Diário: Talvez você deva conversar com alguém

Diário: Talvez você deva conversar com alguém Lori Gottlieb

Resenhas - Diário: Talvez você deva conversar com alguém

Bia 11/12/2022

Para (re)escrever a vida
Todo mundo que leu "Talvez você deva conversar com alguém" sabe o quanto o livro é bom e profundo e emocionante. A autora fez esse diário para a gente ter um pouco mais de todo esse encantamento.

Bruna 14/12/2022

Que experiência incrível
Este diário me surpreendeu muito! ? Ao meu ver, ele funciona como um ?adendo? ao livro mencionado acima, onde transporta o leitor a 52 ?sessões? semanais para transformar sua vida através da autorreflexão e autoconhecimento.
Com páginas coloridas e ilustradas, trechos profundos referenciados do livro da autora, os questionamentos do diário funcionam como uma experiência única de olhar para si e (re)conhecer.
Acredito que ele funcione bem também como uma ferramenta de apoio ao processo terapêutico com um profissional.

?? Recomendadíssimo!!

Patricia 25/12/2023

O livro "Talvez você deva conversar com alguém" está entre os meus favoritos do ano.
Esse é um complemento dele, um livro que busca atravéz do registro diário, auxiliar na identificação do nosso verdadeiro eu.
Amei a forma como o livro está organizado. Bonito, instigante e de fácil utilização.

Flôr 05/01/2023

Ótimo!
Acolhedor e provocador em boas medidas, esse livro tem por meta te acompanhar por 365 dias ? Um convite a iniciar um processo de autoconhecimento autônomo e, inicialmente, solitário. Mas que certamente te ajudará a se conectar com as pessoas!! Vale muito a pela, principalmente pra quem gosto do livro de mesmo nome ?

Cris 18/01/2024

Muito útil!
“ (...) todas temos mais semelhanças do que diferenças. Temos em comum uma humanidade compartilhada, o que significa que estamos sempre passando por algum processo - e que crescemos em conexão com outras pessoas.” Pág. 3

O livro “Talvez você deva conversar com alguém” é um dos melhores livros que li nos últimos tempos. É meu favorito queridinho e eu indico pra todo mundo mesmo.

Devido ao sucesso super merecido desta publicação, a autora, que é uma psicoterapeuta norte-americana, publicou este livro em formato de diário, onde você pode relembrar muito do que foi dito no livro original.

O diário é dividido em 52 semanas, e a cada semana temos um tema norteador, baseado nas conversas do livro. Diferente do livro original, quando vemos histórias de outras pessoas e também da própria autora, a ideia do diário é fazer você olhar pra dentro de si e refletir.

O diário me acompanhou ao longo de todo o ano de 2023 e eu vou confessar pra vocês que já estou sentindo falta dele. A interatividade que ele propõe deu muito certo comigo e foi muita reflexão e aprendizado ao longo do ano e sou muito grata por tudo isso. O livro é simples, bonito e muito fácil de utilizar.

“As verdades mais PODEROSAS, aquelas que as pessoas levam mais a sério, são as que elas descobrem pouco a pouco, por conta própria.” Pág.198

site: http://instagram.com/li_numlivro