My Dear

My Dear Stephany Guedes

Resenhas - My Dear

Rafita1 15/05/2024

Dom Kyle e Baby Girl
Fiquei muito ansiosa para ler My dear quando descobri que iria virar livro, já tinha lido a história em 2021 e simplesmente amava, lia muitas vezes. Agora um pouco mais velha tenho outra visão sobre o livro, a história ainda é boa, só que no meio/quase final comecei a ler arrastado pelo fato que a história estava repetitiva. Em geral gostei bastante, poder reler uma história que li na pré adolescência e ter uma nostalgia foi incrível. Gosto da escrita da autora, acho que em alguns aspectos ela faz a história ocorrer bem, o desenvolvimento dos personagens ao decorrer do livro, me infentifiquei bastante com a Amélia em alguns aspectos, espero ansiosamente para o segundo livro ser lançado!!

Bella 11/05/2024

O que achei do livro
Gente pra mim que era fã dessa obra quando estava no wattpad é muito gratificante ver que a história se tornou tão gigante em uma proporção surreal, já li essa obra no wattpad cerca de 9 vezes, essa é a minha 19 vez só que em forma de livro, surreal de bom!

Geh 29/04/2024

Cris e lia
Uma casal muito intenso de certa forma mais se encontraram um no outro e a forma que foi crescendo o sentimento deles um pelo outro foi linda, amei demais o livro porque na minha opinião expressa mais sentimentos que uma fanfic, ficou magnífico.

Yasmym6 19/04/2024

Dom Kylie e Sereia
Simplesmente um casal de divos donos da 🤬 #$%!& toda! Li quando era fanfic e eu já era apaixonada, agora no livro tô mais apaixonada ainda e esperando ansiosamente pelo segundo livro. Simplesmente leia porque a sensação de ler ele pela primeira vez é incrível!

Anna3243 03/04/2024

My dear???
O que falar sobre esse livro gente? Li ele quando
era fanfic em 2021 e era apaixonada na fanfic, lia e relia várias vezes e não me cansava, agora com livro eu tô mais apaixonada ainda. A história é tão empolgante e viciante que eu faria de tudo pra apagar ele da minha mente e ler como se tudo fosse a primeira vez. Confesso que chorei com o final, mas o segundo livro vem logo aí e vai ficar tudo bem porque o segundo é o melhor. Recomendo muito e estou completamente apaixonada pela Baby girl e pelo dom Kyle novamente viu? E os personagens secundários são incríveis também, amo todos(ou quase todos KKKK) Esperando ansiosamente o segundo livro e ansiosa para as mudanças que terá assim como teve esse primeiro. E falando em mudanças de cenas eu achei que eles iam me incomodar, mas eu amei todas(principalmente o Chris matando o segurança lá, mas deixa quieto)
Luisaqueiroz._ 03/04/2024minha estante
Eu TB achei q ela ia manter as brigas imaturas q eles tinham, mas essas mudanças foram tão boas e ajudaram a gente a amar ainda mais o casal e q o desenvolvimento deles fosse perfeito

Anna3243 04/04/2024minha estante
SIMM

Luisaqueiroz._ 25/03/2024

Baby girl e Dom Kyle??
Desde 2021, esse livro se tornou um dos meus favoritos da vida.
Essa história é tão empolgante e apaixonante que você nem sente o tempo passar enquanto lê.
Eu li isso aqui quando ainda era fanfic e é tão bom ver uma história tão boa se tornar um livro de verdade, poder ver a Steh crescer assim é incrível.
O Chris e a Lia, são um casal intenso, cheio de química, apaixonantes e que vão amadurecendo ao longo da história, são aquele tipo de casal que faz você torcer por eles, o tanto de vezes que chorei por vocês não está escrito, amo vocês, meus protegidos.
Os personagens secundários, Bryan, Jacob, Max, Charles, Maria, Sabrina, Stella(não você, Emma), tem todo o meu coração, amo vocês para sempre.
My Dear fez parte do meu tempo como uniter, como beauany shipper e vou levar esse livro na minha memória para sempre.
Recomendo demais, só leiam, vocês não vão se arrepender.

P.s.: Tô muito ansiosa para segunda temporada, que venha logo??????
Anna3243 25/03/2024minha estante
não vc emma KKKKKKKKKKK

Luisaqueiroz._ 25/03/2024minha estante
Passei mta raiva com ela nesse aqui, no livro 2 eu perdôo ela(eu acho né kkkkkkk)

Anna3243 26/03/2024minha estante
Tem momentos que eu entendia ela, mas tinha momentos insuportáveis

Giulia29 01/04/2024minha estante
A fanfic!!! Simmmm. Me marcou tanto esse livro. Saudades de quando o Wattpad tinham escritores bons. Hoje em dia prefiro nem comentar.

Anna3243 01/04/2024minha estante
Hoje em dia tá complicado viu

Luisaqueiroz._ 01/04/2024minha estante
Todos os autores bons estão saindo do wattpad pra Amazon/Kindle

Gi ou gigica 02/04/2024minha estante
Tenho raiva da Emma até hoje kakakkaka, eu li a fanfic no wattpad em 2023 esse ano ela virou livro e eu amei

Luisaqueiroz._ 02/04/2024minha estante
Eu n tenho paciência pra Emma nesse primeiro livro n

Wanderlania0 04/04/2024minha estante
Gente alguém sabe o @ da escritora no insta?

Anna3243 04/04/2024minha estante
Vi agora, é autorasteh

Giulia29 04/03/2024

?? ????
Quero deixar bem claro que quando eu cheguei, era tudo mato. ??? Sou da época que esse livro era uma fanfic, e meu Deus, como foi impactante para mim ler isso. Sem palavras para essa escrita. Ganhou minhas ??????????
Anna3243 06/03/2024minha estante
Quando tudo ainda era uma fanfic de beauany?

Giulia29 01/04/2024minha estante
Quantos anos? Meu Deus kkkk. Lembro até da capa. Saudades de quando o Wattpad tinha coisa bem escrita e que valia a pena ler.