Look After You (LAY)

Look After You (LAY) Isa Feijó

Resenhas - Look After You ( LAY )

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Kathy Seraph 14/06/2024

Livrinho conforto ?
É um ABO conforto, gostei bastante dele por isso, adoro os conforto ( são clichês de sempre, nada muito elaborado o mundo).

? Sobre escrita

A escrita do primeiro livro teve momentos que precisei reler para entender, como um livro com editora então EU como leitora espero mais capricho na escrita e revisão.

Foram únicos 2 pontos de incomodo.

? Personagens

Demorei muito (e olha que lia bem devagar para absorver os personagens), para entender quem era quem do bando do Eddie. (Coloca bando, ta mais para alcateia ahahah)

Luc já no primeiro livro vemos um arco de evolução de personagem, bom isso. E ate Eddie.

Adorei muito Logan e Max

Nicolle.Couto 11/06/2024

Nostalgia
Se vc está lendo essa resenha, provavelmente LAY foi uma das suas primeiras experiências com o omegaverse, não é?
Eu gosto bastante da história e admito que li somente a versão da fanfic jikook, era realmente bom. Pela minha nostalgia, lembro que eu gostava demaaais.
Enfim, estou lendo pela segunda vez desde que a fic foi excluída, e percebi algumas coisas que antes não passaram pelos meus olhos. Senti que a história as vezes tem pontas soltas: "onde o alfa lúpus arranjou tanto dinheiro assim? Por que esse código ainda existe? E o sonho do protagonista de ser médico?", se você não se ligar nisso, a obra passa tranquilamente e vai te entreter por muitas horas.

Posso ter falado um ponto negativo, contudo isso não tira o mérito da história. É muito divertida: já gargalhei, chorei, fiquei bobinha com as cenas de romance... Se você gosta desse estilo, recomendo bastante.

jiwhisx 10/05/2024

Look After You (LAY)
Inicialmente era uma fanfic em uma de suas diversas adaptações, quando li era do shipp "Drarry", mas cheguei a ler a Jikook também. Eu fiquei fascinado pela história e por todo o universo. Quando era fanfic, acabei abandonando por um tempo, até que assinei o K.U e achei essas obras primas, não me arrependo nenhum pouco. Tenho muito apego aos meus meninos e por cada personagem.

Pamela706 23/04/2024

O começo da saga dos livros é sempre reconfortante e esperançoso. Li as versões oficial e fanfic. Sempre adorei muito

Line 13/04/2024

Ps. Todos os livros terão o mesmo resumo.
Perfeito Demais.
Que livro gostoso de ler! Gente e muito fofo, tem romance, adrenalina, risos e muita pegação. Todos os personagens são envolventes e só dá vontade de saber mais e mais de casa um deles. Toda vez que eu lia o nome Lou eu ficava nervosa esperando o Eddie vim me corrigir falando é Luc. Cada capítulo e prazeroso gostoso de se ler e rápido de entender e absorver cada palavra de detalhe. Sério tô apaixonada, me pergunto pq não comecei a ler antes.
Já quero começar os outros livros logo.

Quatro livros, quatro história envolventes e emocionantes. Cada capítulo foi descrito com perfeição, levando nos leitores a imaginar cada cena com nitidez e rapidez. Cada virar de página torna a história mais intrigante e prazerosa.
TODOS os personagens são dignos de suspiros, todos são ótimos e envolventes é totalmente impossível se apaixonar por apenas um. Quero mais livros desse universo. Quero saber mais de Luc e Eddie, quero ver os gêmeos crescerem, quero ver Liv se tornando a alfa poderosa que ela é, pois foi graças ao sacrifício de seu pai Eddie que ela se tornou uma Alfa Lúpus pura, que quebrou o código dos Lúpus e quase teve a morte como sentença.
Apesar das dores, dos medos, do abandono, das múltiplas violências que sofreu Luc se mostrou forte e corajoso, e graças a isso se tornou um Líder que todos querem seguir. Eddie construiu um império graças a sua força e seus leais escudeiros e mesmo com seu passado doloroso e a perda de seu filhote não desistiu, e teve forças para junto com seu soulmate e seu bando enfrentarem os conselheiros e causarem uma revolução.
Niel e uma figura e não tem como não se apaixonar por quem ele é. Mas ninguém do bando fica atrás, todos são especiais, todos são essenciais.
Quero mais livros, quero mais capítulos. Mais momentos, mais risos, mais amor e até mais lágrimas seja ela de alegria ou não.
Me vi segurando o choro em todos os livros, em cada novo livro era uma emoção diferente, por isso resolvi guardar e escrever o resumo dos quatro apenas em um. Assim eu ia me desenvolver bem mais a minha opinião sobre todos os livros.
Isa criou um universo inteiro dentro dessas páginas, assim como tudo que ela escreve esse livro não tem nada a menos do que perfeição. A riqueza de detalhes, os personagens fortes, as crianças que mesmo sendo novas já são tão loucas quanto os pais, e quando for o momento será os novos líderes perfeitos, mais justo do que a geração anterior e mais fortes também. Pois vão crescer sendo criadas por país justos e fortes (coisa que nem todos tiveram o privilégio de ter antes de serem quem são).
Quis matar a maior parte dos conselheiros em todas as partes que aqueles inúteis apareceram e eu espero que no próximo livro (se tiver) o Luc e o seu bando mate todos os insignificantes e ponha novos nos lugares aí sim irei ser feliz e realizada.
Pra quem procura um livro de amor, traição, comédia, tragédia e superação, por favor leia esse livro, e pra quem não procura leiam também pois não irão se arrepender.
Amei cada dia que li, amei cada página e quero ler mais páginas de outros livros para ter o gostinho de realização que todos os livros de Isa nos proporciona.

Tayna179 03/04/2024

Fidelidade acirrada.
Eu já dei muitas voltas com essa obra maravilhosa gente kkk.

Quando ela ainda estava sendo desenvolvido no Wattpad eu estava lá acompanhando, li as versões adaptadas de shipps e me envolvi demais com essa história.

Tenho a primeira edição como livro físico e ela é tão linda e tenho os outros quatro no Kindle e nunca vou me cansar de ler essa maravilha.

Fernandes 30/03/2024

Perfeito ?
Esse livro tem o meu coração, na verdade todos os livros que eu li da Isa tem o meu coração. Eu já li ele umas 10 vezes, e toda vez que eu leio me apaixono um pouquinho mais.

Dani 17/03/2024

É a segunda vez que eu leio. Como eu adoro esse esquema de pirâmide que é LAY. E agora, lendo novamente, eu gostei mais do que da primeira vez.

o1dzm 13/03/2024

Uma viagem de nostalgia.
Li Look After You pela primeira vez no Wattpad, em uma das diversas adaptações em que as pessoas trocam os nomes dos personagens para entrar em um universo diferente. Não me recordo o ano exato, mas sei que já se passaram alguns desde que tive contato com a saga.

Após ganhar, recentemente, meu kindle, encontrei o título que me chamou muita atenção na aba do kindle unlimited, e não pude deixar de me sentir muito nostálgica da minha época de leitura assídua pelo wattpad. E, explicando um fato muito interessante: Look After You é um dos meus anos favoritos brasileiros.

Gosto muito dos personagens, a química entre Luc e Eddie é tão boa! Nunca havia lido com esses personagens (por conta da adaptação, me recordo que havia lido numa versão drarry) e nem sabia que havia continuação direta da saga com quatro livros!

Estou muito contente de ter encontrado essa oportunidade de ler novamente. A forma de leitura é leve, muito fácil de se concentrar e até mesmo navegar na história dos personagens. Enquanto ria, recordava das minhas opiniões próprias sobre cada personagem, quais eu via conexão com as adaptações e como funciona o universo abo, também!

lelaschmid 11/03/2024

Te amo lay
Esse livro ta no meu coração a muito tempo, desde a época que era uma fanfic, ate agora onde ate livro físico é, inclusive estou esperando o meu!!

carola.shyama 11/03/2024

Superação de traumas, putaria, romance e momentos em família
Esse é o primeiro livro da saga e começa a contar a história de Luc e Olivia Jones, sua filha, e como eles se tornam parte do bando e família de Edward Knight, um alfa lúpus puro que quer mais do que tudo, encontrar seu soulmate, formar uma família e ser feliz. Uma história maravilhosa que te chama a atenção desde o primeiro momento, com personagens secundários tão bons quanto os protagonistas, e sinceramente? Nem sei dizer de quem gosto mais ksksks é o melhor bando/família que já vi *-*

Neil e Luc, uma dupla sensacional que faz com que seus alfas fiquem de cabelo branco ksksks

Liv, a criança mais fofa, inteligente e maravilhosa que já vi, ela simplesmente entrega tudo. As cenas dela com o papai Eddie são uma melhor que a outra

hazzygirl 06/03/2024

Amei
Amei. Reler a minha fanfic favorita foi muito bom. Queria algumas cenas extras e queria que o Ronan tivesse sofrido mais.

lare 21/02/2024

Era melhor não ter lido
Depois de pular algumas páginas de tanta pataquada e enrolação, respiro aliviada em saber que terminei esse livro. história borocoxó, romance mal desenvolvido a ponto do personagem estar apaixonado em menos de 5 dias que conhecia o outro, enrolação absurda. adoro abo, mas isso foi uma decepção sem fim. sem falar nos nomes, poxa autora, podia ter deixado menos óbvio que era uma fanfic do ship x e colocado nomes mais diferentes. neil, zyan? err.... nota 1 por dó

Caroline 13/02/2024

Como ler uma história sabendo que já é seu favorito ?!!
Look after you é muito mais que uma história sobre ABO e esse universo, é construção de acontecimentos e personagens que envolvem sem você perceber, acompanho a história muito antes de se tornar um livro publicado e ter hoje em mãos essa história pra poder ler e reler quantas vezes eu quiser não preço essa é sem dúvida umas das minhas histórias favoritas ????

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6