Rei do Orgulho

Rei do Orgulho Ana Huang

Resenhas - Rei do Orgulho

Letícia Santos 07/04/2024

Opostos.
Eu tinha altas expectativas para esse livro, e até fiquei com medo, mas elas foram superadas por aqui! Que livro bom, envolvente, engraçado, sensual e romântico. É uma história sobre suas pessoas opostas, mas com muito em comum, Isabella não quer fracassar de novo, Kai não fracassa. Isabella sabe se divertir, Kai também sabe a sua maneira bem peculiar, mas sabe. Eles são inteligentes, leais, diferentes, engraçados e muito dedicados quando descobrem que juntos eles podem ser ainda melhores. Eu amei demais esse livro, por aqui ele foi favoritado com força e eu mal posso esperar pelo próximo livro dessa série. Ana Huang definitivamente entrou para o meu clube de queridinhas.
Recomendo demais esse livro.
Sobre família, escolhas, amizade, recomeços e muito amor!

amndxz 07/04/2024

Após uma ótima leitura de Rei da Ira, fiquei com resistência se Rei do Orgulho seria tão bom quanto. Como era de se esperar, me apeguei a Dante e Vivian e não sabia se iria me adaptar ao Kai e Isa.
Esse meu pensamento foi por água abaixo nos primeiros 2 capítulos.
Este é um livro extremamente divertido e intrigante. Kai e Isabella tem uma química indiscutível.
Fiquei muito presa na narrativa e amei cada parte do livro.
Diferente de Rei da Ira, esse livro teve um toque a mais no quesito de negócios, o que foi bom.
Ri e me emocionei em diversas partes do livro, ambos protagonistas são cativantes e únicos.

Débora 04/04/2024

Kai vc sabe que venceu!
Definitivamente gostei mais deste que dó primeiro da série. Kai e Isabella tem a química perfeita, opostos complementares, aquela relação de confiança e cura para os dois sendo construídas nas trincheiras da vida familiar dos dois. Achei perfeito!

Rute 03/04/2024

Esta autora ainda nao conseguiu desiludir me
Desde a saga de twitted que simplesmente sou fissurada por ela e estava ansiosa por ler este livro q simplesmente foi incrivel
Isa é uma personagem bem comica e o contraste q faz com kai simplesmente torna tudo melhor

Tou ansisosa para ler o proximo

Santos 09/04/2024

A relação entre Kai e Isabela é um encaixe perfeito. Ela o ilumina, mostrando-lhe a beleza de viver com autenticidade. Constantemente o tirando de sua zona de conforto, ela o faz descobrir novas facetas de si mesmo, adormecidas sob a sombra de sua carreira e reputação.
As cenas entre eles são pura explosão de química e ternura. A tensão palpável e o afeto genuíno transbordam em cada interação, colorindo a história com paixão e romance.
E não podemos deixar de mencionar o trio feminino espetacular: Vivian, Isabella e Alessandra. Já estou ansiosa para mergulhar na história de Alessandra e Dominic.

emmy.0 03/04/2024

Quase bom, mas faltou algo....
Esse teve uma melhora significativa comparado ao primeiro da série. Gostei do Kai, a personalidade e ele querer a Isabella e foda- se. Bom que nesse não teve o lenga lenga que a autora adora por no final(sempre tem um segredo e o casal se separa por causa disso).

itspollyy 03/04/2024

Adorei
Kai é um gostoso e eu queria casar com ele.

Simplesmente apaixonada nesse casal e eu adoro como eles são perfeitos um para o outro.

Isabella maravilhosa demais, tenho um pouco dela kk pq tenho mania de ser pega falando besteira sobre sexo sempre em horas inapropriada.

Lilia.Camila 03/04/2024

Decepcionada
Falaram tanto do livro e criei uma mega espectativa, porém não achei tudo isso.
Estou decepcionada com essa leitura

Silver.Clara 02/04/2024

Passou voando e quando acabou eu não tinha percebido que tava no final, queria mais.
É clichê? Sim. Mil vezes sim. Mas o coisinha gostosa e leve de ler. E tem contexto em volta da história, além da gnt ver o desenvolvimento do relacionamento a gnt vê como isso afeta na vida e nas relações de cada personagem. Todo mundo é bem desenvolvido e eu adoro isso na escrita da Ana Huang, obg abençoada, faça mais ??

Jullya.Borges 01/04/2024

Eu amooo a escrita da Ana Huang.
Cada segundo lendo vale super a pena. Kai e Isabella são dois queridos que desde o Rei da Ira exalam química e tensão.
1000/10

Thata lendo 01/04/2024

Os quietinhos são os piores ????
Rei do orgulho trás o melhor de dois mundos com um mocinhos sério e sistemático apaixonado por uma mulher divertida que é um verdadeiro furacão de instabilidade!

Juntos eles vão viver um romance escondido de tirar o fôlego ??

Ana poderia ter explorado mais as cenas quentes do kay, por que SIM ele é um grande gostoso mas o enredo do livro é muito bom e vale a pena cada segundo de leitura!

Gabismaciel 01/04/2024

?Ela era o yin do meu yang, o dia da minha noite?
Cheguei a conclusão que eu leria até a lista de compra da autora, tudo é muito bem escrito e desenvolvido, os personagens, enredos e até os momentos de tensões clichês são bem desenvolvidos. O que mais gosto desse mundo que a Huang criou é o quanto os personagens estão interligados e o crossover com os personagens de Twisted.

Kai e Isabella já eram muito esperados por mim, à química deles me deixou ansiosa desde o rei da ira. A forma como o romance deles se desenvolve é tão leve e gostoso, infelizmente nunca mais vou ler ou assistir Orgulho e Preconceito da mesma forma, mas vale a pena.

O que eu espero pro próximo livro da série é que o Dominic coma o pão que o diabo. amassou nas mãos da Alessandra!

slutka 30/03/2024

I don't wanna look at anything else now that i saw you
?Só quando ela apareceu em minha vida foi que percebi qual era a peça que faltava. Equilíbrio.
Ela era o yin do meu yang, o dia da minha noite. Éramos duas metades de um todo e, com ela, eu finalmente estava completo.?