Paixão Caótica

Paixão Caótica Camilla Carneiro

Resenhas - Paixão Caótica

luanapl_ 17/04/2024

Um friends to lovers que eu esperava mais.
Então criei grandes expectativas pra esse livro por conta da ilustra que achei bonita kkkkkk quantos livros a gente não lê só pela ilustra né, e tambem por que eu amo essa vibe de mocinho guitarrista/vocalista de banda acho sexy e adoro livros assim. Mas esse não me pegou muito porque não esperava ter um triangulo amoroso no livro e isso é uma coisa que eu não gosto além de ser slow burn e eu ter que esperar não sei quantos capitulos pra eles ficarem juntos kkkk não sou mt fã de slow burn ent... apesar de tudo gostei do livro,dos personagens secundarios e da forma como ele terminou. a amizade de Cassie Brown e James Crawford é linda, como ele salvou ela no momento que ela mais precisava sem nem saber,isso eu admiro. Foi realmente uma paixão caótica.❣
melloveskathony 17/04/2024minha estante
sou a maior hater de triangulo amoroso

Julia.Raysa 02/02/2024

Muito bom>>>
Eu estava ansiosa por esse livro a tempos, mas como fiquei com medo de ler friends to lovers não estava com tanta expectativa?MAS FOI TÃO BOM

obv q feriu minha síndrome de exclusividade mas fui uma mocinha e segui a leitura me surpreendo com todo o desenvolvimento da história?

amei que a Cami soube desenvolver tudo e não deixou nada com pontas?por exemplo a situação da Cassie com seus guardiões e com o irmão (foi tão lindo eles se resolvendo) e outro exemplo, a relação do James com os pais divorciados..eu fiquei com muito medo da história terminar sem o James conseguir falar pra eles como se sente (FOI TÃO PERFEITO ELES CONVERSANDO E ENTENDENDO O JAMES)

agr a parte mais polêmica; Maya?eu senti dor no meu belo coração mas depois entendi que eles precisam de algo do tipo pra finalmente se tornarem mais que amigos?mas ainda doeu, e sobre o rolê com Juliet?eu não esperava kakakakakakakakakak mas aconteceu né, e foi extremamente chocante eu ter apoiado (me senti fã do neymar)

enfim, meu amor pelo James e Casie gritou mais alto que minha dor pela catástrofe!!!

Indico muito esse livro pq a escrita da Cami tá tão perfeita que fluiu muito

Maria9296 03/02/2024

Um friends to lovers bem delicinha de ler!

Eu sou completamente apaixonada por essa trope e eu li esse livro em uma tacada só. Meu primeiro contato com a escrita da Camilla e adorei, é super envolvente e fluída.

O casal é apaixonante e os secundários são incríveis, eu adorei ler esse livro. Ele é daqueles cura ressaca, bem fofo e clichê, recomendo demais! ?

Gaby 05/02/2024

O caos perfeito!
Banda incrível? TEMOS! friends to lovers incrível? TEMOS! sentimentos escondidos por anos? TEMOSSSSSS!!!

paixão caótica é um dos melhores friends to lovers que eu li, com o bônus de um personagem principal que é vocalista e guitarrista de uma banda E QUE CANTA CHASE ATLANTIC!!!!!
a dinâmica do James é da Cassie é incrível, o amor, amizade e o respeito que sempre mantiveram um pelo outro mesmo no meio do caos do segredo dos sentimentos românticos é LINDO, e isso tudo torna muito melhor o relacionamento dos dois.
paixão caótica é muito bem construído, sem pontas soltas na história e te prende do inicio ao fim com uma escrita super fluida e instigante, característica da Cami!

ps: quero um James Crawford pra mim!!!!

mari 06/02/2024

Tava super animada pra ler e amei os primeiros 15% mas depois foi só misericórdia

que escrita péssima de fanfic, a autora se refere aos personagens como "a morena, a loira" ? e o sentimento "de anos" da protagonista surgiu da bunda

não consegui passar dos 57%
ruim demais

yana 07/02/2024

Frustrada
Coloquei um pouco de expectativa e me frustrei, achei tudo muito rápido como conta a história que eles se conheceram e do nada aparece a mae dela. nao curti, esperava mais

Luzia103 09/02/2024

Estou acostumada a ler romances que só um amigo gosta do outro, mas foi bom, picante e tal. A questão da relação dela com os pais achei intensa e pesada, acho que deveria ter abordado mais o crescimento de ambos, pra compreendermos melhor, mesmo assim ficou evidente porque o amor de um pelo outro.

Vic Freitas 12/02/2024

Friends tô lovers de respeito
A história do casal é em desenvolvida, e tem aquela pitada de drama que todo mundo ama. Os personagens secundários não deixam a desejar também é seguem entregando tudo. Porém Maya e Ju! Ah meninas estou ansiosa pelo livro de vocês. E um leitura tranquila de ler e que flue tranquilamente, com problemas adolescentes e adulto que tornam a leitura mais tranquila.

Ariane58 14/02/2024

É um clichê como qualquer outro, mas isso não significa que seja ruim,só que é um pouco chatinho .O meu personagem preferido é o James .

Gabriele Kaller 15/02/2024

Uma leitura bem leve e nada maçante, os personagens se desenvolveram bem durante a narrativa e foi um desenvolvimento tranquilo, achei uma leitura muito boa para uma tarde.

Lívia 17/02/2024

Bom, confesso q odiei todos os personagens do livro mas adorei a história e como a escritora narrou tudo, so achei q o perdao da protagonista no final foi rapido dms e me decepcionou

SarahGs2 18/02/2024

Como me irritei
Um pouco mal desenvolvido, apressado quando tinha que ser lento e lento quando tinha que ser apressado, passei raiva com algumas atitudes de ambos mas no fim o romance clichê foi fofo.

Helen Daiane 18/02/2024

#7
FRIENDS TO LOVERS

Todos sabem só eles que não.

Amei acompanhar a história de Cassie e James, várias partes do livro bateu forte viu, me emocionei já no primeiro capítulo.

A amizade dos meninos da banda achei muito bonita, assim como a das meninas que foi muito verdadeiro. Amo livros que tenham amizades assim.

Recomendo muito.

Bru 19/02/2024

É mais um livro de romance clichê, a ideia da história é incrível, porém a escrita peca muito, parece que você está lendo uma fanfic.
Partes da história muito resumidas, informações no início do livro que não corresponde no final.
Acho que a história de vida dela precisava de mais desenvolvimento.

O livro é fofo, mas realmente a autora tem que melhorar a escrita para conseguir dar informações mais completas sobre os personagens e as histórias paralelas.

Kariny 21/02/2024

LEIAM!!!
Muito bom! Amei demais! Os personagens são muito cativantes e GENTE, PELO AMOR DE DEUS, ALGUÉM ME DA UM JAMES! Ele é muito amor da minha vida e me deixou super apaixonada! A Cassie é incrível e super maravilhosa também. Nem preciso falar da escrita da Camila né? Super gostosa e fluída como sempre. LEIAM!!