DOMINADA PELO SEDUTOR DO CARTEL Série Cartel Los Sombríos Livro 2

DOMINADA PELO SEDUTOR DO CARTEL Série Cartel Los Sombríos Livro 2 Jaque Axt

Resenhas - DOMINADA PELO SEDUTOR DO CARTEL Série Cartel Los Sombríos Livro 2

milygds 29/02/2024

Gostei do livro, achei a história bem interessante.
Adorei a Hana e o Jean, gostei do desenvolvimento do casal.

Kadyc 08/03/2024

MARAVILHOSOO???!!!
EU AMOOOO LIVROS COM ESSA VIBE!!! O marido da protagonista é um cara super babaca e ela consegue fugir dele, um ser iluminado (vulgo jean, um homem muito lindo e tentador) fica com ela em uma casa abandonada e protege ela do marido lobo mau.

Eles nem imaginavam que o marido dela tinha implantado um chip de rastreio na cabeça dela e por conta disso quase que tudo dá errado e ele consegue pegar a prota de volta.

Vocês precisam se atentar aos gatilhos pois esse marido não é ruim por pouca coisa, se atentem a todos antes de começar a leitura!!!

O Jean é maravilhosoooo, a todo momento ele é um fofo com a prota (hana) e é muito satisfatório ver eles se apaixonando >< O marido vai ter o fim que merece, foi uma das partes que se eu pudesse soltava fogos de artifício! O relacionamento dos pp é tão lindooo, tudo que eles construíram juntos, a forma como o amor deles é leve, a química de milhões, um casalzao!!!

A Hana gosta muito de dançar e queria poder voltar para as aulas mas quando chega lá vê que tudo parou de funcionar, o Jean querendo ver ela feliz faz uma surpresa >>>>>
Ele levou ela vendada o caminho todo pra mostrar que fez um estúdio de dança completinho com o nome da falecida mãe dela >>>>> ME DIZ SE NÃO É O MELHOR HOMEM DE TODOS?????

(Detalhe: A Hana não conseguiu conviver com a mãe e sente muita saudade, o marido matou a mãe e levou a hana como noiva, desde então ela não sabia nem se a mãe tinha sido enterrada...)

Serio, leiam esse livro, eu amei cada partezinha dele e só não gostei que ele precisava ter um fim :(

SAUDADE HANA E JEAN!!!!!

Jhuli.Cristini 31/03/2024

Maravilhoso
Eu particularmente gostei pelo fato de ter muitos capítulos mas eles sendo curtos eu amei, pode contar que eu vou ter mais livros da jaque na minha lista

Clara 13/02/2024

O livre-arbítrio nos foi dado, mas muitos acham que podem tirá-lo dos outros. E quem é você? Seu próprio deus? O que te faz achar que o seu desejo é soberano?
Hana Torres viveu o inferno na terra. Seu pai devia ao cartel Los Indestructibles e o seu líder
Lucian Salazar resolveu que como pagamento iria tomá-la como esposa.
Sofreu abusos inimagináveis e o pior deles acarretou a morte de seu filho ainda no ventre.
Quando soube do corrido Catalina Abano, que era melhor amiga de sua mãe resolveu tomar uma atitude e salvá-la, levando-a para o cartel de seu sobrinho os Los Sombríos.
Jean Abano, é filho de Catalina e acabou sendo incumbido de protegê-la.
A maldade de Salazar acabou fortalecendo o desejo de vingança de todos e o seu fim estava cada vez mais próximo.
Jean é um homem forte em suas convicções e muito família. Foi criado por sua mãe e nunca sentiu falta de ter um pai.
O relacionamento de Hana e Jean começou de uma forma involuntária. Ele a compreendia, não a julgava e queria ser para ela o que ela precisava independente do que fosse.
É uma história com muitas descobertas tanto em questões familiares como pessoais também. O amar e ser amado e o que queremos ser e fazer com o nosso futuro.

@franbooks91 14/02/2024

Legal
Esse é mas leve que os outros livros da máfia mas ainda sim muito bom recomendo a leitura agora na expectativa pelo livro do Andres louca pra ver o tombo dele

Gabsam 14/02/2024

Jean e Hana
Casal bem fofo, achei a pegada bem mais leve que a do Ferney esperava menos romance e mais ação...mas ainda assim foi um cartel bem romantizado.

danny potter 13/05/2024

Jean and Hana
Desde o primeiro livro me apaixonei pelo Jean, achei ele um querido com a Amélia e tava doida pra ler a história dele dessa série.
O plot do livro INTEIRO foi entregue no final do 1° livro da série, entt não teve nada de impactante no sentido PLOT achei a história rápida de ler porém nada surpreendente.
Jean não deixou de ser um querido e cuidou da hana desde o primeiro momento, mesmo relutante logo no começo. Achei a história deles genuína e amo aquela de: "eu vou te proteger" E ELE REALMENTE PROTEGEU. Em nenhum momento foi arrogante ou desrespeitou o espaço dela.
A Hana passou por mt coisa e teve seu maior amor tirado de si na sua frente, teve que largar todos os sonhos para viver com um monstro, que diferente do "monstro da Amélia" esse era REALMENTE UM MONSTRO (o pai do Jean). Felizmente foi resgatada e passou a se sentir segura com o Jean e achei mt lindinho ela percebendo que merecia ser amada por alguém, que merecia a gentileza de um homem e que merecia formar uma família.
Por mais que o livro seja 0 surpreendente, tenha poucas diferenças do 1° livro, seja pouco explorado e etc...achei um livro até que bom, mas esperava mais do livro do Jean sabe?
NEM SEI SE VOU LER O ÚLTIMO DA SÉRIE POIS TENHO CRYZ QUE O ÚLTIMO DOS LOS SOMBRIOS VAI SER OQ EU MAIS VOU PASSAR RAIVA.

Bianca2125 15/04/2024

Vou confessar que esperava muito muito mais gostei da história mais estava com muita expetativas em relação a esse livro

Kelli Freire 11/02/2024

Amei!?
Estória fluida que não te dar vontade de parar de ler por nenhum momento.
A autora está de parabéns por mais este sucesso.
Amei do início ao fim do livro, por isso indico e recomendo a leitura!?

Florencia Hidalgo 07/04/2024

Amei ler esse livro, como sempre a autora Jaque Axt me prendeu do começo ao fim para saber o desenrolar da história.
Ansiosa para ler o próximo.

Cristina RLD 04/05/2024

Acho q tô viciada nos livros dessa autora, rs Gosto muito do modo como escreve cada história interagindo com as outras sa mesma série e até de outras séries. Esse casal foi tranquilo e gostoso de acompanhar.

Feed literário 10/03/2024

Dominada pelo o sedutor
Nesse segundo livro da trilogia do cartel Los Sombrios, temos a história da Hana e o Jean.
Hana uma menina de 20 anos, vindo de uma família humilde da Colômbia ver sua vida se transformar por conta de algumas decisões erradas.
Hana passou por grandes traumas, teve a vida da sua mãe ceifada diante dos seus olhos, foi obrigada a se casar com o seu assassino, qual vivia sobre constantes agressões, abusos e ameaças.
Jean, primo e braço direito do líder do Cartel é um sedutor nato, que pega raiva a primeira vista da Hana.
Eu amei a construção da história, o romance e a forma que a autora trabalhou os traumas da Hana, mostrando que o amor é a pessoa certa, te ajuda a colar cada pedaço seu quebrado.

Michele.Cruz 19/04/2024

Dedicatória
?Não devemos fazer do nosso futuro um reflexo do passado. Não devemos culpar o futuro por um passado que deu errado. Um recomeço pode iniciar a qualquer momento. Siga em frente...?

Lairis.Sousa 03/03/2024

Jean e Hana formam um casal bem diferente e que dá vontade de torcer muito pelos dois , o fato de ser a esposa do pai dele deu um tcham a mais , só achei a morte do pai dele simples demais , senti falta de um pouco de ação e mais drama