Primeira Classe T. L. Sawn

Resenhas - Primeira Classe

swettie.bittch 11/05/2024

Primeira Classe
Mentia se dissesse que este livro não me apareceu no booktok. Apareceu e não foram poucas as vezes.
Sempre defendi a ideia que JAMAIS ia comprar um livro com um homem na capa, então?
Está história, como já havia dito durante toda a minha leitura, é muito hot e pouco plot. O suposto plot twist era previsível, as personagens não foram bem desenvolvidos, e o pior de tudo, Swan (a autora) falhou completamente aí criar os protagonistas.
Não consigo perceber se à Emily é uma bad bitc- com uma personalidade forte, ou se é um mulher submissa às vontade de um homem burro.
Quanto ao Jameson, talvez a intensão da autora fosse criar um Alex Volkov ou um Christian Harper, mas, na verdade, criou um CEO que mete nojo, nao senti pena por ele, aliás, não conseguia sentir nada.
Estava à espera de muito, muito mais

Santos 13/04/2024

Um livro bom para passar o tempo mas para mim ficou muito à baixo das minhas expectativas. Atitudes idiotas do personagem masculino. Hot que resolve quase tudo ...

bea_tomas 11/03/2024

Primeira Classe
O nome do livro, e o livro, eu amei, fiquei apaixonada, tem muita emoção, eu ri muito e também me empolguei imenso a ler, li numa noite.?

Silvah 06/03/2024

Primeira classe ??
Confesso que este não me ?encheu as medidas? gostei da história mas os protagonistas tiveram atitudes que me irritaram e me quiseram fazer entrar na história para os chamar à razão ???

Porém é uma leitura fluida, com muitas risadas e adrenalina!

Olas 03/03/2024

Um livro de primeira classe!
Comecei a ler com as expectativas baixas mas adorei! Um romance com spice, ele mal-disposto e rico e ela com muito amor para dar. Gostei bastante!

Beca 19/02/2024

Clichê
Basicamente um modelo pronto de livro envolvendo CEO. Eu gostei, mas não tem nada de inovador.
Como eu li na versão português de Portugal não me agradou tanto assim.

Margaridasaatg 14/02/2024

Apenas bom smut
Romance clichê, previsível, mas agradável. Um plot muito fraco, todas nós gostamos de um bom smut mas convém ter alguma história pelo meio?.

Daniela 13/02/2024

Não é de todo o género de leitura que me agrada mais, tendo lido bem pouco nos últimos anos.
É um romance hot com um protagonista masculino dominante, libertino e CEO de uma grande empresa. A protagonista feminina é a mocinha que vai trabalhar para ele, mas que, ao contrário do habitual, não se deixa dominar tão facilmente e aproveita todas as oportunidades para se impor.
É uma leitura fluida e agradável de se fazer, apesar do Jameson ser muito irritante em várias alturas e não gostar da forma como se dirigia à Emily sempre que ela se impunha um pouco.
Mesmo não entrando nos meus favoritos, deixou-me bastante entretida.

MArcia359 12/02/2024

Mais um hot romance para a lista?
Patrão rico com quem tive um caso há um ano? Check!
Grumpy, hot, rich and handsome? É book boyfriend que fala?! ?