Throb Vi Keeland

Resenhas - Throb

Leila.Reis 25/07/2024

Cansativo?
O livro começa ótimo, eu estava cheia de expectativas, porém, em certo momento a história vai se arrastando, você quer que acaba porque não aguenta mais! Este livro me deixou cansada com uma história sem sentido que no fim corre com tantos acontecimentos e muitos deles parecem não combinar com a forma que a história começou a ser contada. Tinha tudo para ser uma história legal se não fosse forcada.

Mariana_ 14/07/2024

Meio problemático
Achei o protagonista um tanto possessivo e chato. Os dramas da Kate são tristes. Aqui foi só pegação metade da história....

Tabata Luiza 11/07/2024

Minhanossasenhora que livro mais quente
adorei Coop e Kate, não gostei do Miles (eca) e adorei o "babaca" Flynn

Carol Pereira 01/07/2024

Intensos
Estava muito ansiosa pra ler esse livro e não me decepcionei! Li algumas resenhas negativas sobre o livro e quase me desanimei, mas no fim gostei bastante do livro!

Acho que o enredo tem alguns pontos falhos, achei que a questão do Cooper com o irmão ficou um pouco vaga e mal explicada e até mesmo a questão do irmão da Kate, mas nada que tenha atrapalhado a história principal do livro.

O casal protagonista é muito intenso! Cooper ciumento e determinado, achei muito bonito o ?sacrifício? que ele fez pela Kate.

Achei muito legal o companheirismo da Kate com o Flynn, uma pena que não teve um capítulo explicando como que eles combinaram a questão do reality.

Os capítulos finais me prenderam muito e eu amei demais o jeito ele o Cooper pede ela em casamento, muito emocionante!

Enfim, recomendo a leitura! ??

Coruja.livros 27/06/2024

Bom, mas esperei mais
Mais um livro com o mercado cinematográfico no enredo, tinha lido um da Penélope mês passado sobre isso.
Gostei da história, fiquei feliz que o Cooper não atrapalhou a Kate no programa, mas se o irmão dele não tivesse se metido, acho que ele não aguentaria.
Achei que o romance dos dois ficou um pouco raso, faltou aquele UAU que nós tanto amamos.

Viviane582 25/06/2024

Nao é ruim mas achei o relacionamento meio raso. Ficaram na coisa do programa lá, ciúmes aqui mas parece que o casal não desenvolveu, não se conheceu como deveria pq focou demais na pegação mas deu pra passar o tempo.

Francine.Kolachins 23/06/2024

Leitura q flui.. gostoso de ler?
Ha momentos que da vontade de xingar todos, mas no final tudo da certo.. eh romance ne? ?

Jeh 17/06/2024

Throb
Livro rápido, fácil de ler e com uma história bem diferente. Gostei do casal, mas nada UAU. Queria um final mais emocionante. É um livro pra sair de uma ressaca.

Jessica1248 10/06/2024

Bom, mas?
A premissa da história era bem legal, mas quase em 50% do livro o Cooper começou a me cansar e eu passei shippar Kate com Flynn.
Cooper decidiu ficar com Kate mesmo sabendo das barreiras, não tinha nada escondido e mesmo assim ele ficava cobrando da garota?Entendo que pra ele não era fácil a situação, mas pra ela tbm não era.
Porém confesso que o meu rancinho por ele mudou quando ele a colocou em primeiro lugar.
Agora estou animada pra conhecer mais do Rockeiro gostosão.

Adarita 04/06/2024

Eu estava super curiosa pra ler essa duologia, amo os livros da Vi Keeland, mas esse acho que o mocinho chato.
A premissa é bem bacana, eles se conheceram numa noite de carteado, ela joga incrivelmente bem, já que o pai era um exímio jogador, porém eles não podem ficar juntos por conta de um reality show que ela está participando pra ganhar o dinheiro pra ajudar a mãe e o irmão. Enquanto ela participa do programa, eles se encontram escondido.
Ele vive com ciúmes por conta desse reality já que é um programa onde várias mulheres participam pra ficar com o homem no final.
E confesso que torci a maior parte do livro para que ela ficasse com o rapaz do reality, pois o Cooper sempre com ciúmes, querendo ficar com ela porém cada vez que chegava perto dela era só com segundas intenções, raras cenas deles juntos que não rolava outra coisa, enquanto o participante do programa tratava ela com carinho e respeito.
Acho que a Kate merecia mais. Mas enfim, não é um livro ruim mas poderia ficar melhor.
Jessica1248 07/06/2024minha estante
Estou em 50% e compartilho do sentimento, no começo até gostava do Cooper mas agora queria muito que Kate ficasse com Flynn.

Denise 03/06/2024

Throb
Gostosinho de ler. Vinha de uma leitura que demorei um monte pra acabar e mesmo sem muito tempo pra ler devorei.