Cartas de Conrad para Belly

Cartas de Conrad para Belly Jenny Han

Resenhas - Cartas de Conrad para Belly

Natalia1427 28/04/2024

Team Conrad
Pode ser problemático, mas sempre fui team Conrad...
Foi uma leitura rápida e legal, gostei bastante de ter certeza que ele esperou por ela o tempo todo. Leitura gostosinha.

Bookslovegood 24/04/2024

Conrad & Belly
Interessante ver o outro lado, adoro ver o ponto de vista masculino que é o que trás o mini conto, uma coletânea de cartas que o Conrad enviou

aninha 11/03/2024

Sempre fui time Conrad!
Com esse livro temos um pequeno exemplo que homens não sabem escrever cartas românticas como as mulheres e nem se expressar muito bem, porém achei fofo.

É bem curto e rapidinho de ler e confesso que queria mais deles. Tinha comentado na resenha do último livro da Trilogia Verão que senti falta da autora mostrar as cartas que ele tinha escrito pra ela. Bom, ainda bem que ela resolveu trazer elas para esse livro.

Recomendo a leitura principalmente pra quem gosta do casal e quem acompanha a série.

Luana 11/03/2024

LINDO LINDO LINDO
Ele nunca desistiu dela, isso é perfeito, melhor decisão da autora! Eles mereciam esse final, mereciam ser felizes. Essas cartas nos mostram um Conrad saudável e esperançoso e isso deixa o coração quentinho