Meu Romeu sombrio

Meu Romeu sombrio L.J. Shen
Parker S. Huntington

Resenhas - Meu Romeu sombrio

Patty Costa 11/05/2024

Esse foi um livro bem controverso! Acho que o título já sugeriria isso, mas fiquei esperando e esperando e achei que as autoras poderiam ter feito mais pela história! Achei a Dallas muito infantil até pouco mais da metade do livro e achei que elas poderiam ir soltando coisas do passado sombrio de Romeo aos poucos e não de uma vez, mas a história melhorou muito nos 30% final e gostei do rumo que as autoras deram aos personagens! Foi um final fofo e merecido para os dois! Bem caótico como Dallas sempre foi!

Isa 26/03/2024

é, gostei
Eu achei muito divertido, gostei da narração sendo do pov dos dois, gostei da construção do casal

gostei que em alguns momentos elas não narraram os hots pq não precisava mais e serio os amigos do romeu me rendiam cada gargalhada

muito gostoso e um ótimo livro pra te tirar da ressaca literária

Jordana.Brites 21/05/2024

Ai que livro
Francamente, que livro bom! Eu odiei o Romeu em várias partes, mas depois foi melhorando, é um slow burn viu haha amei demais

DIAS018 28/04/2024

?"você é meu romeu sombrio"
DALLAS E ROMEUUUU... MEU DEUSS QUE CASAL MAIS LINDOS E FOFOS.

Eu não via a hora desse livro chegar.

A história me conquistou desde o início.

No início eu já havia me apaixonado pelo personagem, protagonistas, TUDOOO..

Eu simplesmente sou apaixonada nessa autora desde "the villian" QUE LIVRO MARAVILHOSO!!!!, essa foi a minha 2 experiência com essa autora e eu tô apaixonada por toda a escrita e pelos personagens que ela criou. Eu me joguei de cabeça li esse livro em 4 dias!!.

Bom a principio me senti perdida na historia. achei que ficou enrolado no meio pro final. mais tudo isso passou despercebido graças a escrita e a forma como a autora lidou com tudo.

1- eu tô completamente apaixonada no romeu costa!!! Que cara incrível maravilhoso.

Simplesmente leiam, comprem não tenham dúvidas. E você gosta de um bom dark romance leve e personagem carismáticos e muito hot leiam. Se não sinto muito esse livro não é pra você.

arebecalopes 25/05/2024

Acho que li errado sla, achei que fosse uma história um pouco menos hot e mais história? Achei o livro meio repetitivo, e também é pra quem realmente gosta de hot. Não sei gente, o livro tem uma premissa bacana e a história é contada bem, mas algo nele me deixou meio ???

luiza3465 01/04/2024

Perfeito!!!!!
Olha de cara amei Dallas e sua personalidade espontânea e com habilidades incríveis de irritar Romeu , que mulher maravilhosa, gente eu estou apaixonada por uma personagem , ela tem uma ar jovial e personalidade própria tão maravilhosa. Acho que já deixei isso explícito . E temos o ranzinza do Romeu , que é contrário da personalidade de Dallas , mas isso não o impediu colocar seus planos mirabolantes em andamentos contra um dos seus inimigos número um , ex de Dallas . Na vdd depois a gente percebe que ele é só um meio para um fim , um plano maior para a cabeça mirabolante do Romeu.
Romeu tem um humor bem azedo , este livro me garantiu boas risadas . O casamento deles é uma guerra , acho que tanto por Dallas tentando achar seu lugar e mostrar para ele que ela está ali , e tentando se impor e tem Romeu com seu ar todo poderoso que se acha a última bolacha do pacote . Mas como sabemos nesses casamentos pode até ser demorado , dolorido , mas aos poucos vai surgindo uma chama , e ahhh Romeu .
Gente amo as vingancinhas da Dallas , quando eles voltam de lua de mel e ela resolve tocar o terror na vida dele para te lo de volta em casa e risos são garantindos.
Depois disso a convivência entre eles é por meio sexual , porque até então , ele acha que esse é o máximo de contato íntimo desse casamento e vice versa . Mas sabemos que não fica nisso , sempre vem sentimentos juntos , e as próximas páginas , são pedaços da geleira do coração do Romeu derretendo bem aos poucos para receber nossa querida Dallas . É cada pedaço de gelo novo , cada pedrada que a Dallas leva , tem hora que da pena dela . Apesar que ela não é de baixar a cabeça para ele em momento algum até porque foi arrastada para algo que não tinha interesse e sentiu usada e nada protegida pelo pai , porque para eles mulheres são so moedas de trocas na sociedade e isso acabou com ela . Quando ela percebeu que era mais q isso ela soltou todo o fogo em Romeu. Então de um lado temos o coração gelado do Romeu e do outro o fogo da Dallas .
Só sei que traz um misto de emoções , não é um relacionamento fofinho ou normal ( é meio óbvio , já que é casamento forçado a proposta do livro kkk) Ela é toda Alegria e louca as vezes imatura , e ele todo ranzinza e cheio de traumas do passado com um extra em vingança, mas acaba que ficamos q nem a Dallas caidinha por ele . Ele não é um príncipe isso é bem óbvio mas ele se joga na frente de uma bala por ela .?
Ai gente e quando ele resolve enfim dizer o sente ? so leiam , não vão se arrepender , é ótimo .
Mas aviso novamente, não esperem um romance fofinho , nossos personagens tem atitudes duvidosas ,as vezes nem tanto compreensíveis no mundo real . Mas no mundo literário ele é perfeito .

Ah e é cheio de referências atuais , algumas chegam a ser até engraçadas como a coleção de livros Henry Plotkin?kkk

KaoruHatake 28/03/2024

Recomendação tiktok
Maaaano eu amei esse livro. Amei mesmo, o casal é maravilhoso. A Dallas poderia ter sido só um pouco mais agressiva no começo do livro contra o Romeo pq ele era muito babaca mesmo mas okay.

Ao contrário dos outros livro que um é o grosso e os amigos são mais simpáticos nesse todos os três são idiotas, misericórdia viu.. não se salva um.

A única coisa que eu vou reclamar desse livro é não ter pelo menos mais umas 200 páginas com eles e o bebê e tal. O final foi um pouco corrido também, tipo o pai dele morreu e só, não fala de herança e só deixou a vingança pra lá sendo que ele poderia ter acabado com a empresa sem ter se tornado CEO.

Oblvd 18/04/2024

Ruim demais, apela demais pra putaria...
Não gostei... Sinceramente achei o plot e toda trama desinteressante. Ler esse é total perda de tempo, desculpa quem gostou.

Lívia 19/04/2024

Eu amei esse livro, o enimies tô lovers foi maravilhoso, ela gastando mais de 700 mil por estar com raiva dele, foi maravilhoso, a personalidade dela é incrível, amo personagens com personalidade, e a personalidade é muito parecida com a minha, a parte mais fofa foi ele realizando os sonhos dela.

Mands 23/04/2024

Alguns Romeus merecem morrer..
???????? | @harlequinbrasil | darkromance | +18

Meu Romeu Sombrio é romance um tanto obscuro , entre o Bilionário Romeo e uma patricinha de carteira assinada: Dallas.

A história deles começa com uma aproximação forçada, aliás, literalmente armada pelo próprio Romeo, que cria toda uma situação para poder roubar a noiva de seu inimigo do mundo dos negócios,motivo ? Simplesmente pq ele quer.

Romeo tem tudo sobre controle, bom, quase tudo. Porque Dallas entra em sua vida como um tornado, virando tudo de cabeça pra baixo.

O romance deles é um enemies praticamente até o final do livro, eles ficam o tempo todo em guerra um com outro. Confesso que gostei de ver Dallas gastando cada centavo do dinheiro dele, e a Dallas é uma protagonista que não arreda o pé de uma briga.

O livro tem muito hot, já nos primeiros capítulos. Então se você não gosta, esse livro não é para você. Minha opinião, a história é boa, engraçada, mas queria que tivesse um pouco mais de desenvolvimento do Romeo se apaixonando por Dallas. Entretanto, num contexto geral, a leitura foi agradável.
Debora.Mello 23/04/2024minha estante
Gostei da resenha

Monica521 19/03/2024

Esse livro tem um leve pingo de darkromance, no começo achei que iria detestar ele por alguns pontos abordados na história, mas cm o passar dos capítulos foi me conquistando, o Romeo é aql típico cara mal humorado, mas tem uma coisa que te prende nele e te faz passar cada surto kkkkk. Dallas simplesmente maravilhosa com seu jeito de conquistar tudo o que quer kkkkk, a história é envolvente e fluída, para quem quer começar com darkromance esse livro é uma boa iniciação

Juh 02/04/2024

Eu ao mesmo tempo que acho eles insuportáveis, acho lindos, os atos românticos, uma biblioteca inteira, o se abrir um para o outro mds eles são lindos. E esse livro me fez dar altas gargalhadas, sinceramente.

Gabrielebn 10/04/2024

Pataquada do início ao fim
Eu conheço 0 das pessoas que escreveram o livro, então entrei com a mente superaberta. Pela sinopse e pala capa, achei que encontraria um certo tipo de vibe nessa história e fui completamente surpreendida. A história de Dallas e Romeo é uma completa pataquada, mas assim, tanto, que até umas coisas problemáticas que tem nesse livro (olá obsessão do Oliver pela Franklin) eu não consegui levar a sério.

Para dizer algo que gostei, tem a Dallas. A bichinha gente, ela só queria comer doce e beijar um homem gostoso, quem pode julgar. Eu curti a personalidade caótica dela e apesar dos pesares, me afeiçoei a pobre coitada. O único objetivo da gata era apenas ter filhos? Sim. Os planos dela eram birutas? Sim. Mas tudo bem. Acho que em uma outra história, a personalidade dela daria uma personagem muito divertida de acompanhar.

Agora, de resto. Achei bem brega, o Romeo tira traumas da infância da cartola. Juro, a revelação final, eu fiquei assim “?????????” Com sua licença, como é que pais bilionários deixaram isso acontecer? É um nível de “não me importo com o meu único filho” que não consegui comprar. Existem jeitos mais coerentes de colocar trauma de infância para justificar babaquice do protagonista.

Claramente os outros amigos do Romeo vão ter livros próprios, o que me traz a dúvida de quem vai ser a mocinha do Oliver. Eu fui procurar para ver se já tinha a sinopse, mas não achei. Assim, ele seria o típico playboy divertido se não fosse todos os comentários sobre a irmã da Dallas. Ele estava tão focado nela, que estou achando que talvez ela seja mesmo a mocinha dele. Normalmente, não sou a maior fã de age gap, mas aqui, a Dallas é jovem, mas já é adulta, então não tenho grandes problemas com isso. Agora, alguém me corrija se eu estiver errada, mas no início do livro, a Franklin ainda tá terminando o ensino médio, certo?

É tanto non sense que rola, que eu realmente não consegui levar nada a sério.