Brisa Rebelde

Brisa Rebelde Beverly Jenkins

Resenhas - Brisa Rebelde

sanktcrow 06/06/2024

é bom, mas podia mais
é o primeiro livro da autora que eu leio e gostei bastante da história, é muito bem escrito. apesar disso, achei o desenvolvimento do casal muito apressado e o final também ficou corrido.

mesmo achando que tudo aconteceu muito rápido, gostei do casal e da forma como eles se envolveram, o enredo também é interessante, apesar de um pouco raso, mas entendo que o foco do livro era outro.

esse é o último de uma trilogia, não ligo muito pra ordem de séries de romance então comecei pelo que mais me chamou a atenção, porém pretendo ler os outros.

paloma 01/06/2024

boa conclusão da série!!!
não é um livro ruim, é apenas sem graça. achei a história muito monótona, não tem nada surpreendente; e é até um tanto previsível.

o casal é fofo, mas é só. não consegui criar conexões com eles, achei que o romance deles aconteceu muito rápido - mas tudo bem, pq o livro é bem curto.

apesar de não ter gostado tanto, a leitura foi muito fluída, terminei em um dia. a história se passa durante a guerra civil americana, então aborda temas como: segregação racial, kkk e a luta pela abolição da escravidão. enfim, é um livro mediano, em questão de enredo, mas que retrata uma mulher negra, forte e corajosa - assim como nós outros livros dessa série -, e a luta deles para a liberdade do seu povo.