A hora de Ir

A hora de Ir Sabrina Rocha

Resenhas - A hora de Ir

laris 20/03/2024

Amei, é forte e retrata a depressão e os pensamentos suicidas de uma maneira realista e crua. só queria que fosse um pouco maior, escrita muito boa e fluida

Seilaludi 17/02/2024

Gosto de livros que te transportam para dentro da história, e esse não me transportou para dentro da história como me fez sentir a personagem do livro, quanto me fez chorar junto nas últimas páginas. Amei demais!

sabrina 29/01/2024

Meu livro - a hora de ir
Escrever a hora de ir foi uma dádiva, um encontro com diversas camadas do que um dia eu já fui. esse conto é um convite para uma jornada difícil, complexa e cheias de inseguranças que a protagonista irá ter. espero que toque de alguma forma no coração de quem for ler, assim como tocou no meu ao escrever.

"o mar é um grande refúgio para os solitários, para aqueles que pensam demais ou que não veem sentido na vida. O mar pode ser um ótimo lugar. Digo com certeza, o mar afoga todas as mágoas que uma alma possa ter."

site: https://editoraascensao.com/produtos/a-hora-de-ir-sabrina-guimaraes-livro-em-pre-venda-ate-o-dia-26-de-dezembro-de-2023/