Só Faltava Eu Perceber

Só Faltava Eu Perceber Janaína Patrícia

Resenhas - Só Faltava Eu Perceber

Evelyn 15/06/2024

So so
A autora conseguiu falar do relacionamento+ Deus de uma maneira TÃO linda.
Porém eu senti falta de uma construção melhor, não senti conexão com os personagens, tudo já chegava explicado de uma maneira muito Pá pum e não tinha como sentir o que eles estavam sentindo junto sabe?
E foi sacanagem a parte da ilustração.

Eduarda2297 01/06/2024

Fofo
Um romance fofo, leve e descontraído. Que trás em suas poucas páginas grandes ensinamentos sobre guardar o coração em Deus e esperar o tempo certo.

IsasendoIsa 23/05/2024

Incrível.
Muito bom,nos ensina que tudo tem um tempo
E que mesmo que esteja na sua ?cara?
Há um tempo para aquilo acontecer?

Ceci120 17/05/2024

Curto e bom !!!
+1 achado nesse universo do Kindle e eu não consegui parar de ler até terminar, romances cristãos tem o meu coração ?

aguiarandy 12/05/2024

O próprio amor de 1 Coríntios 13 ?
Uma gracinha de romance, amei a forma cristã com a qual foi abordada, mas senti falta de um desenvolvimento maior em algumas partes. Alguns acontecimentos ficaram desconexos e não tiveram tanto impacto no enredo. Ainda assim, consegui criar uma afeição genuína pelos personagens, mesmo que seja um conto, e terminei felizinha.

Vivi 29/03/2024

Só faltava eu perceber - Janaína Patrícia
O único defeito desse livro é ser tão curtinho. Tudo bem, é um conto. Mas, eu queria ler mais um pouquinho da história da Yas e do Levi. Em especial, queria ler o ponto de vista do Levi. O único trechinho que teve a narração dele deixou um gostinho de quero mais.

Readingsfromru 20/03/2024

Lindo.
Gostei muito! ♡
Tudo tem um tempo certo pra acontecer e nosso Pai sabe muito bem disso e prepara o melhor para cada um de nós. Às vezes está mais perto de nós do que imaginamos, Ele sempre vai nos guiar pra pessoa certa, não tenha pressa!