Pra você que é emocionado

Pra você que é emocionado Victor Fernandes

Resenhas - Pra você que é emocionado

Arthuro_Vieira 29/04/2024

É sobre sentir...
Sensível. Cativante. Tocante. Para ler em meio a ressacas literárias ou momentos de reflexão íntima. Nos faz refletir sobre como nos relacionamos com os outros, com nós mesmos e sobre a importância de entregar emoção em tudo o que fizermos. Sentir com profundidade, demonstrar com intensidade e amar com sinceridade. Habilidades tão lindas que um ser humano consegue expressar. Sentir é o que dá sentido... A tudo.

Geisalanis 03/03/2024

Victor é incrível escreve com Sinceridade cuidado e emoção amo cada livro dele e lerei todos q ele escrever

Alice216 12/05/2024

Eu sou muito fã do Victor, mas esse livro eu não consegui me conectar. Não devo ser emocionada o suficiente kkkkkk achei boa parte dos textos um tanto repetitivos (eu juro que já li algum outro autor falando sobre maturidade. Achei que ficou massivo já esse assunto em vários livros de vários autores, que parece que só tem isso).
Mas teve textos que eu gostei bastante, parecia que ele tinha escrito pra mim.
Eu acho que eu me apaixonei tanto pelo "Coisas que preciso te dizer hoje", que esse livro não me agradou tanto. Acho que se esse livro fosse lançado depois do último da série "pra você que é" faria mais sentido pra mim.

Daniela Dos Santos 26/05/2024

O ruim desse livro é que ele acaba
Fazer resenha de um livro que desde o começo é uma realidade, é um desafio grande.
Só quem é intenso, só quem tem o brilho nos olhos ao conhecer alguém, vai entender o que estou falando ao ler esse livro, esse livro é incrível. Amei.

Lili.O 04/06/2024

Ser emocionado não é um defeito.
Em "Pra você que é emocionado", Victor Fernandes celebra a coragem de expressar emoções num mundo que frequentemente valoriza a frieza e a racionalidade distante. Fernandes ressignifica o termo "emocionado", tantas vezes visto de forma pejorativa, e valoriza aqueles que se permitem se encantar, brilhar os olhos e empolgar o coração com as oportunidades boas e saudáveis da vida. Para ele, não há nada de errado em demonstrar afeto e entusiasmo de forma genuína. Essa visão é um alívio para mim, que muitas vezes me vejo tentando me adaptar a um modelo de comportamento mais contido e racional. Fernandes nos lembra que ser emocionado não é um defeito, mas uma maneira autêntica de viver. Mesmo que o mundo dos emocionados não seja perfeito e que as coisas nem sempre saiam como planejado, podemos ter a consciência tranquila de pelo menos ter tentado. Suas palavras são um incentivo para que eu, com minhas vulnerabilidades, continue fiel à minha essência, sentindo e demonstrando minhas emoções sem medo.

Resumindo, "Pra você que é emocionado" é um livro que resgata a beleza de ser verdadeiramente humano, incentivando-nos a abraçar nossas emoções e viver plenamente.