tido duas cenas que me deixou completamente irritada com a falta de desenvolvimento e de uma narrativa trabalhada: a primeira sendo quando o Kian empurra sem querer a Vic (machucando ela) em seu momento de surto e ELA AGINDO COMPLETAMENTE NORMAL COM A SITUAÇÃO e por mais que eu concorde que o Kian é muito mais que o transtorno dele é inviável que tenha tido uma cena dessa tão mal trabalhada e aceita pela autora no livro, não se deve romantizar rompantes violentos mesmo que sejam através de surtos. A segunda foi no momento que a autora achou de bom tom fazer com que houvesse uma declaração romântica mútua APÓS A MOCINHA QUASE TER SIDO EST*PRADA E COM O AGRESSOR DESMAIADO NO CHÃO, é necessário limiteeees e sensibilidade para escrever cenas tão complicadas e que necessitam de uma intervenção e construção maior, PELO AMOR DE DEUS NINGUÉM SE RECUPERA DE ALGO SÓ PQ ESCUTOU UM ?EU TE AMO? OU PQ O ?PRÍNCIPE ENCANTADO? APARECEU. Enfim não acho que continuarei a série e espero que a autora reveja na construção dos seus próximos livros.

Obs: NÃO AGUENTO MAIS APELIDO BREGA

Adriely.Padilha 29/05/2024

Meu Deus que história intensa, tantos sentimentos, o Kian maravilhoso, preciso de um homem assim que sempre me proteja.
A raiva que eu senti do pai do levi, ele o pai da morg e o Ian são uns monstros misericórdia.
Estou ansiosa pelo livro do nolan

brina.sa 29/05/2024

Trazendo clichês, esse livroe ajudou a sair da ressaca que me atingiu por quase um mês.
Não tem nada demais, mas é uma história legal de ler pra passar o tempo

Evie 27/05/2024

"E se um dia disserem que a luz e a escuridão não podem andar de mãos dadas, ficarei mais do que contente em mostrar o quão lindo pode ser um eclipse."

nycolle 26/05/2024

Lindos lindos
Oficialmente a nina é uma das minhas autoras favoritas!!!! eu comecei o livros as 23:00 e não consegui dormir até terminar ele, eu ENGOLI. eu queria morar pra sempre dentro desse livro, com certeza deixou meu coração quentinho. a escrita da nina flui tão bem que te faz ler tudo sem nem perceber, eu tô rendida??