Paixão Caótica

Paixão Caótica Camilla Carneiro

Resenhas - Paixão Caótica

larireads 05/03/2024

Bom, mas faltou uma coisa
Foi uma leitura gostosa, fluída e que tinha tudo para ser uma das minhas queridinhas dos últimos tempos, mas faltou algo.

O friends to lovers leve e gostoso que todo mundo gosta, mas se você espera muito hot, não é bem assim. Falta um pouco de desenvolvimento para os personagens e eu senti que foi bem superficial.

O livro tem seu enredo, tem seu plot que é um pouco previsível, mas não faz dele um livro ruim, longe disso. É envolvente, mas poderia ter sido bem melhor se mais detalhes tivessem sido explorados. Eu não gosto de traição no meio do livro, então foi algo que não me agradou, mesmo sabendo que foi de ambas as partes.

Muita coisa poderia ter sido levada de forma diferente, muita coisa resolvida através de diálogo. Tinha muito potencial, porque eu realmente amo friends to lovers, mas faltaram algumas coisinhas.

Gaby 05/02/2024

O caos perfeito!
Banda incrível? TEMOS! friends to lovers incrível? TEMOS! sentimentos escondidos por anos? TEMOSSSSSS!!!

paixão caótica é um dos melhores friends to lovers que eu li, com o bônus de um personagem principal que é vocalista e guitarrista de uma banda E QUE CANTA CHASE ATLANTIC!!!!!
a dinâmica do James é da Cassie é incrível, o amor, amizade e o respeito que sempre mantiveram um pelo outro mesmo no meio do caos do segredo dos sentimentos românticos é LINDO, e isso tudo torna muito melhor o relacionamento dos dois.
paixão caótica é muito bem construído, sem pontas soltas na história e te prende do inicio ao fim com uma escrita super fluida e instigante, característica da Cami!

ps: quero um James Crawford pra mim!!!!

luanapl_ 17/04/2024

Um friends to lovers que eu esperava mais.
Então criei grandes expectativas pra esse livro por conta da ilustra que achei bonita kkkkkk quantos livros a gente não lê só pela ilustra né, e tambem por que eu amo essa vibe de mocinho guitarrista/vocalista de banda acho sexy e adoro livros assim. Mas esse não me pegou muito porque não esperava ter um triangulo amoroso no livro e isso é uma coisa que eu não gosto além de ser slow burn e eu ter que esperar não sei quantos capitulos pra eles ficarem juntos kkkk não sou mt fã de slow burn ent... apesar de tudo gostei do livro,dos personagens secundarios e da forma como ele terminou. a amizade de Cassie Brown e James Crawford é linda, como ele salvou ela no momento que ela mais precisava sem nem saber,isso eu admiro. Foi realmente uma paixão caótica.❣
melloveskathony 17/04/2024minha estante
sou a maior hater de triangulo amoroso

mari 06/02/2024

Tava super animada pra ler e amei os primeiros 15% mas depois foi só misericórdia

que escrita péssima de fanfic, a autora se refere aos personagens como "a morena, a loira" ? e o sentimento "de anos" da protagonista surgiu da bunda

não consegui passar dos 57%
ruim demais

yana 07/02/2024

Frustrada
Coloquei um pouco de expectativa e me frustrei, achei tudo muito rápido como conta a história que eles se conheceram e do nada aparece a mae dela. nao curti, esperava mais

juliamonteiro 08/03/2024

Perfeitos
Eu normalmente n sou fã de livros curtos pq sempre acho q n vai dar tempo de desenvolver bem o casal, mas esse livro me provou q é possível sim. QUE PERFEITOS, o livro super leve e gostosinho de ler, quase q terminei ele em um dia.
Recomendo demais????

Luzia103 09/02/2024

Estou acostumada a ler romances que só um amigo gosta do outro, mas foi bom, picante e tal. A questão da relação dela com os pais achei intensa e pesada, acho que deveria ter abordado mais o crescimento de ambos, pra compreendermos melhor, mesmo assim ficou evidente porque o amor de um pelo outro.

Tanise 03/03/2024

Gostei bastante do livro apesar de achar que uma boa conversa resumiria a um capítulo kkkkkk entendo algumas atitudes da Cassie devido aos traumas dela mas nao concordo com tudo.
Uma coisa que me incomodou na leitura foi que em vários momentos tinham repetições de algo dito 2 páginas antes, outra coisa foi o fato de quase sempre os personagens se referirem aos outros pelo nome e sobrenome, bem estranho.
Enfim, gostei da leitura, foi um livro fácil e rápido de ler, recomendo

Flavii0 17/03/2024

Legal, só não foi a minha vibe
O livro apresenta um casal de amigos que se gosta desde o primeiro dia que se viram e durante a leitura seguimos essa amizade cheia de provação onde nenhum dos dois fala sobre os sentimentos por medo de abalar a amizade.
Eu estou super na vibe de romance, mas esse não me pegou e isso não tem nada a ver com ser bom ou não, acredito que é fruto do meu gosto pessoal:
? Não gostei
- dos personagens pensarem suas descrições e de seus amigos na própria cabeça, apesar de ser primeira pessoa.
??Gostei
- Das interações entre Cassie e James. As conversas e provocações foram o ponto forte para mim.

De toda forma a autora tem todo meu coração por criar seu próprio universo e escrever a história de slow burn que queria ler. Uma querida ?

SarahGs2 18/02/2024

Como me irritei
Um pouco mal desenvolvido, apressado quando tinha que ser lento e lento quando tinha que ser apressado, passei raiva com algumas atitudes de ambos mas no fim o romance clichê foi fofo.

Helen Daiane 18/02/2024

#7
FRIENDS TO LOVERS

Todos sabem só eles que não.

Amei acompanhar a história de Cassie e James, várias partes do livro bateu forte viu, me emocionei já no primeiro capítulo.

A amizade dos meninos da banda achei muito bonita, assim como a das meninas que foi muito verdadeiro. Amo livros que tenham amizades assim.

Recomendo muito.

Bru 19/02/2024

É mais um livro de romance clichê, a ideia da história é incrível, porém a escrita peca muito, parece que você está lendo uma fanfic.
Partes da história muito resumidas, informações no início do livro que não corresponde no final.
Acho que a história de vida dela precisava de mais desenvolvimento.

O livro é fofo, mas realmente a autora tem que melhorar a escrita para conseguir dar informações mais completas sobre os personagens e as histórias paralelas.