Sorek

Sorek Thais Lopes

Resenhas - Sorek

Duda 04/05/2024

Cadelinha
Assim como sou viciada em Ruby Dixon não podia deixar de ser viciada em uma autora brasileira...amo meu país.

Thais Lopes acertou do início ao fim nesta série, lembro como se fosse ontem dos primeiros livros e ela só faz com que a pessoa fique mais viciada a cada livro escrito.

Os filhos do acordo têm todo meu coração, por isso acabei sentindo falta de alguma aparição ou falar mais um pouco deles, mas entendo que está é uma série nova.

Achei um pouco rápido o livro em si, mas pelo tempo que esperei por um novo, valeu muito a pena.

Já quero o próximo...

Karina Antunes 29/04/2024

Como sempre muito bom
Essa autora é muito boa nesse gênero. E essa trama não poderia ser ruim, é muito bem escrito e te envolve do início ao fim. É uma leitura rápida que vale muito a pena.

Thaís Silva 31/03/2024

Amei conhecer a Beca e o Sorek, eles tem tanta química que eu só fiquei torcendo para eles se pegarem logo kkk

O fluxo da história é leve e a escrita fluída, muito gostasa de ler, comecei a ler e não consegui parar até terminar. Super indico!!

É o primeiro livro da autora que eu leio e pretendo ler outros e com certeza vou ficar de olho no lançamento do livro 2 Valkain.

Mayy Matias 21/03/2024

Amei
Primeiro livro sobre aliens que leio e foi perfeito. Um romance de tirar o fôlego e cheio de emoção e aventura! Recomendo!

Danielle M Tostes 20/03/2024

Sorek é perfeito!
A Thais colocou tudo que eu amo nesse livro e o resultado foi uma obra prima maravilhosa! Sério, não tenho nem palavras pra dizer o quanto eu amei! O Sorek é simplesmente perfeito! Era ler a Rebeca descrevendo as qualidades dele e concordar que era covardia ter um alien tão maravilhoso. A maneira como ele sempre foi cuidadoso, atencioso e sincero ganhou meu coração. E foi muito fofo ver ele entendendo aos poucos a atração e os sentimentos dele pela Rebeca. E o inverso também (os dela por ele). Chega a ser engraçado quanto tempo esses dois ficaram nesse crush mútuo sem interagir. Foi uma delícia ver o relacionamento deles se desenvolvendo. Curti muito a Rebeca também. Adorei que ela era muito boa numa profissão tipicamente masculina (sempre bom quebrar esteriótipos) e que ela fazia as coisas ouvindo música (tem coisa melhor?). Nada como ver uma mulher independente e determinada em ação. Poderia falar ainda muitas coisas sobre o livro mas acho que já estou me estendendo. Ele é leve, divertido, tem ação, romance fofo e personagens apaixonantes. Amei e recomendo!

Stephanny.Manini 18/03/2024

Ja quero o próximo
Adorei ter voltando pra esse universo, que saudade que estava do Acordo, e principalmente de Nassi, me deu vontade até de reler os outros ?

Maite.Cancian 15/03/2024

Adorei
Já tinha lido um novela dessa autora e tinha amado e não me decepcionei dessa vez, realmente ela é ótima no que faz.
Amei o enredo, os personagens, a química deles e como tudo foi muito fluído. É aquela leitura perfeita pra quem quer aquecer o coração com um toque de monster romance.
Enfim, estou fazendo planos para ler vários livros dela que por sorte é o que não falta.

Gabriela.Stall 08/03/2024

Um retorno ao Acordo
Adoro a escrita da Thais e isso não é segredo, principalmente na série "O acordo"; então essa foi uma leitura divertida e muito bem vida. Gostei muito do começo, mas ao longo do livro fui me desprendendo da história, acho que ela perdeu um pouco de ritmo. Mesmo assim me diverti bastante.

Lyza.anjos 13/02/2024

Como sempre a Thais Lopes nunca erra eu me perdi na história é só me dei conta quando terminei ele em um único dia.

andrea.rosario.161 12/02/2024

Sorek
Adorei a história, ficção, aliens, conflitos, paixão... Para quem gosta de Thais Lopes, indico, enquanto o próximo dessa saga não chega, a Saga Corte de Sangue.

taisriello 12/02/2024

Eu adorei, nunca tinha lido nada com aliens, nem nenhum outro livro da Thaís, e confesso que vim apenas pela curiosidade pelos 2 paus do Sorek kkkkkkkkk mas foi uma surpresa muito boa essa leitura, é uma trama complexa e com nomes que jamais vou saber pronunciar mas a autora faz com que seja fácil de entender, eu realmente gostei.
Única coisa que me incomodou, bem pouco, foram alguns erros de português, do tipo mas no lugar de mais, e queiro no lugar de queixo, e outros assim pequenos, que talvez sejam só erros de digitação, mas uma revisão resolve isso rapidinho.
No mais recomendo muito o livro e eu com certeza vou ler outros dessa autora.
(Os hots são muito bons) ?

Evelyn's bookshelf 05/02/2024

Primeiro livro que eu leio nessa temática e confesso que achei que não gostaria mas muito pelo contrário eu amei kkkkkkkkk com certeza vou ler os outros que serão lançados, enquanto isso me divirto com os outros

Bruna.Carolina 04/02/2024

E saudade de um romance de alien
Para todas as Marias Ovni, veio muito aí. O universo de filhos do acordo é sensacional. Gosto muito da forma como a autora mistura os problemas intergalácticos com os romances.

E gente, socorro, DOIS???

E a explicação do que significa Nassi fez TOTAL sentido, amo esses detalhes.

Sorek e Rebeca absolutamente TUDO ?

Gabi.Athala 02/02/2024

*clicando em links suspeitos*
Eu tô chorando, se alguém precisar de mim eu estou no meu quarto em posição fetal fuçando em e-mails procurando por uma "oferta imperdível".

GENTE ?????

A Thais se superou MUITO nesse livro

Aqui voltamos para o acordo, mas de um jeito um pouquinho diferente

Enquanto conhecíamos o lado da força tarefa, aqui nós estamos em Nassi e lidando com os problemas do submundo

Rebeca e Sorek sempre se sentiram atraídos um pelo outro, e por causa de uma missão de Prinalia, precisam ficar na mesma nave por um tempinho até queresolvam um problema.

O negócio é que a compatibilidade está mexendo muito com eles. Ou melhor, será que é mesmo a compartibilidadade?

Eles são MUITO fofos. Eles conversam. O Sorek é um príncipe de ??(hehe)

Leiam com muita calma para não acabar rápido. Porque eu tô relendo já e o sentimento é de saudade