Paixão Caótica

Paixão Caótica Camilla Carneiro

Resenhas - Paixão Caótica

1 | 2 | 3 | 4

Ariane58 14/02/2024

É um clichê como qualquer outro, mas isso não significa que seja ruim,só que é um pouco chatinho .O meu personagem preferido é o James .

Gabriele Kaller 15/02/2024

Uma leitura bem leve e nada maçante, os personagens se desenvolveram bem durante a narrativa e foi um desenvolvimento tranquilo, achei uma leitura muito boa para uma tarde.

Lívia 17/02/2024

Bom, confesso q odiei todos os personagens do livro mas adorei a história e como a escritora narrou tudo, so achei q o perdao da protagonista no final foi rapido dms e me decepcionou

SarahGs2 18/02/2024

Como me irritei
Um pouco mal desenvolvido, apressado quando tinha que ser lento e lento quando tinha que ser apressado, passei raiva com algumas atitudes de ambos mas no fim o romance clichê foi fofo.

Helen Daiane 18/02/2024

#7
FRIENDS TO LOVERS

Todos sabem só eles que não.

Amei acompanhar a história de Cassie e James, várias partes do livro bateu forte viu, me emocionei já no primeiro capítulo.

A amizade dos meninos da banda achei muito bonita, assim como a das meninas que foi muito verdadeiro. Amo livros que tenham amizades assim.

Recomendo muito.

Julia.Raysa 02/02/2024

Muito bom>>>
Eu estava ansiosa por esse livro a tempos, mas como fiquei com medo de ler friends to lovers não estava com tanta expectativa?MAS FOI TÃO BOM

obv q feriu minha síndrome de exclusividade mas fui uma mocinha e segui a leitura me surpreendo com todo o desenvolvimento da história?

amei que a Cami soube desenvolver tudo e não deixou nada com pontas?por exemplo a situação da Cassie com seus guardiões e com o irmão (foi tão lindo eles se resolvendo) e outro exemplo, a relação do James com os pais divorciados..eu fiquei com muito medo da história terminar sem o James conseguir falar pra eles como se sente (FOI TÃO PERFEITO ELES CONVERSANDO E ENTENDENDO O JAMES)

agr a parte mais polêmica; Maya?eu senti dor no meu belo coração mas depois entendi que eles precisam de algo do tipo pra finalmente se tornarem mais que amigos?mas ainda doeu, e sobre o rolê com Juliet?eu não esperava kakakakakakakakakak mas aconteceu né, e foi extremamente chocante eu ter apoiado (me senti fã do neymar)

enfim, meu amor pelo James e Casie gritou mais alto que minha dor pela catástrofe!!!

Indico muito esse livro pq a escrita da Cami tá tão perfeita que fluiu muito

Kariny 21/02/2024

LEIAM!!!
Muito bom! Amei demais! Os personagens são muito cativantes e GENTE, PELO AMOR DE DEUS, ALGUÉM ME DA UM JAMES! Ele é muito amor da minha vida e me deixou super apaixonada! A Cassie é incrível e super maravilhosa também. Nem preciso falar da escrita da Camila né? Super gostosa e fluída como sempre. LEIAM!!

Camis | @literandoai 24/02/2024

Livro para quem curte slow burn
Melhores amigos de infância velejam entre as adversidades das sete artes para descobrir, dentre tantos filmes e discografias, qual é a lira pela qual vale a pena lutar.

??? LITERANDO RESENHA ???

? Esse livro foi um verdadeiro slow burn!!!
Pensa em um casal que demorou para enfrentar seus sentimentos.

? James e Cassie são melhores amigos desde sempre praticamente, mas conforme o tempo passa o sentimento se transforma.
O ponto da relação deles é o medo de estragar a amizade, o leitor fica com vontade de entrar no livro e falar: FICA JUNTO PELO AMOR hahaha

? A autora conseguiu criar um baita clima de tensão entre o casal, ficou palpável a atração.

?Tem um plot que não posso contar para não estragar a experiência do leitor, mas dona Camilla preciso de um livro ou conto falando da Maya por favor kkkkkkk

? Senti falta de ter mais capítulos com o casal juntinho sabe, eles demoraram tanto que queria ter mais deles kkkkk Mas isso não comprometeu o final da história.

Bia 24/02/2024

Um friends to lovers de respeito, Camila conseguiu me deixar completamente viciada nessa leitura.

Cassie é aquela garota auto astral mas cheia de inseguranças e que não se sente suficiente para ser amada por alguém, e é com essas inseguranças que conhecemos profundamente os sentimentos de Cass, ser apaixonada pelo melhor amigo deixa tudo mais complicado em sua cabecinha, imagina se declarar e perder a amizade da única pessoa que sempre esteve com você? Cass vai ter que deixar de lado suas inseguranças e ir atrás da sua felicidade.

James ou Jamie como a Cass o chama, é o nosso mocinho e vocalista da The Chaotic Misfits, que por sinal é apaixonado pela sua melhor amiga desde que a conheceu, ele é carinhoso e só tem um desejo, ele quer ser feliz ao lado do amor da sua vida vulgo Cass.

Essa leitura foi um surto de tão boa, eu amo essas provocações de melhores amigos que se amam mas tem medo de falar a verdade um pro outro. Eu devorei esse livro em exatamente 3 horas de tão bom, a escrita é boa e os personagens simplesmente perfeitos e apaixonantes.

A dinâmica do casal é perfeita, eles se respeitam e se amam mesmo com a insegurança que cada um tem, eles são caóticos mas perfeitos juntos se é que faz sentido KKKKK Cass e Jamie tem meu coração.

ana do booksstopp 25/02/2024

? "? Eu não vou embora, tá bom? Nunca. Você e eu, estrelinha? Somos para sempre.
? Obrigada? obrigada por ser meu melhor amigo, James. Você não faz ideia do quanto é essencial para mim.
? Eu te amo, estrelinha.
? E eu te amo, rockstar."

Cassandra Brown e James Crawford se conhecem desde os seus 8 anos de idade, personalidades totalmente distintas mais que se completaram no instante em que trocaram as primeiras palavras, ele a salvou quando apareceu em sua vida, e ela virou o amor da vida dele desde aquele dia. Eles são almas gêmeas que mesmo um ao lado do outro por uma vida inteira, só conseguiram se libertar e se jogar nesse amor avassalador quando por um erro, se viram separados e perceberam que não suportavam a ideia de viver uma vida onde não teriam um ao outro.

A história está totalmente viciante, os personagens tem personalidades únicas, todo o enredo foi bem construído e desenvolvido de uma forma que no final, todos os pontos foram ligados. Não é um livro "dramático" mas vai existir momentos que você vai querer explodir em sentimentos, seja ele qual for.

Esse é o primeiro livro que leio da Camilla, mas já dei o aviso que não vai ser o último, pois a escrita dela é maravilhosa, me envolveu completamente na história e no universo do livro, é uma escrita que você se senti inserido em praticamente tudo, como se estivesse dentro do livro, vivendo aqueles momentos com os personagens.

Aqui deixo meus agradecimentos para a Camilla, sou muito grata por ter tido a oportunidade de acompanhar o lançamento de PC em primeira mão, obrigada pela parceria incrível Cami, desejo TODO o sucesso do mundo para você! E espero de coração, que o mundo possa conhecer a história de amor de C&J!

Leiam esse livro e se apaixonem por mais um friends to lovers que tem tudo para virar um dos seus favoritos!

Fabi 26/02/2024

Cegos
Confesso que iniciei a leitura sem saber o crossover de milhões, comecei a ler e apenas pensava ?eu conheço essa história?, aí que me dei conta que se tratava de Cass a criança tão adorável de 7 anos de azar. Enfim, neste livro temos a história de Cass e Jess para os mais íntimos e a única coisa que se passava na minha cabeça era como os dois não enxergavam o que estava na frente deles todo esse tempo. Ver como Cass se cuidou e como evoluiu apesar de todo o caos, é extremante gratificante e lindo ver como Jessie fez a diferença em sua vida desde o dia que a conheceu. Simplesmente um livro com muita reviravolta que você tem vontade de bater em alguém kkkkkk

Tanise 03/03/2024

Gostei bastante do livro apesar de achar que uma boa conversa resumiria a um capítulo kkkkkk entendo algumas atitudes da Cassie devido aos traumas dela mas nao concordo com tudo.
Uma coisa que me incomodou na leitura foi que em vários momentos tinham repetições de algo dito 2 páginas antes, outra coisa foi o fato de quase sempre os personagens se referirem aos outros pelo nome e sobrenome, bem estranho.
Enfim, gostei da leitura, foi um livro fácil e rápido de ler, recomendo

larireads 05/03/2024

Bom, mas faltou uma coisa
Foi uma leitura gostosa, fluída e que tinha tudo para ser uma das minhas queridinhas dos últimos tempos, mas faltou algo.

O friends to lovers leve e gostoso que todo mundo gosta, mas se você espera muito hot, não é bem assim. Falta um pouco de desenvolvimento para os personagens e eu senti que foi bem superficial.

O livro tem seu enredo, tem seu plot que é um pouco previsível, mas não faz dele um livro ruim, longe disso. É envolvente, mas poderia ter sido bem melhor se mais detalhes tivessem sido explorados. Eu não gosto de traição no meio do livro, então foi algo que não me agradou, mesmo sabendo que foi de ambas as partes.

Muita coisa poderia ter sido levada de forma diferente, muita coisa resolvida através de diálogo. Tinha muito potencial, porque eu realmente amo friends to lovers, mas faltaram algumas coisinhas.

juliamonteiro 08/03/2024

Perfeitos
Eu normalmente n sou fã de livros curtos pq sempre acho q n vai dar tempo de desenvolver bem o casal, mas esse livro me provou q é possível sim. QUE PERFEITOS, o livro super leve e gostosinho de ler, quase q terminei ele em um dia.
Recomendo demais????

1 | 2 | 3 | 4