O Fogo e o Vento

O Fogo e o Vento Andreza Duarte

Resenhas - O Fogo e o Vento

Chris 11/05/2024

Incrível
Estou apaixonada e já estou com sdds de todos esses personagens volto com resenha em breve recomendo

Mandy_livros 27/02/2024

MEU DEOSSSS ESSE LIVRO É AAAAAA
O primeiro foi bom, mas esse, meu deos foi perfeito. Um calhamaços que eu achei até que foi pouco. Queria mais do U e da Luna

justhelem 26/02/2024

Já sinto falta...
Essa história foi absolutamente perfeita.

Apesar de haver muitos personagens é impossível confundir, pois a autora conseguiu criar um jeito único para cada um.

Me apeguei a todos os personagens, desde os protagonistas aos secundários.

A história foi linda e me causou um misto de emoções tão complexas que é difícil explicar. Chorei, ri, me emocionei, senti a dor e o desespero de alguns personagens, surtei feito uma adolescente, me emocionei, torci para se darem bem, para outros se ferrarem...

Pra mim, o romance foi impecável, a química criada entre os protagonistas foi perfeita e senti como se estivesse vendo um filme, o que é raro de acontecer.

O universo foi bem construído, e não restou pontas soltas. O final me deixou emocionada e ouso dizer que me sinto sem rumo agora que terminei.

Foi um livro que eu queria concluir logo para saber o final e ao mesmo tempo queria ir de vagar para aproveitar, com medo de quando acabasse. Mas acabou, e me sinto honrada de ter conhecido essa duologia incrível, mesmo que agora me sinta sem rumo.

Leiam, tá?!

Thaynaaa 19/02/2024

Madruguei lendo: perfeito
Que livro perfeito, a Andreza consegui passar todos os sentimentos de impotência e dor do Adamo que por um momento eu pensei que tinha sido eu a passar por tudo aquilo. Eu amei que o romance dele é da Jaciara não foi rápido e sim construído de forma linda e singela.

Afinal duas pessoas quebradas precisam se "consertar" primeiro para que suas partes quebradas pelas aflições da vida não cortem a pessoa amada.

É possível reconhecer uma boa autora quando ela não só constrói um universo com culturas diferentes, como também quando a mesma cria casais secundários de tirar o fôlego e de torcer para um primeiro beijo.

Luna e o U. são tão bem escritos que parece que eu estava lá assistindo de camarote a história deles se desenrolar, foi magnífico e inexplicável a forma como o romance foi se desenvolvendo aos pouquinhos e os conquistando.

Eu ri, fiquei triste e desamparada, amei e dei sorrisos bobos para o vento e fiquei impactada com os plots. Ou seja, eu amei esse livro.