Meu Romeu sombrio

Parker S. Huntington

Resenhas - Meu Romeu sombrio

luizalisboana 04/04/2024

Uma obra prima
Esse livro é pura perfeição. Estava receosa de ler pois li um de uma das autoras e odiei mas essse.. nossa perdão L.J. por todo o mal que eu falei. Que obra prima! Perfeito do ínicio ao fim. Todos os elementos, os diálogos, os elementos de Romeu e Julieta e A Bela e a Fera! Eu amei, tanto, mas tanto. A escrita dessas duas foi incrível. Como elas conduziram toda essa narrativa incrível, do ódio mortal ao amor eterno. Foi lindo demais. Eu amei tanto a Dallas, me identifiquei horrores com ela sendo preguiçosa e comilona, mas ela é tão mais que isso. E o Romeo... no começo eu achei horrível, cínico, frio, mas ele me conquistou demais. Perfeito e incrível! Ele chama ela de Biscoitinho e admito, acho tão fofo. Amei ele rendido. Amei tudo, TUDO! Um favorito da vida. Mal posso esperar para ler os livros dos amigos deles (até do insuportavel e nojento do Oliver...)
Tânia (@ritmoliterario) 04/04/2024minha estante
Agora tô até com esperança de melhorar, pq eu tô a acho todos insuportáveis ? Romeo escrot0 e Dallas uma dondoca sem propósito ? Tomara que as coisas mudem e eu goste tbm

luizalisboana 05/04/2024minha estante
kkkkkkkk no começo eu achei ele pessímo, mas depois amei. Eu amei a Dallas desde o começo pois se eu fosse rica seria igual kkkkkk

Mands 23/04/2024

Alguns Romeus merecem morrer..
???????? | @harlequinbrasil | darkromance | +18

Meu Romeu Sombrio é romance um tanto obscuro , entre o Bilionário Romeo e uma patricinha de carteira assinada: Dallas.

A história deles começa com uma aproximação forçada, aliás, literalmente armada pelo próprio Romeo, que cria toda uma situação para poder roubar a noiva de seu inimigo do mundo dos negócios,motivo ? Simplesmente pq ele quer.

Romeo tem tudo sobre controle, bom, quase tudo. Porque Dallas entra em sua vida como um tornado, virando tudo de cabeça pra baixo.

O romance deles é um enemies praticamente até o final do livro, eles ficam o tempo todo em guerra um com outro. Confesso que gostei de ver Dallas gastando cada centavo do dinheiro dele, e a Dallas é uma protagonista que não arreda o pé de uma briga.

O livro tem muito hot, já nos primeiros capítulos. Então se você não gosta, esse livro não é para você. Minha opinião, a história é boa, engraçada, mas queria que tivesse um pouco mais de desenvolvimento do Romeo se apaixonando por Dallas. Entretanto, num contexto geral, a leitura foi agradável.
Debora.Mello 23/04/2024minha estante
Gostei da resenha

Iparisclarke 02/04/2024

Blue
Sinceramente não sei o que tinha na cabeça para ler esse livro, primeiro que não gosto da escrita da L.J Shen, segundo que todos os livros que li da Parker são medianos. Infelizmente algo me dizia que elas se juntando daria algo bom, mas meus instintos me lembraram que sou falha.

Sobre o livro, os personagens tem a profundidade de uma colher, o objetivo de vida da protagonista era ser "Mãe" unicamente, tenho algo contra? Não, mas quando isso é o roteiro todo da história, sim. O protagonista é um otário sem mais á acrescentar. O romance poderia ser maravilhoso, eles tinham potencial e muito, se não fosse a escrita repetitiva, os personagens fossem mais profundos, se tivessem um objetivo ou motivação e se tivesse um pouco menos cenas de pegação.

O único ponto positivo foi secundários e nem por isso vale a pena ler esse livro, maas essa é minha opinião, você pode ter uma diferente quem sabe.
Odilon11 14/04/2024minha estante
Um livro que achei por um acaso!
Mas a narrativa é bem interessante, as reviravoltas das história são bem interessantes.
A parte do veneno é uma ótima analogia a Romeu e Julieta!
Obrigado Dallas e Romeo Costa!

LucasTheReal 13/03/2024

Monstros nunca nascem sendo monstros. Eles são criados.
Dallas, uma jovem prometida a se casar com um bilionário, vê sua vida virar de cabeça para baixo quando ela conhece Romeo. O que era para ser só um caso de uma noite transforma-se em um pedido de casamento. O pior? Ela sabe que Romeo está escondendo as reais intenções do casamento deles. Entretanto, mesmo o odiando, para não perder ainda mais sua reputação, ela se vê aceitando o fato de que estava casada com o próprio inimigo.

Não esperava me divertir tanto com este livro. Ja aviso que ele flerta com o dark romance. Não achei tão pesado assim ? bem mais light do que eu esperava. Mas talvez deixe algumas pessoas desconfortáveis. Não sei. Leitura é leitura. Enfim, gostei do teor comédia da escrita. Os dois têm um humor bastante engraçado, ainda mais o Romeo ? que soltava algumas perolas. Gostei dos outros personagens, os secundários, mas acho que quem brilha mais com certeza é o casal principal. A química deles é bem construída e a trama novelesca me ajudou a me conectar com eles.
Enfim, leiam este livro quem gosta de uma boa trama das 7.

Monica521 19/03/2024

Esse livro tem um leve pingo de darkromance, no começo achei que iria detestar ele por alguns pontos abordados na história, mas cm o passar dos capítulos foi me conquistando, o Romeo é aql típico cara mal humorado, mas tem uma coisa que te prende nele e te faz passar cada surto kkkkk. Dallas simplesmente maravilhosa com seu jeito de conquistar tudo o que quer kkkkk, a história é envolvente e fluída, para quem quer começar com darkromance esse livro é uma boa iniciação

Tafnys 22/03/2024

Outro nível
Esse livro elevou o ENEMIES TO LOVERS à um nível totalmente novo. Todos os livros que li desse estilo sempre eram fofos e sabíamos exatamente onde tudo iria dar, esse livro foi super diferente, o ódio deles era praticamente uma guerra, os dois não mediram esforços para se atormentarem. Também não estou acostumada a ver os dois da relação extremamente ricos, o que foi bom pois não deu a estória a impressão de homem rico que casa com a gata borralheira. Me identifiquei bastante com a Dallas, mesmo em uma situação em que ela não tinha como fugir, soube manejar bem, além de ser apaixonada por livros e querer ter uma família só pra ela. Entendi muito bem a motivição do Romeu ao ser frio e calculista, ninguém com o passado dele seria normal das idéias. Adorei a luxúria do casal, apesar de inimigos eles tinham uma química ótima. Esperava mais do final, poderia ter tido mais detalhes. Não prometeu nada mas entregou uma estória realmente muito interessante de ler.

Roseane 24/03/2024

Vilão que não tem nada de vilão
Gostei do livro, embora seja mais do mesmo.
Mocinha se encontra numa situação onde acaba obrigada a se casar .
Nenhum dos dois querem e são muito diferentes entre eles.
A mocinha é uma comilona e engraçada.

arebecalopes 25/05/2024

Acho que li errado sla, achei que fosse uma história um pouco menos hot e mais história? Achei o livro meio repetitivo, e também é pra quem realmente gosta de hot. Não sei gente, o livro tem uma premissa bacana e a história é contada bem, mas algo nele me deixou meio ???

Isa 26/03/2024

é, gostei
Eu achei muito divertido, gostei da narração sendo do pov dos dois, gostei da construção do casal

gostei que em alguns momentos elas não narraram os hots pq não precisava mais e serio os amigos do romeu me rendiam cada gargalhada

muito gostoso e um ótimo livro pra te tirar da ressaca literária

KaoruHatake 28/03/2024

Recomendação tiktok
Maaaano eu amei esse livro. Amei mesmo, o casal é maravilhoso. A Dallas poderia ter sido só um pouco mais agressiva no começo do livro contra o Romeo pq ele era muito babaca mesmo mas okay.

Ao contrário dos outros livro que um é o grosso e os amigos são mais simpáticos nesse todos os três são idiotas, misericórdia viu.. não se salva um.

A única coisa que eu vou reclamar desse livro é não ter pelo menos mais umas 200 páginas com eles e o bebê e tal. O final foi um pouco corrido também, tipo o pai dele morreu e só, não fala de herança e só deixou a vingança pra lá sendo que ele poderia ter acabado com a empresa sem ter se tornado CEO.

Mariana.Margato 30/03/2024

Mais um clássico: no mundo da imaginação eh uma super história de amor?. Agora na vida real: tantas coisas erradas que não sei nem por onde começar ??

Deixando de lado a ética, moral, princípios? a história eh realmente cativante e vc fica com vontade de acabar logo pra saber como eles vão enfim se apaixonar.

Senti falta de um final mais desenvolvido. Achei que os últimos capítulos foram aconteceram muitas coisas, muito rápido.

Vivian347 31/03/2024

Espera bem mais...
Confesso que esperava bem mais desse livro!
A história tinha até um plot legal, me tirou algumas risadas com os easter eggs da cultura pop, mas para por aí!
O casal era muito confuso, e a forma como tudo ocorreu muito rápido estragou o timing.
Fora que Romeu sempre.estava se contradizendo: "nunca farei isso" cinco páginas a frente olha ele fazendo.
E confesso que os traumas foram muitos??? Tipo ok, ter uma infância difícil é um karma, é o famoso passado do vilão! Mas as autoras colocaram desde passar fome a rinha de galo? Meu Deus, ainda mais para um cara milionário.
Acho que se perderam um pouco nessa parte aí. E quanto ao epílogo? Gente não dá. Sério!
Não sei se estou sendo critica demais...