Where

Where's Molly H. D. Carlton

Resenhas - Where's Molly

Emilly 11/03/2024

Eeh
Eu esperava mais do livro, todos os outro q li da H.D eu simplesmente amei e fiquei mt obcecada, e de todos que eu li esse foi oq eu menos gostei.
Tirando o final que eu tive um surto enormeeeeeee. O zade é a addie aparecendo foi um surto.
O Cage é foda, a molly também por suportar passar pelo que passou. Porém teve algumas partes que eu nao gostei muito ficou meio sem sentido. É bem rapidinho de ler.

kamila 12/02/2024

Um ótimo retorno ao universo de Assombrando Adeline
Eu tive o prazer de ler antecipadamente o ARC do mais novo lançamento da autora que me introduziu ao universo do Dark Romances. E mais uma vez H. D. Carlton não decepcionou.

Em Where's Molly vamos finalmente conhecer quem é essa garota que escreveu o diário qual a Addie achou na casa da Francesa, quem é essa garota que conseguiu escapar do tráfico sexual.

Não é uma história muito longa, o ARC tem por volta de umas 230 páginas e a autora conseguiu sintetizar muito bem a história da Molly, o seu passado e o presente. Vamos conhecer quem é ela, o que ela sofreu, como ela conseguiu escapar e como ela conheceu o Cage, que o seu interesse amoroso. Já digo que a Molly não teve uma vida fácil, ela comeu o pão que o diabo amassou, com certeza.

Como todo livro da H. D., a história flui super bem, você se conecta rapidamente com os personagens. A autora tem o poder de fazer isso tão bem. H. D. também elabora muito bem a maneira como a história vai do presente ao passado entre os capítulos, ela liga os pontos de uma forma perfeita.

Outro detalhe que ela liga muito bem, são com os demais personagens desse universo. Where's Molly faz parte do universo do dueto do Gato e Rato então rapidamente já encontramos menções ao Zade, a Addie, ao irmãos Basilisk, e tudo isso me deixou ainda mais curiosa pra saber o que a autora está planejando pra esse universo, já que o final de Where's Molly deixou uma grande ponta solta para futuras histórias.

Eu gostei demais da Molly, do Cage e do Legion. Quem é ele e o que é essa outra organização. Ao mesmo tempo que eu quero saber quem é o Legion, eu também não quero, gosto de que a identidade dele se mantenha secreta.

Where's Molly não desaponta no quesito cenas hots. São hots muito mais leves comparados aos de Assombrando e Perseguindo Adeline, mas são momentos que você não consegue tirar os olhos da página e você só fica querendo um Cage pra chamar de seu.

Amei voltar a esse universo, reencontrar personagens que eu amo e espero que vocês aproveitem a leitura tanto quanto eu. Where's Molly lança dia 16 de fevereiro.