Rei do Orgulho

Rei do Orgulho Ana Huang

Resenhas - Rei do Orgulho

Giulia Hadassa 05/05/2024

Bem fofo
Curtir bastante a história de Kai e Isabella, vê o relacionamento crescendo com forme o tempo e percebendo que pessoas opostas dão certo juntas.
Ameiiiii a Isa kkkkkkk ri em vários momentos do livro, uma pessoa simpática, engraçada, leal, mas que tem as suas inseguranças como qualquer um, e o que falar sobre o Kai? ??kkkkkkkkk 10000/10.
AMEEEIIIIII esse casal.

Tô LOUCA pelo livro da Alessandraaaaaaa, tem que colocar o homem pra sofreeeer mesmo, mó otário Dominic vai ter que correr atrás

Amandapivoto 05/05/2024

Eu ameii esse livro.
O Kai é TÃO PERFEITO!!!!
O desenvolvimento do relacionamento da Isa e o do Kai é muito bom.
Esse livro é ?mais leve?, até porque o relacionamento deles não foi muito turbulento.
Eu gostei demaisss, mas ainda prefiro a Viv e o Dante.

Duda 05/05/2024

Rei do ORGULHO
Que ódio que me deu deles não poderem ficar juntos pelo fato dela ser "pobre" e trabalhar como barrender no local que ele é membro.

Mas o proibido sempre é melhor...

Toda a descoberta sobre a família dela e finalmente ter conseguido terminar o livro que ela tanto queria escrever.

Kai era bastante reservado, mas podemos ver que todos tem seus motivos.

sylkidaya 05/05/2024

Não tenho muito o que falar, ele foi bom mas eu ainda gostei mais do desenvolvimento no primeiro livro, gosto de uma parte mais sofredora e difícil naquele momento que o casal se separa, e com o Dante ele teve que trabalhar bastante p reconquistar a Viv, nesse eu já achei as coisas mais tranquilas e de boa.

História boa mas é só isso, nada excepcional

Yasmim Paula 04/05/2024

Kai, perfeito sem defeitos
Amei esse livro, como prometido realmente lembra muito ?Orgulho e Preconceito? mas dos tempos atuais
A construção dos personagens foram bem feitas, não teve enrolação e os hots na medida certa
Ansiosa para ler o terceiro livro

Claudia164 03/05/2024

Infelizmente massante
Acho que eu preferia ter parado em Rei da Ira,o casal Dante e Vivian tinha muito mais química ao meu ver. Nuss, muito cansativo todo o enredo sobre Kai e Isabella,e todas as problemáticas que envolviam os trabalhos de ambos,o Valhalla e o cargo de CEO dele.
Achei legal que os personagens do primeiro livro apareceram no segundo revelando ao leitor a continuidade sobre a vida deles, principalmente os recém casados Russos. Soube que terá um terceiro livro,já sobre Alessandra e Dominic, confesso que fico curiosa pra saber como Dominic vai reconquistar seu casamento,mas levando em consideração o quanto foi massante a leitura sobre Kai e Isabella,eu acredito realmente que vou parar por aqui. Acho que foi o livro que eu mais tive dificuldade em terminar de ler.

Gabrieli68 02/05/2024

"Ela era o ying do meu yang"
O livro é simplesmente perfeito,e eu senti toda a magia dele enquanto lia,passei o livro inteiro me identificando com q Isabella e idolatrando o Kai,favoritado do mês.

Thata 02/05/2024

Meu casal favorito até o momento
Sei que muita gente preferiu o Dante e a Viv, mas minha identificação com o Kai e a Isa foi MUITO maior. Casal muito fofo, bem mais "real", amei as interações, dei risada, me apaixonei.
Amo esse tipo de livro pra intercalar com leituras mais densas e pesadas, sei que vou me divertir e ler despreocupadamente. Sem riscos de finais tristes, amo muito essa segurança, conforto e uma certeza que tudo vai ficar bem.
Amei, mais que o primeiro inclusive.

debliterando 01/05/2024

Kai e Isabella são dois maravilhosos e que se completam da melhor maneira possível. Estava com receio de ler porque achei que o Kai poderia ser meio parado, mas fui surpreendida. Adorei muito e não vejo a hora de ler o terceiro!

Thais_ 01/05/2024

Os tímidos são sempre os melhores?
Já dizia as más línguas, eu demorei um pouco pra engatar esse livro de início mas eu li bem rápido.
Até por ser continuação de o ?Rei da Ira?, é simplesmente gostei, não sei se ame, mas gostei.
Eu gostei que os personagens que já apareceram, tiveram espaço nesses também.

Eu adoro a vibe do ?menino?(se é que isso dá pra falar isso do Kai) que é mais reservado, pra menina que é super pra frente e não está nem aí se tiver falando besteira em público. E claro a Biblioteca, sempre tem meu coração quando bibliotecas são envolvidas nos livros, e nesse em específico foi maravilhoso, eu realmente gostei.

Jeh 29/04/2024

Rei do Orgulho
Gente, o que foi esse livro? Casal sem graça, história sem graça, não senti emoção nenhuma com esse casal. As piores partes foram as que ele resolvia a questão da votação pra CEO. UM SACO!! E a relação dela com o irmão??? E a família dela??? Final totalmente sem graça e sem emoção. Única coisa que achei boa foi o Plot do passado dela.
Claudia164 03/05/2024minha estante
Eu preferia ter parado no primeiro livro,mas minha curiosidade foi maior e agora tô bem frustrada,por pouco eu não abandonei a leitura. :(

mirtôzinha 29/04/2024

Melhor que o primeiro
Eu não curti muito o primeiro livro, não gostei do protagonista e achei meio estranho MAS ESSE AQUI meu amores kai young é o namorado perfeito, aristocrata britânico, certinho(em alguns momentos), romântico.
simplesmente amei esse livro

AnneAnne2 29/04/2024

Médio
Confesso que li em 1 semana e sinto que se passaram mil dias. Senti a leitura arrastada.
Gostei mais que o primeiro, mas ainda assim não me conquistou de vez.

Legalzinho e só