Beat

Beat Vi Keeland

Resenhas - Beat

Mariana_ 15/07/2024

Complicado
Tudo nessa história é errado, o relacionamento dos protagonistas, o "antagonista" o plot. Bola fora total...

Tabata Luiza 15/07/2024

Ahhhh precisei ler a historia do Flynn,
Ele merecia alguem especial, porque ele foi um fofo no outro livro.
E a Lucky foi realmente feita para ele.

adoreiii esse livro

NessaTaveira 09/07/2024

Tão maravilhoso como o primeiro livro da duologia.
Quando comecei a ler o primeiro livro em q Flynn aparecia, eu comecei a achar q até o final dele ele se mostraria um belo de um babaca, mas me surpreendeu e mto a atitude dele. Agora, lendo esse aqui, eu me apaixonei perdidamente p esse personagem. Um homem decidido e q luta pelo q quer. Lucky teve sorte em ter conhecido Lucky. Ele foi fofo c ela do início ao fim.

Carol Pereira 08/07/2024

Uma boa leitura!
Já começo essa resenha com minha opinião sincera: não é um melhores livros da autora, mas com toda certeza é uma boa leitura! Acredito que por ter lido outras diversas boas histórias da autora estava esperando um pouco mais, mas repito, é uma boa história!

Pela leitura do primeiro livro da série esperava a continuação da história do Flynn com o gancho dado no primeiro livro que ele cita o reality show ?Beat?, mas em nenhum momento isso foi tratado nesse livro e confesso que fiquei até meio perdida esperando o desenvolvimento desse suposto reality. Apesar disso a falta do tal reality em nada atrapalhou a história e, inclusive, nem fez falta.

Com relação aos personagens eu adorei a Lucky! A história de vida dela, a relação dela com o pai e com a mãe foi bem legal de se ler. Acredito que a falta da mãe poderia ter sido mais explorada e explicada, mas não é algo que tenha deixado uma lacuna na história.

O Flynn é um querido! Ele se entrega sem medidas e busca sempre o melhor pra Lucky, incentivando e motivando ela, muito especial. A relação do Flynn com a irmã e a sobrinha também merece destaque, que relação fofa!

O casal principal tem química e são perfeitos juntos! Sobre o Dylan só digo uma coisa: ranço desse macho!

A história me prendeu e por diversas vezes não conseguia parar de ler pra descobrir o próximo acontecimento.

Enfim, vale a leitura! ?

Francine.Kolachins 01/07/2024

Melhor que o primeiro livro.. lendo ele, me fez voltar para alguns momentos do livro 1, sabendo mais agora sobre o Flynn

Adarita 08/06/2024

Segundo livro da duologia, e gostei bem mais deste livro que o primeiro.
Já tinha gostado do personagem principal já no primeiro livro, torci mais pra mocinha ter ficado com ele do que o mocinho principal. ?
Flynn é um personagem muito bacana, super família, humano, simples mesmo com a fama. Um coração enorme.
Lucky também uma mulher super bacana, mas que namora um babaca que deixou a fama subir a cabeça e não respeita ela como deveria.
Gostaria que a história do Flynn e da Lucky não tivesse envolvido traições da parte deles pra ficarem juntos, mas gostei bastante do livro mesmo assim.

Vii 06/06/2024

Um dos piores livros da Vi que eu já li.
Amei o Flynn no outro livro, por isso insisti na leitura.
O ambiente do livro é muito interessante e os personagens são ótimos, em geral.
Entretanto, o plot é horrível, assim como a premissa do relacionamento dos dois.