A noiva do Bilionário

A noiva do Bilionário Edilene P. Silva

Resenhas - A noiva do Bilionário

Bela.Paes 13/02/2023

Muito bom !
Lindo demais, pra começo de conversa eu quis matar o Thales de tanto que fez a Eloá sofrer porem depois ele se redimiu! E acabou me encantando também kkk, o livro é lindo escrita perfeita, a leitura flui, nos prende é muito bom recomendo!

Rafa Lugão 07/10/2022

Adorei
Adorei fazer a leitura desse livro. Foi uma misto de emoções e reações, uma história super gostosa de ler, com personagens cativantes e maravilhosos.

Eclesia.Souza 07/10/2022

Intensa
Que história intensa, envolvente e fluida, me prendeu desde o início.
Um homem que não mede esforços para conseguir o que quer, nesse caso uma herança.
Uma moça linda e sonhadora que ja sofreu bastante.
Um contrato de casamento. Muitos erros, dor e sofrimento.
Apesar de sentir muita raiva do Thales, foi bom ver como ele mudou, se arrependeu e buscou o perdão da sua amada.
Parabéns a autora por esse livro incrível.

Gasparzinho da Estival 06/10/2022

Raiva, traição, perdão e amor
Eloá e Thales são meu novo casal favorito? Esses dois passaram por momentos muito difíceis, entre amor e ódio, desejo e rancor, perdão e recomeço! É uma história que te faz ficar com muita raiva (culpa do Thales), mas também suspirar e desejar por um amor que nem eles conseguiram no final: intenso, quente, seguro e confiante? confesso que fiquei muito decepcionada com o Thales por ele ter mentido pra Eloá e ter feito ela se casar com ele por contrato, queria entrar no livro e dá uns bons tapas pra ver se ele tomava vergonha na cara kkkkkkkkk mas ainda bem que ele reconheceu os erros e quis fazer do jeito certo! Foi trabalhoso, Eloá não facilitou nem um pouquinho e errada não está! Eles se acertaram FINALMENTE e começaram uma nova vida ao lado dos bebês mais fofos e da família linda que formaram??

Josiane.Machado 06/10/2022

Perfeito ????
Eu achei esse livro perfeito a autora soube como tratar assuntos como perdão de um jeito peculiar .muitas vezes senti vontade de bater no mocinho ,já a mocinha deu um show de coragem . parabéns a autora o livro é perfeito ?

Bernardino 05/10/2022

A noiva do bilionário
Amei demais esse livro que nos trouxe mil e uma emoções .a história é super leve e fluida a edilene está de parabéns arrasou demais li gostei e super recomendo .

Joana235 05/10/2022

Adorei
Este é mais um clichê apaixonante sobre uma moça que sofreu traumas em seu passado e um rapaz que precisa se casar para garantir sua herança.

Só que nem tudo são flores na vida do casal e eles terão que enfrentar muitos obstáculos para ficar juntos, provando que o amor pode vencer as intrigas e mágoas do passado.

Recomendo a leitura!

Kelli 05/10/2022

Gostei muito da história, a escrita da autora é envolvente e os personagens muito bem desenvolvidos. São muitas emoções e muitas surpresas, que até ficamos sem querer largar para nada. No todo uma história perfeita para nos deixar apaixonada e testar o nosso coração ?. Se pudesse mudaria apenas uma coisa que aconteceu já no final. Não é um problema com a história deixo claro, mas é algo que para mim poderia não ter acontecido. Mas isso não diminui o quanto o livro está TOP. Recomendo!

ADRIANA 04/10/2022

Emocionante
Uma história emocionante. Eloá teve uma experiência triste no passado e ao conhecer Thales achou que havia encontrado um príncipe encantado mas sua felicidade foi para o ralo ao descobrir as verdadeiras intenções dele. Thales um homem poderoso que acha que consegue tudo quer,machucou a pessoa que lhe dedicou todo o amor. Será que o orgulho vai ser maior que o amor que ele nutre por ela? E Eloá conseguirá perdoá-lo . Confesso que senti muita raiv@ dele mas torci bastante para que eles se acertassem.

Ester.Moore 04/10/2022

Que dengo
Que fofura de livro. É um romance bem rapidinho, bem fluido, você lê em uma sentada. É difícil não se encantar pelos personagens aqui, temos um pouco do primeiro livro, mesmo que seja de casais diferentes, tinha me esquecido da loucura da Scarlett hahaha! A construção do romance, por meio de um contrato, ele é meio babaca no começo, sinceramente fiquei com vontade de socar a cara dele! Teve que ralar muito para conquistar meu coração.

De um lado temos Thales. Implacável, coração de gelo. Perdeu sua mãe quando tinha dez anos, e o seu pai não é bem um pai. Ele não acredita no amor e gosta de ter apenas casos de uma noite. Após estar bombando em sua nova recém empresa, ele recebe uma visita do seu agente lhe dizendo que ele teria que assumir a empresa de sua mãe se não , iria lhe trazer vários problemas. E pelo amor que sempre sentiu por sua mãe, ele topa. Porém algo o desagrada, para assumir a empresa ele precisaria se casar e morar na antiga casa de sua mãe com sua esposa, logo ele que não acredita no amor. Por meio disso, ele corre atrás de uma esposa por contrato, mesmo que ela não saiba disso..

Do outro lado temos a nossa Cerejinha! (Esse apelido vocês vão descobrir mais para frente o motivo.) Nossa Eloá, tem um passado bem triste, lá para quase o final do livro descobrimos o que tanto a abala, e olha.. me quebrou. Ela também não acredita no amor, mas infelizmente pelos motivos mais tristes existentes. É bem retraída, gosta de ficar em casa e ver filmes de romance, comer uma boa pipoca, me identifiquei horrores com ela. Em um dia bem agitado de trabalho, trabalhando de garçonete ela se esbarra em um homem que a atrai de cara, porém ela logo expulsa esses pensamentos, pois em sua cabeça não é possível alguém amar ela. Até que esse moço continua voltando e voltando para sua vida, e ela decide ceder, mas infelizmente pelo mesmo motivo algo irá acontecer.

É um livrinho cheio de reviravoltas, tem coisas que você acha que é, mas não é. Gostei muito, o desenvolvimento foi ótimo. Aqueles dois anos me mataram, fiquei triste nessa parte. ?

Fran 04/10/2022

Meu favorito, ameii
?????

simplemente perfeito, juro que teve horas que quis matar o Thales mas ok o odio passou.

Eloá é uma moça com um trauma, linda. timida, muito inteligente e pra mim ate ingênua.

Thales um homem maduro, gostoso ,CEO da propria empresa, e que nao mede esforços para alcançar seus objetivos.

ele olha para Eloá e vê nela um meio para alcançar o que deseja.

nessa historia vemos a evolução de ambos os personagens, a autora fez de forma leve, amei. cenas engracadas, superação hot de milhões.

Quando finalizei o livro fiquei com a sensação de querer mais, por que o livro foi muito bem escrito.

Posso dizer que Eloá e uma santa, e coitada sofreu muito, teve dores que nunca serão totalmente cicatrizadas, mas sua evolução seu final, me deixaram feliz
Mais que recomendado.