Rainha de Paus

Rainha de Paus Jéssica Macedo

Resenhas - Rainha de Paus

Ellen516 26/02/2024

Novas experiências!
Uma história completa, de tão cativante que são os personagens.
De úma forma diferente mas gostosa esses três colocaram fogo no parquinho. Amei sua escrita continue sempre assim.

Jessica1248 15/02/2024

Quente!!!
De Traída para um ménage com o melhor amigo do marido. Foi de zero a mil em segundos.
Fiquei pensando como seria essa relação depois kkkkkkkk

Regina.Fabbris 14/02/2024

Fogo puro
Esse conto quentíssimo trás a estória de Carla, Henrique e Julio.
Ela viu seu mundo desmoronar após vários anos de casamento descobrir um outro lado de seu marido.
Criada sob forte influência religiosa ela não imaginava que a a proposta de Henrique poderia revolucionar suas crenças e seu pensamento, fazendo ela experimentar novas vivências.
Um conto rápido, intenso e de pegar fogo!

Daniela742 12/02/2024

Amo que os contos rápido da Jessica Macedo, deixa o gostinho de quero mais nos leitores. A parte do trio é super quente, ótima opção pra quem quer uma leitura rapidinha.

Ivana.Sandes 10/02/2024

Rainha de Paus
Mais um conto maravilhoso desta série Clube dos Nipes. Jéssica sempre se superando e deixando agente com gostinho de quero mais.

Rayssa Gomes 09/02/2024

Incrível!
Olha eu amo contos leves e curtinhos, mas esse foi até interessante, uma mulher se descobrindo, juntamente com seu marido e o melhor amigo! Hot de milhões só leiam, vão gostar ?