Eu Aposto...

Eu Aposto... Ilsa Madden-Mills

Resenhas - Eu Aposto...

Fernanda1609 01/06/2024

"Não importa o que eu diga a mim mesma, ele está roubando meu coração, pouco a pouco, e vou precisar me esforçar ao máximo para não cair nessa história."

Lilian 21/05/2024

Eu aposto
É um livro bom para passar o tempo. A história acaba fluindo bem, tornando a leitura agradável e rápida.

Duda 15/05/2024

Ouvi todo o livro em praticamente 1 dia... É fácil, leve, divertido, tem ótimas referências vampíricas para adolescentes felizes dos anos 2008/2010;
Ryker e Penelope foram bons juntos, eu gostei!
Dei nota pelo entretenimento, porque serviu bem, mas poderia apontar alguns pontos de relevância para serem trabalhados também.

Nuna 11/05/2024

Inovar e revolucionário? não!!!

Mas é tão gostoso de ler, tão leve. Eu achei que o drama ia estragar, ser muito enrolado, mas não foi e só por isso mereceu as 4 estrelas. Me lembrou as fanfic que eu lia em 2013 (não é uma críticakkk). Enfim, adorei

Raquel.Glitz 26/04/2024

Fraco
História fraca, personagens Que não combinam Enredo que não sai do lugar. O livro é muito chato, não vale a leitura

duda 31/03/2024

Do you have any idea how long I?ve wanted you?? ?How long?? I ask on an exhalation, our breaths mingling. He smells like toothpaste and it makes me smile. He prepared before coming here. ?Maybe since the moment you wrote that article, and I saw you on campus and made the connection. You don?t care who I am. You?re the most honest person I know.

Tabata Luiza 28/03/2024

Eu tinha gostado tanto da historia do primeiro livro,
achei que essa historia deixou a desejar,
algumas frases repetiram mto achei chato pra caramba.
E olha que eu estou em uma fase que adora ler livros com jogadores de futebol americano.

Pietra279 22/03/2024

O típico clichê gostoso de ler, a leitura fluiu super bem e leve e eu amei!
Se eu indicaria? Sim, vale super a pena.

Mah 13/03/2024

Como uma boa crepusculete, amei!
Eu fiquei obcecada nesse livro! Me prendeu muuuuito. A história te envolve tanto, que você nem percebe quando já está lá no final. ?
Tem aquele famoso clichê romântico de estarem juntos para conquistar uma pessoa de fora, mas que acabam percebendo um sentimentozinho um pelo outro. ?
Ele é popular, quarterback, galinha. Ela é amante de livros, Crepúsculo, pirulito e nunca namorou. ?????
O livro tem POV dos dois, o que deixa ainda mais interessante, já que conseguimos entender o que cada um sente, além de narrar algumas situações particulares de cada um, fazendo com que a gente compreenda melhor a história.
Esse é o segundo livro, mas os personagens focados nesse são diferentes dos do primeiro. Algumas coisinhas que são retratadas no primeiro aparece nesse, mas é explicado, então não necessariamente você precisa ler o primeiro para ler o segundo.
Enfim, super recomendo esse romance. Inclusive, está favoritado por mim ?.

Duda.FrancA 11/03/2024

Fofinho, eu nao sou mto fã desses plots de apostos, MAS, nao è bem igual pensamos. O Ryker è otimo, sempre gostou da penelope e eu adorei a personalidade dela. Eu so pensei q iria aparecer mais do Maverick do livro passado. Mas fora isso, amei!

Rodrigo 09/03/2024

Culpa da Taylor Swift
Às vésperas do SuperBowl, a internet toda (pelo menos a minha bolha) estava falando sobre o relacionamento de Taylor Swift e Travis Kelce. Vi este livro e pensei: por que não? Já que tinha gostado razoavelmente dos outros livros da autora.

Vejam bem, eu não tenho nenhum problema com romances clichês; sei que não vão reinventar a roda, mas a forma como a história é contada faz toda a diferença. É um clichê (o popular "aposta" em que o popular vai ficar com a nerd, mas ele nem considerou uma aposta real, adianto) que não me incomodaria se não fosse tão ruim e tão mal desenvolvido. A personalidade dos protagonistas são idênticas a uma batata.

lelê 02/03/2024

Nunca tinha lido nenhum livro da autora. A escrita dela é muito boa, o livro é bom, mesmo esse tipo de plot já sendo mais manjado.

mundoliterario_isaa 28/02/2024

Confesso que amo livros com esporte/atletas, e esse não foi diferente.

Ryker Voss é a estrela do futebol americano e Penelope Graham é a nerd apaixonada por vampiros (Ama crepúsculo). É um livro bem clichê do jeito que eu amo. O cara popular com a menina nerd.

Penelope jurou que jamais iria se relacionar com um jogador de futebol americano, porém seus planos foram por água a baixo quando o sexy do Ryker se aproxima dela.

Um romance leve, engraçado e fofo. Ótimo para fãs de crepúsculo e pra quem gosta de romance universitário.

?Eu aposto? é o segundo livro da série Waylon University, mas pode ser lido separadamente.

Books.da.Glau 28/02/2024

O tipo de romance que eu adoro!
Uma nerd que ama romances e vampiros, mas que faz parte de uma Irmandade.
O capitão do time de futebol com fama de pegador.
Ela escreveu um artigo que acabou com a reputação dele e assim começa nosso tão adorado Enemies to lovers.
E para melhorar ainda mais, tem aquela tão polêmica aposta, muito comum entre os atletas.
Fala se não é o enredo mais delicioso para um New Adult?