Throb Vi Keeland

Resenhas - Throb

Jeh 17/06/2024

Throb
Livro rápido, fácil de ler e com uma história bem diferente. Gostei do casal, mas nada UAU. Queria um final mais emocionante. É um livro pra sair de uma ressaca.

Jessica1248 10/06/2024

Bom, mas?
A premissa da história era bem legal, mas quase em 50% do livro o Cooper começou a me cansar e eu passei shippar Kate com Flynn.
Cooper decidiu ficar com Kate mesmo sabendo das barreiras, não tinha nada escondido e mesmo assim ele ficava cobrando da garota?Entendo que pra ele não era fácil a situação, mas pra ela tbm não era.
Porém confesso que o meu rancinho por ele mudou quando ele a colocou em primeiro lugar.
Agora estou animada pra conhecer mais do Rockeiro gostosão.

Adarita 04/06/2024

Eu estava super curiosa pra ler essa duologia, amo os livros da Vi Keeland, mas esse acho que o mocinho chato.
A premissa é bem bacana, eles se conheceram numa noite de carteado, ela joga incrivelmente bem, já que o pai era um exímio jogador, porém eles não podem ficar juntos por conta de um reality show que ela está participando pra ganhar o dinheiro pra ajudar a mãe e o irmão. Enquanto ela participa do programa, eles se encontram escondido.
Ele vive com ciúmes por conta desse reality já que é um programa onde várias mulheres participam pra ficar com o homem no final.
E confesso que torci a maior parte do livro para que ela ficasse com o rapaz do reality, pois o Cooper sempre com ciúmes, querendo ficar com ela porém cada vez que chegava perto dela era só com segundas intenções, raras cenas deles juntos que não rolava outra coisa, enquanto o participante do programa tratava ela com carinho e respeito.
Acho que a Kate merecia mais. Mas enfim, não é um livro ruim mas poderia ficar melhor.
Jessica1248 07/06/2024minha estante
Estou em 50% e compartilho do sentimento, no começo até gostava do Cooper mas agora queria muito que Kate ficasse com Flynn.

Denise 03/06/2024

Throb
Gostosinho de ler. Vinha de uma leitura que demorei um monte pra acabar e mesmo sem muito tempo pra ler devorei.