Rei do Orgulho

Rei do Orgulho Ana Huang

Resenhas - Rei do Orgulho

Rute 03/04/2024

Esta autora ainda nao conseguiu desiludir me
Desde a saga de twitted que simplesmente sou fissurada por ela e estava ansiosa por ler este livro q simplesmente foi incrivel
Isa é uma personagem bem comica e o contraste q faz com kai simplesmente torna tudo melhor

Tou ansisosa para ler o proximo

amandaarrios 03/04/2024

Kai Young é a melhor parte desse livro
Talvez eu esteja saturada do gênero novamente, mas o fato é que pensei em abandonar esse livro no mínimo 5x durante a leitura e a única coisa que me fez continuar foi o Kai.
É o tipo de história que já li 1.500x e nem mesmo a relação do casal foi tão interessante (fora o enredo da empresa do Kai que me fazia querer dormir de tanto tédio ???).
No início tinha toda aquela tensão de serem diferentes, Kai todo certinho e Isa da pavirada, o fato de ser proibida a relação de membros do clube (Kai) com funcionários (Isa) e eles terem que manter a relação em segredo. Mas depois ficou um sacooo ??.
Kai era um cara completamente inacessível e sem paixão. Ele fazia tudo com excelência, mas sabia que faltava um temperinho na sua vida (esse temperinho foi a Isa).
Já a Isa se sentia insegura e com medo do futuro, e o Kai dava a ela toda certeza que ela precisava pra ter confiança em si mesma.
Resumindo, o livro é legal, mas é só mais do mesmo. Não me deixou emocionada, nem me divertiu, só me fez querer dormir kkkk.

emmy.0 03/04/2024

Quase bom, mas faltou algo....
Esse teve uma melhora significativa comparado ao primeiro da série. Gostei do Kai, a personalidade e ele querer a Isabella e foda- se. Bom que nesse não teve o lenga lenga que a autora adora por no final(sempre tem um segredo e o casal se separa por causa disso).

itspollyy 03/04/2024

Adorei
Kai é um gostoso e eu queria casar com ele.

Simplesmente apaixonada nesse casal e eu adoro como eles são perfeitos um para o outro.

Isabella maravilhosa demais, tenho um pouco dela kk pq tenho mania de ser pega falando besteira sobre sexo sempre em horas inapropriada.

Lilia.Camila 03/04/2024

Decepcionada
Falaram tanto do livro e criei uma mega espectativa, porém não achei tudo isso.
Estou decepcionada com essa leitura

Silver.Clara 02/04/2024

Passou voando e quando acabou eu não tinha percebido que tava no final, queria mais.
É clichê? Sim. Mil vezes sim. Mas o coisinha gostosa e leve de ler. E tem contexto em volta da história, além da gnt ver o desenvolvimento do relacionamento a gnt vê como isso afeta na vida e nas relações de cada personagem. Todo mundo é bem desenvolvido e eu adoro isso na escrita da Ana Huang, obg abençoada, faça mais ??

Bru 19/06/2024

Não esperava nada e entregou tudo
Nossa eu amei esse livro, eu criei mais expectativa para o primeiro livro da saga mas esse me conquistou, amei a personalidade do Kai e Isa, ela tirando ele do eixo foi muito bom, eu amei como o Kai sempre confiava na Isa e mostrava isso a ela, fazendo ela se sentir confiante em si mesma, e amo que ela sempre está falando em assuntos delicados quando o Kai chega perto.
?Você se acha um problema, mas eu queria muito que conseguisse se ver da maneira como eu te vejo. Inteligente. Linda. Imperfeita segundo seus próprios padrões, mas incrivelmente perfeita pra mim?.

Thata lendo 01/04/2024

Os quietinhos são os piores ????
Rei do orgulho trás o melhor de dois mundos com um mocinhos sério e sistemático apaixonado por uma mulher divertida que é um verdadeiro furacão de instabilidade!

Juntos eles vão viver um romance escondido de tirar o fôlego ??

Ana poderia ter explorado mais as cenas quentes do kay, por que SIM ele é um grande gostoso mas o enredo do livro é muito bom e vale a pena cada segundo de leitura!

Gabismaciel 01/04/2024

?Ela era o yin do meu yang, o dia da minha noite?
Cheguei a conclusão que eu leria até a lista de compra da autora, tudo é muito bem escrito e desenvolvido, os personagens, enredos e até os momentos de tensões clichês são bem desenvolvidos. O que mais gosto desse mundo que a Huang criou é o quanto os personagens estão interligados e o crossover com os personagens de Twisted.

Kai e Isabella já eram muito esperados por mim, à química deles me deixou ansiosa desde o rei da ira. A forma como o romance deles se desenvolve é tão leve e gostoso, infelizmente nunca mais vou ler ou assistir Orgulho e Preconceito da mesma forma, mas vale a pena.

O que eu espero pro próximo livro da série é que o Dominic coma o pão que o diabo. amassou nas mãos da Alessandra!

slutka 30/03/2024

I don't wanna look at anything else now that i saw you
?Só quando ela apareceu em minha vida foi que percebi qual era a peça que faltava. Equilíbrio.
Ela era o yin do meu yang, o dia da minha noite. Éramos duas metades de um todo e, com ela, eu finalmente estava completo.?

Juliana.Cortinovis 28/03/2024

Confesso que esperava mais, criei uma expectativa que não existiu, porém, o livro em si é maravilhoso. Acho que a história poderia ter sido melhor, ter um enredo melhor.

Adoro os livros da Ana porque ela amarra tudo muito perfeitamente, você conhece afundo um personagem ao longo do livro e para além disso, você sempre sabe sobre quem vai ser o próximo livro ja que ela faz acontecer um envolvimento entre personagens de um e outro livro. Além de ter uma escrita que te prende.

Nunes45 27/03/2024

Gostei muito do livro? Sim. Achei muito bom? Sim também. Odiei e passei raiva com o que Isabella fez? Óbvio kkkkkkkkk
Estou gostando cada vez mais da escrita da Ana e pretendo ler o "terceiro" livro, em algumas partes desse eu parava e falava "nossa, vou com certeza ler o próximo!". Então... PRÓXIMO!!!

LucasTheReal 26/03/2024

"Era muito mais fácil construir o sonho de outra pessoa...
... do que o meu."

Isabella é uma bartender que sonha em publicar um livro. Servindo bebidas para magnatas de um clube VIP chamado Valhalla, ela acaba conhecendo Kai ? um herdeiro e concorrente à uma vaga de CEO da empresa de sua família. Eles não poderiam ser mais opostos. Kai é certinho enquanto Isa vira o mundo de todos ao seu redor, deixando-nos sem órbita... e, é por isso, que ele são tão perfeitos juntos.

Este é livro é mais levado pelo personagem do que por um plot em si. E eu adorei esses personagens, por isso, senti que tive um aproveitamento muito maior. O livro tem um tamanho excelente para construir e fazer o leitor relembrar deste mundo, mas o ponto alto, com certeza, são as interações dos outros casais desta série e, inclusive, da outra da autora. Ela consegue fazer um crossover que realmente funciona. Enfim, valeu a pena.

Gabriella 26/03/2024

Homem perfeito não exis? Kai Young
KAI YOUNG SUPREMACY
Juro, esse é o personagem masculino mais perfeito (obviamente tinha que ser escrito por uma mulher).
O livro em si não traz nada de inovador, no entanto, minha irmã que casal!!!! Eles são tão perfeitos, Huang acertou tanto nesse aqui.